Liberado!

-E assim julgamos que a peça denominada “difusor” usada pelas respectivas equipes: Toyota, Williams e Brawn GP é perfeitamente legal. Estando completamente dentro do regulamento.

A turma do difusor começa a comemoração.

Do lado de fora da corte de julgamento milhares de pessoas gritam em uníssono:
-Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Surgem cartazes nas mãos da multidão:
“Free diffuser!”; “Difusor para que talvez o 1B ganhe corridas”; “Eu, eu, eu não tem a peça se f...”.


No vaticano o papa Bento XVI se pronuncia em latim na Praça de São Marcos:
“-Habemus difusor! 1B figuratio in secondo de Button!”




Na Casa Branca, Barack Obama também opina:
“The diffuser is the man!”



Em São Januário, Roberto Dinamite também se rendeu:
“-Vou comprar vinte e dois e instalar no nosso time inteiro, alguma coisa tem de funcionar!”



Em Brasília o congresso votou uma moção de apoio ao difusor e ganharam horas extras no salário.

E nas outras equipes começa a surda correria para produzir também os seus difusores e tentar equilibrar o jogo.
Como se fosse apenas encaixar o difusor no carro e ganhar sete décimos por volta. Tadinhas...

Comentários

SAVIOMACHADO disse…
AHAHAHAH!! É meu velho, a palavra agora é "Difusor"!! “The diffuser is the man!” Muito bom Groo!
Abraço
Unknown disse…
ouvi dizer que no Brasil, o congreso fez pedido de 487 difussores para instalar nos carros oficiais, enquanto só precissava de 5.
Ingryd disse…
uahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhahua
eu to me doendo de rir!!!
uhauhuahhahauuhuha

"eu eu eu, não tem a peça se fu..."
uhauhauha genial!
Fábio Andrade disse…
E o Button vê o título tornar-se uma imagem cada vez mais próxima, como se fosse o kamikaze do 767 da American que se dirigia ao World Trade Center.

A imagem da taça começa a crescer na frente dele, velozmente.

A Brawn é franca favorita a tudo.
Anônimo disse…
Já está decidido, Button - campeão; Barrichello se não bobear, vice :)

Larissa
Brun@ disse…
“Free diffuser!”

Adorei! xD

Só você mesmo pra aliviar os ânimos com um pouco de humor (bem ao seu estilo né xP) um assunto tãão pastelão.

Mas "vamo que vamo", o GP da China tá vindo aí (Y)
Vc só se esqueceu que pela moção do apoio do Congresso Nacional Brasileiro foram distribuidas mais 65.897 passagens aéreas gratuitas para amigos, familiares, artistas, DESOCUPADOS, jornalistas, blogueiros, sindicalistas e outros que não me recordo. O B1 VAI GANHAR DOMINGO E O "BUTÃO" VAI QUEBRAR.
Willian Freitas disse…
“The diffuser is the man!”

É... realemente não vai ser só chegar e encaixar ele ali e pronto.
Bruno disse…
Começou a correria...com a McLaren na frente, o dela já deve estar saindo do forno em breve. Enquanto isso...
A turma do difusor continuará comandando, só espero que o 1B faça alguma frente ao Button, senão o inglês estará no seu livro "meus escoltados"...
Abraço.
Caro Groo:

Se alguma equipe - antigamente - de ponta tivesse bolado o tal difusor diferente ninguém estaria falando nada. Nessa a FIA acertou...
Anônimo disse…
A FIAsco tinha q acertar dessa vez não? Até q fim, e gostei da frase do Obama kkk mto engraçado.
Felipão disse…
hahahaha

detesto falar isso pra vc, mas vc falou como o Barrica hj. Se pensam que é so encaixar o difusor e sair ganhando... hehehehe
Henry disse…
Essa foi a lição da velha guarda (Bernie, Max e Brawn) para os novatos Domenicali e Whitmarsh: "em rio que tem piranha, jacaré nada de costas"
Hugo Becker disse…
Hahahahahah, cara, eu vou repetir: Você merece escrever as "crônicas do Groo" em alguma revista ou jornal... pra variar eu ri bastante aqui! "The diffuser is the man!" HAHAHAHAAHA, MUITO bom!

Olha, se eu fosse editor de algum jornal ou site, já teria contratado você! Parabéns!
Anselmo Coyote disse…
Larissa, Groo e Amigos,

Se é verdade que em julho as equipes “medalhões” estarão com carros competitivos, isso significa que a Brawn tem que aproveitar ao máximo esse início, ou seja, as próximas 5 corridas. Depois deve ficar “comendo pelas beiradas”, para ganhar uns pontinhos e o título dos contrutores.

Porém (ai porém) se quiser ganhar também o campeonato de pilotos, não conseguirá se cada um deles ganhar 2 ou 3, porque isso não é o suficiente.

Conclusão: deve escolher desde já o SEGUNDO PILOTO. Quem o será?

“Por favor não saquem a arma no saloon, eu sou apenas o cantor…” (Belchior).

rsrsrsrs!

Anselmo Coyote
Marcus Mayer disse…
Gostei muito, Ron Groo! Até em latim!!! hahahahahah

E até que enfim acabou essa história de difusor.

Estou curioso para ver se é só mesmo o difusor que está fazendo grande a diferença. O que você acha, Ron Groo?

Será que a McLaren e a Renault vão melhorar a ponto de ganharem corridas se adotarem o difusor?

Abraços.
Teté M. Jorge disse…
Ahahahaha

O melhor sobre o assunto que já li até agora!

Parabéns e beijos, Ron!