
Gostaria de falar com o Fernando Lugo... Sei, eu sei que é o presidente e ele está ocupado, mas diz pra ele que é assunto de estado. Tá eu espero.
Alguns minutos se passam. Uma voz de barítono começa a falar, mas é logo interrompida.
-Eu pedi pra falar com o presidente Lugo, não com um assessor... Faz favor chama ele logo. Porque to falando baixo? É que não quero ser descoberto... Problema meu.. Chama o homem ai.
Mais alguns minutos se passam.

O presidente fala, mas logo é interrompido também.
-Como assim não pode me dar asilo político? Só porque não sou dirigente de partido, sindical ou o que o valha? Mas to correndo risco de vida po**a Me ajuda ai...
O presidente diz mais alguma coisa.
-Não vai dar... Mas e se eu disser que sou seu filho também? Pode dar certo, alguém sugeriu isto ao aposentado da Brawn e eu achei que seria viável... Não? Não tem como... Entendo. Temos a mesma idade, eu não poderia se passar por seu filho, né?
O presidente parece concordar. Ambos suspiram decepcionados.
-Já sei, não vai ter erro... Escuta... Não, escuta! E se eu aparecer ai no Paraguai chamar uma coletiva de imprensa e disser que tive um filho seu? Alô? Alô? Lugo? Presidente?
-Tu, tu. tu,tu,tu,tu...

Comentários
O que o desespero não faz com a pobre pessoa. O campeonato só deve começar para a Ferrari na Espanha (torcida minha e do Massa), se não arrumarem nada lá, alguém vai fazer como o Schumacher e dar um sumiço (Domenicali).
Abraços.
ele deveria ter dito que assumia uma das crianças...
ganhava o asilo na hora...
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci
mto boa Groo...
que mente criativa!!!!!...
Pois é, bem que o Paraguai fica relativamente perto do Rio Grande do Sul. Tá explicado.
Abraços
Abração
SAVIOMACHADO
hahahaha
Até que o Demenicali pensou numa solução rápida dessa vez, deveria pensar com mais agilidade assim durante as corridas...