Ava(ca)liações bareinitas - Run Domenicalli, run

Vitoria justa. Foi o mais regular durante toda a corrida e arriscou o que deu na largada.

-Io vo chutare la bunda de Domenicalli...

Ainda aposto neste moleque para levar o titulo. Correu pelos pontos hoje, pena que quem venceu está muito na frente dele. Mas tem muita corrida ainda.

Trulli é um caso a parte, quando pensamos que ele vai ele fica. Quando a gente não espera, ele bate o carro.

Kimi Heineken salvou (em parte) a corrida da Ferrari.

Mas nem assim deixou de constranger a torcida. Olha a alegria desta criança.

-Io vou chutare il saco de Domenicalli.

1B: - Pô moleque, eu sou mais velho que você!
Nelsinho: - E quase tão ruim quanto...

Vettel: - E ele ficou reclamando com o Piquetzinho? Não conseguiu ultrapassar?
Button: - Foi... Ele é a contribuição do Ross para que a F1 fique mais divertida...

1B: - Se eu ajeitar os óculos e o boné talvez não me reconheçam...
Comissária 1: - Ele não conseguiu passar o Nelsinho?
Comissária 2: - Ri baixo...

-Io vou matare o Domenicalli.

Da série: Mas que p... é esta?

-E depois vou demiti-lo! Farabuto!

-Tá certo que fui mal nas últimas corridas, mas até aí me confundir com o Nelsinho é maldade pô!

-Duvido que o Montezemolo me descubra disfarçado assim...
-Olha lá o Domenicalli!
-Sujou!

Comentários

Felipão disse…
hahahahhah

e o Montezemollo tá fazendo gesto de mano naquela primeira...
Só faltou uma frase do Montezemolo: "Vou matar o Domenicalli e depois vou ressucitá-lo para em seguida matá-lo de novo, porca miséria!" Sensacional este post!
Willian Freitas disse…
O muleque tá numa alegria...

A do Button com Vettel é a melhor. Parabéns.

Abraço!
Felipe Maciel disse…
hahahahah não vai sobrar nada do Domenicali depois dessa...

Por que o Rubinho entrou na fila das comissárias em segundo lugar?
Pelo visto o cara está mesmo determinado a ir pro espaço. Já dizem por aí que será o segundo brasileiro a chegar ao espaço sideral...
Daniel Médici disse…
Aquela foto do Kimi finalmente explica por que ele saiu do carro pra tomar sorvete na Malásia.

Não seja tão cruel com o Trulli, ele foi um dos destaques da prova: tomou um passão memorável do Alonso.
Net Esportes disse…
Eu acho que até o Nakajima de Force India consegue passar o Nelsinho sem reclamar ... !!!!!!!! kkkkkkkkk
Caro Groo:

BRAVO !!! BRAVÍSSIMO !!!

Quisera eu ter inflência em alguma grande revista para mandar contratá-lo como Millôr das edições de F1...
Parabéns, estou dando risadas até agora...
E mais uma coisa: parabéns pela grafia BAREINITAS...

Grande abraço.
Anônimo disse…
Hahahahaha, muito bom, como sempre!

A análise sobre o Trulli foi perfeita!

E o pequeno torcedor da Ferrari parece uma versão Playmobil do Felipe Massa... hahaha

Abraço!
Anônimo disse…
O garoto ferrarista parece que tá vendo assombração!!!
As tiradas do Montezemolo e Domenicali ficaram sensacionais!! kkkk
Marcos Antonio disse…
hahahahaha putz o Domenicalli tá lascado! Montezemolo quer sangue!rsrsrs
SAVIOMACHADO disse…
Não dá pra ficar sem rir. Essa ficou muito boa. Ainda mais com o Domenicalli disfarçado no final.
Muito bom .
Abraço.
SAVIOMACHADO