E na casa de Button na noite depois da corrida..

Jenson Button chegou em casa exultante com a quarta vitória em cinco corridas no ano.
Nunca teve uma temporada tão boa o inglês mais ofuscado da F1 moderna.
Entrou em casa pulando e sorrindo a todos. Erguia seu troféu e a garrafa de champagne vazia.
Antes mesmo de chegar à sala de estar já havia dito três vezes:
- Umbelivable! I´m the king of the world!
Como se estrelasse uma nova versão de Titanic.

Mas teve sua euforia cortada abruptamente por não ter ninguém na sala.
Foi aos quartos e nada, passou pelo banheiro e nada. Ninguém na sala de jantar também.
Foi à copa e encontrou toda a família lá reunida. Absolutamente tristes.

-Mas gente, que houve? Eu ganhei a quarta corrida em cinco possíveis e vocês estão ai, tristes?
-Sabe o que é Sr. Button... – disse sua empregada encarregada do jantar daquela noite.
-Não sei Sue, me conta o que houve? – quis saber o vencedor do GP espanhol.
-Estávamos todos aqui muito felizes com sua vitória, então fui até a cozinha e preparei um prato especial em comemoração à corrida que o senhor ganhou.
-O que você cozinhou Sue, diz?
-Eu fiz uma paella linda pro senhor! – e desaba a chorar.
-Mas, mas...
-Ela não vai conseguir dizer meu filho... – disse a mãe de Jenson – Mas quando chegamos à cozinha para esperar você e comemorarmos todos juntos vimos que o nosso cachorro, o Lennin, tinha comido toda a paella que ela fez com tanto carinho.

Jenson então fica penalizado com a situação e com a tristeza de sua cozinheira.
-Olha Sue, não se preocupa não... Tudo bem... Você fez o seu melhor... E quanto ao cachorro. Olha, não se preocupa, eu compro outro cachorrinho pra gente... Que jeito horrível de morrer!

Comentários

Nicholas disse…
Non Sense total!!!!....huahuahua

parabéns Groo...
Felipão disse…
huahuauahhauhauahuaha

Booooooa
Unknown disse…
a policia está investigando um email recebido pelo button:
"aquele cachorro que robou o produto do meu esforço morrerá envenado"
e asina: "um brasileirinho contra o mundo"
Brun@ disse…
Que maldade Groo >_<

Te superaste lol
Orra q sem noção... sahashSHsAUauSHSAU

seria Barrica capaz de tal atrcidade? o brasileirinho?! asuhauauhauhas

tu ñ perdoa mesmo hein!

abs!! belo texto!
Daniel Médici disse…
No meu caso em particular, uma paella não precisa necessariamente estar envenenada para que seja potencialmente fatal. Basta que tenha frutos do mar.
Tohmé disse…
E eu é que tomo gardenal....he, he
Anselmo Coyote disse…
Paella... hmmmmm! Que delícia! Em Paraty, então, depois de remar de caiaque o dia inteiro! P****, Groo, vc é um fanfarrão. Não gostar de paella é pecado mortal, ainda que seja a valenciana.
Abs.
Anônimo disse…
Tudo bem, nunca mais peço pra vc não criticar as paellas! hahahahahaha
hehehehheheheh que fotucha.....
Marcos Antonio disse…
hahaha po paella mortal essa!po vc groo, vc se sempre se super anos textos cara, genial!