Enquanto isto no motorhome da Force Índia...

Adrian Sutil entra em seu pequeno reservado e vê sobre sua cama - que está coberta com edredon estampado da Betty Boop - um envelope azul claro.
Ele abre e enquanto lê o pequeno bilhete um sorriso lhe ilumina a face:

Meu nome é ébano, venho te felicitar sua atitude e espero te encontrar com mais saúde.
Me chamam ébano.
O novo peregrino sábio dos enganos, seu ato dura pouco tempo se tragando.
O couro que me cobre a carne não tem planos.
A sombra da neurose te persegue há quantos anos?
Desde o Rio de janeiro, estou te sacando. Do centro da cidade vou te assemelhando.
No núcleo do seu crânio deu nós três manchando.
Quem é quente amando, sou eu passando.

Ele guarda o bilhete, que alías não estava assinado, numa gaveta e suspira.
Isto talvez explique a declaração mais infeliz dos últimos tempos.



Inspirado em um post sensacional do Marcão do Gp Séries.

Comentários

Bruno disse…
Sutil acabou se entregando nessa, todas as suspeitas do Marcão se confirmaram...rsrs.
A música caiu como uma luva, para o momento.
Abraços.
Unknown disse…
ooooohh rapaaaz. então o Sutil é mesmo flex, vai de alcool e gasolina? coisa triste, viu? o povo da Force india podia tentar ficar no nivel da Williams em outras coisas
GiglioF1 disse…
Ron,

Coisas da vida...pessoalmente Sutil nao me empolga....
Vamos nessa!

Abraco!!
Marcelonso disse…
Mestre Groo,


É pura "boiolagem",fazer o que se o cara gosta de andar na contra mão!!!

abraço
Bruno disse…
A foto do Gilles na verdade é um vídeo, ainda mais interessante...
Abraços, Groo.
Muito bom Ron Groo!!!

Marcelo, isso não é "boiolagem" é apenas "sutileza"...hahahahahaha


Bjinhos do Octeto, Tati
Felipão disse…
HAUHAUHAUHAUHAHUAHUA

Só uma cartinha dessa pra explicar... e deve ser uma graça o edredon da Betty Boop;.;
Luis Orsolon disse…
É bom Sutil se cuidar se não o bilhete que ele receberá é o azul, da Mercedez.

Senninha ta na cola!!!

Abraços Groo
Luis Orsolon disse…
É bom Sutil se cuidar se não o bilhete que ele receberá é o azul, da Mercedez.

Senninha ta na cola!!!

Abraços Groo
Ingryd disse…
uahuahuahuauahuahuahuahua sensacional!!!!!!!!
minha irma de 10 anos tem um edredom da betty boop uahuhauhauhauhauha


obrigada pelos parabens!!!!
bjoooooos
Sutil que trate de ter mais SUTILeza...Betty Boop é demais.
Marcos Antonio disse…
Betty Boop?hhahahahaaha
é, o Sutil é muito sutil na sua boiolagem!rsrsrsrs
Hugo Becker disse…
Caramba, mas que história é essa do Sutil que eu não fiquei sabendo? Pelo que eu li nos comentários, ele é... ahn... "sutil" (não resisti) de fato?
Blog F1-V8 disse…
Eta Sutil Perobão!!!!
Blog F1-V8 disse…
Juro pra vc q em toda a nossa existência nunca tivemos edredon da Betty Boop!! No máximo da Mônica, mas da Betty NUNCAAA!!!