
-Alô?
-Quem fala?
-É o presidente da Renault F1, como conseguiu este numero?
-Não importa... A única coisa que importa e o que vou dizer agora.
-O que?
-Perdeu playboy, perdeu! Hahahahahaha.

-Alô!
-É da Ferrari?
-Si e aqui é Luca di Montezemolo, quem fala?
-Aqui é o Bento.
- Bento? Má que porca miséria é Bento?
-Aquele que te enfiou um regulamento! – Hahahahaha.

-Red Bul te dá asas, bom dia!
-A Fia corta estas asas, Bom dia! Hahahaha.
É o começo do fim?
Seria o apocalipse da categoria?
Ou os homens de terno ainda chegam a um acordo?
Só o tempo dirá, mas é inegável que a FIA marcou um gol, ou melhor, dizendo, fez uma ultrapassagem nas equipes. Agora é aguardar o desenrolar deste novelo.
Mas ainda aposto que não dá em nada... Ninguém sai.

Mas agora é Mônaco, não importa a discussão sobre o teto orçamentário do ano que vem.
A única coisa importante é o piso.
O piso sagrado de Monte Carlo, onde desde 1950 a F1 corre.
Apenas duas pistas mais podem dividir com as ruas do principado o status de “solo sagrado” da F1: Spa e Monza.
Mas aqui tratamos de Mônaco. Ver aquelas maquinas ultra potentes ultrapassando os duzentos quilômetros por hora, onde a prudência e o bom senso recomendam cinquenta, sessenta apenas.
Domingo, quando os carros se espremerem para contornar a Saint Devote pela primeira vez para nós expectadores e amantes da velocidade pouco vai importar se ano que vem vai ou não ter teto orçamentário. Se vai haver dois regulamentos para a mesma corrida.
O que vai nos importar será a profusão de belas imagens, sim porque Mônaco pode não favorecer ultrapassagens e com isto podar a emoção, mas não se pode negar o quão belas são as imagens que nos chegam de lá.
E isto nem a narração oficial e nem os mandatário malucos da FIA podem estragar.
Só se tirarem Mônaco do calendário, mas ai a gente pega em armas e vai para um corpo a corpo.
A única coisa importante é o piso.
O piso sagrado de Monte Carlo, onde desde 1950 a F1 corre.
Apenas duas pistas mais podem dividir com as ruas do principado o status de “solo sagrado” da F1: Spa e Monza.
Mas aqui tratamos de Mônaco. Ver aquelas maquinas ultra potentes ultrapassando os duzentos quilômetros por hora, onde a prudência e o bom senso recomendam cinquenta, sessenta apenas.
Domingo, quando os carros se espremerem para contornar a Saint Devote pela primeira vez para nós expectadores e amantes da velocidade pouco vai importar se ano que vem vai ou não ter teto orçamentário. Se vai haver dois regulamentos para a mesma corrida.
O que vai nos importar será a profusão de belas imagens, sim porque Mônaco pode não favorecer ultrapassagens e com isto podar a emoção, mas não se pode negar o quão belas são as imagens que nos chegam de lá.
E isto nem a narração oficial e nem os mandatário malucos da FIA podem estragar.
Só se tirarem Mônaco do calendário, mas ai a gente pega em armas e vai para um corpo a corpo.

E é com este espirito que colocamos no ar mais uma edição da Rádio On Board, com as expectativas do GP mais charmoso e tradicional da F1.
Como sempre Felipe Maciel, o Groucho; Fabio Campos, o Chico e eu, o Harpo debatemos com seriedade e muito humor. Ouve lá.
E se por acaso não souber quem são: Groucho, Chico e Harpo, clica aqui.
E se por acaso não souber quem são: Groucho, Chico e Harpo, clica aqui.
Comentários
-Aquele que te enfiou um regulamento!
Muito bom hahahahahha
Abraços
Bento...
uhuaihauhauha
Também acho que ninguem sai.
it's the end of the F1 as we know it...
it's the end of the F1 as we know it...
and i feeel fine!
ainda vem Mônaco pela frente. Já consigo escutar o ronco do pessoal...
O problema é que, apesar desses temas de despacho serem parte da f1, acho que já chegamos em um momento em que as coisas realmente começam a "perigar".
Espero estar equivocada...
Só vc mesmo para me fazer dar risadas dessa balbúrdia toda, cara vou te confessar: ESTOU DESANIMANDO...
Grande abraço.
Quanto ao programa, muito bom também. Espero que a corrida não seja tão chata.
Me junto ao Felipe Maciel: Fábio Campos, está na hora de atualizar o Grid GP!
Nos vemos no Pré-Race.
Abraços.
Como sempre sensacional,e não poderia deixar de mencionar
"Eu queria tanto escrever como o Groo"
Mesmo que muitas vezes seja uma corrida monotona,gosto muito de ver a F1 naquela pista,tem muita história em cada curva.
Estou com uma vontade danada de ir para Monaco mais uma vez, já perdi a conta de quantas vezes me deu essa vontade.
abraço
Mas quem deve estar se divertindo de verdade é o Mosley, ele tá sentindo que a guerra está mais para ele do que pra qualquer outra. Chato demais isso.
Também to achando que não vai dar em nada, a Ferrar só tem a perder saindo da F-1
Silvestone é sim um solo sagrado, mas infelizmente este ano é o ultimo em que vai haver corridas lá. Ano que vem já é em Donington. Uma pena.
Falta um solo sagrado, mesmo picotado:
INTERLAGOS!
Faço coro com o Ribeiro:
DesÂnimo.
A categoria não vai acabar, não. É tudo pressão política. A pressão é séria, olhando do ponto de vista político, mas não deve ser levada ao pé da letra. A F-1 não vai acabar e ninguém vai sair e ano que vem vamos ter 26 carros e zás.