Ava(ca)liações turcas - 1B é ruim, kebab nem tanto

Kebab é o nosso tradicional "churrasco grego" só que feito com carne de primeira.
Curioso! Um dos principais quitutes da Turquia é na verdade grego.
E o piloto brasileiro melhor colocado no campeonato é paraguaio...

Button foi novamente irritantemente perfeito, não erra nunca? Tenho até medo do tamanho da caca que vai dar no dia que ele errar...

-No começo ninguém acreditava em mim, agora já me respeitam mais...
-Quem, sua mãe?
-Não... A sua!
Pois é! Webber deixou de ser leão de treinos e já merece mais atenção. Pode até ter sua primeira vitória este ano.

Vettel, o favoritismo parece incomodar, porém este moleque ainda vai dar muito trabalho. Erros todo mundo comete e o dele não foi nada de gritante. Ainda deve uma grande corrida em pista seca. Mas sem duvida, é um piloto muito promissor.

-Rubens finalmente foi o primeiro heim?
-Não... Eu nem terminei...
-Então! Foi o primeiro a não terminar uma corrida com um Brawn GP...
-Poxa... Ponto pra mim então...
-Mas foi o segundo a abandonar a corrida turca, o primeiro foi o Fisichella.
-Eu só me f... nesta m...!

-Jenson Button? To procurando aqui, mas ta muito longe...

-Finalmente chegou na frente de uma Brawn hein filho?
-Pô pai, que bom que reconheceu...
-Não reconheci nada moleque, o carro em questão nem terminou a corrida!

-Mostraram sua namorada na TV!
-É mesmo? Mostra ai pra eu ver se sei quem é a menina que eles arrumaram...

-I feel good...
E Branw tá rindo à toa, vai ter o piloto campeão e ganhar o mundial de construtores:

Corrida na Turquia é sempre bonita...

Comentários

Anselmo Coyote disse…
Groo,

Não vi nenhuma camisa cor de rosa no autódromo. O João Button não foi ao autódromo?

Abs.
As corridas perdem a graça para nós brasileiros, não temos nenhum dos nossos compatriotas disputando lá na frente...então ficam monótonas como eram no tempo do Shummy.
Cansei do 1B... estou puto... fala fala e na hora sempre erra e se fode... q merda.

Belo post Groo, abs!!
Anônimo disse…
Kebabs são gostosos e baratos. E as barracas são limpas. Muito bom, hehe.
Willian Freitas disse…
Só nos resta agora assistir as corridas para ver quem será o vice.

:(
Anônimo disse…
hauauhauha, mto engraçadas Groo. Mas 2 obs: 1- pqp akela mina (q com ctz nao eh do Nico,eu quero pra mim, q gata! 2- agora eu tb fiquei puto com o 1B, eu desisto. Flws
Brun@ disse…
"-No começo ninguém acreditava em mim, agora já me respeitam mais...
-Quem, sua mãe?
-Não... A sua!"

Ri alto Groo, adorei o texto. Até eu que não sou fã do "1B" nem nada do tipo fiquei meio emburrada com ele. Tinha criado simpatia pela equipe no começo do ano por toda a história e tals, mas agora...

Enfim, ava(ca)liar com textos assim é muito divertido.
Felipão disse…
hahahahaha

qdo mostraram a mina do rosberg, pensei nisso também.. "será que o avisaram que ela é a namorada dele?"
Will disse…
"-No começo ninguém acreditava em mim, agora já me respeitam mais...
-Quem, sua mãe?
-Não... A sua!" (2)

Muito bom, Groo. Muito bom, mesmo.
Net Esportes disse…
viva a Turquia, belas corridas mesmo !!!!! hahaah

A dos Rosberg foi demais !!!!!!!

Eu vi que o Vettel era o mais leve de todos, acho que eles iam pra três paradas de qualquer jeito, se ele não erra acho que o Button ia pressionar muito e provavelmente passar até, ou passar durante as paradas dele ........
Loucos por F-1 disse…
Hahahahhaha...
Essa do 1B foi ótima, Groo. Será que Barrichello vai igualar o tri-vice de Vasco e Botafogo? Vamos aguardar os próximos epsódios da saga de 1B na F-1!

Abraço!

Leandro Montianele
Marcos Antonio disse…
hahahhahaha eu tb pensei a mesma coisa, que aquela não é a namorada do Nico!rsrsrs
MSTeam Crew disse…
Que belíssimo bonus track a última foto hein Groo? ehehhehe

Vamos ver como a imprensa britânica vai tratar o Button em sua corrida local...
Caro Groo:

Suas avacaliações sobre as corridas tem sido bem melhores do que as corridas em si, ô F1zinha chata...
Anônimo disse…
Dois pontos:
1) a menina em questão deve ser irmã do Rosberg, impossível ele namorar, por razões óbvias.

2) Consegiuram uma foto com os únicos 17 torcedores que compareceram ao Istambul Park! Hahahah

Abraço!!
Anônimo disse…
Dois pontos:
1) a menina em questão deve ser irmã do Rosberg, impossível ele namorar, por razões óbvias.

2) Consegiuram uma foto com os únicos 17 torcedores que compareceram ao Istambul Park! Hahahah

Abraço!!

(é, meu mouse não é mto bom, fui clicar em "enviar" e saiu "anônimo")