Ava(ca)liações alemãs - Go canguru go!

E a torcida do Webber comemora! Enfim ele ganhou uma!

-O Vettel tinha razão! A vista daqui é linda!


Webber: - Foi perfeito. Tomou punição e ainda assim chegou 10 segundos na frente do Vettel.


Vettel: Inconstante, foi beneficiado pelos erros de estratégia da Ferrari e da Brawn, mas foi bem.

Massa: Foi muito feliz na corrida, o terceiro lugar foi um prêmio.

Lauda: -Aê! Com este carro eu chegava na frente do 1B!
Alguém: -Você e a torcida do Cornthians!

Alguns carros da época em que o Webber começou na F1.

-Como é que alguém podia correr com um carro destes?
-É carro pra macho, sai daí!

-Rafaela, se o Galvão falar em Felipinho de novo a gente troca o nome da criança...
-Tem razão Felipe, e se ele inventar outro a gente troca até o sexo...

Votem em mim!

E quem disse que ele não imitou o MJ? Andou pra trás bonito!
(Ava(ca)liação inspirada em post de Daniel Médice in Cadernos do Automobilismo.)

Comentários

Will disse…
Segundo essa perspectiva, o Rubinho sempre imita o MJ hehe.
Brincadeiras à parte eu ainda acredito no Rubinho.
Na verdade, eu sempre fui meio louco...
Speeder76 disse…
Tive pena do Ru... ops! 1B. Queria vê-lo no pódio a fazer o "moonwalk" do Michael Jackson. E podia ter combinado com o Felipe Massa para fazer a dança. Enfim...


E quanto aos carros que estão ali... não é só o Webber. O Rubinho já era velho para conduzir aqueles carros!
Anônimo disse…
haha, o gran finale foi ótimo Groo, de qq jeito foi uma homenagem. Flw
Net Esportes disse…
hahahhahah os caras ainda fazem foto do Rubinho com aquele número 2 no fundo .... sacanagem !!!!!!! foi perfeito a imitação do MJ, com ajudinha da equipe claro ....

E Webber foi muito bem, mereceu sem dúvida .... os cangurus merecem essa festa toda !!!!!!!!!! he he
Priscilla Bar disse…
Vc sempre sacaneando o Barrica, né, Groo?!;)
Unknown disse…
pega leve no barrica!!

e o webber, comemorou com a turma da pradeira? muita cenoura e chope!!!
Anônimo disse…
coitado do filho do Massa, já transexual, vai virar amigo do Ronaldo!
Anônimo disse…
Dejàvu?
MSTeam Crew disse…
Gosto demais do Rubens, mas fica impossível defender sua causa diante da inconstância de sua performance. Culpa dele? Culpa nossa? Culpa da imprensa? Corrida à parte, acho que a RBR engolir a Brawn questão de tempo.
Joguei a toalha, não defendo mais o Barrica, chega, a torcida por ele já cansou...pior é que nem sei entrar no twitter prá meter a boca nele....
Marcos Antonio disse…
é, o canguru venceu e veio com a torcida toda...

Só faltou uma menção a princesa Nico!rs
Marcelonso disse…
Mestre Groo,

Essas tiradas pós GP são divertidas.Acho que não passa uma sem sacanear o 1B(vou pesquisar)

Vc deveria aderir ao Twitter só pra sacanear o 1B...


grande abraço
Felipão disse…
Groo... ficou ótimoooo!!! Principalmente o Vatanen fazendo campanha...
Daniel Médici disse…
Quero meus royalties pela última piada! hehe

Minha foto preferida foi a do Lauda, num dos carros que chimpanzés não pilotam.
Loucos por F-1 disse…
Hahahahahaha...
Essa do andou para trás bonito foi ótima, Groo. O MJ ficou com inveja hien!!

Abraço!

Leandro Montianele
Silvia disse…
Meu Deus! Que olhar é esse do Vettel??? Oblíquo e dissimulado, acho que ele é a Capitu da F1.

Mas não desmereça o segundo lugar do Vettel ou o terceiro da Ferrari, não teve erro de estratégia dessa vez! A confusãozinha na troca de pneus nem influiu no tempo total de parada.
Christian Camilo disse…
hahahaha
terminou de forma genial!
Ron Groo disse…
Tem toda a razão Daniel, mesmo tendo escrito este post com as ava(ca)liações por volta de duas ou três da tarde do domingo e agendado, vi esta brincadeira do "andar para trás" em seu blog no domingo, logo depois de publicar o meu sobre a corrida. Valeu o emnpréstimo e obrigado.

Silvia - Eu não to desmerecendo as provas do Vettel e do Massa não. Para mim foram atpe melhores que o vencedor, que por sua vez foi ótimo.
putz...gostei das caranga nas fotos!
Anônimo disse…
HAHAHAHA, a melhor foi a dos "carros de quando Mark Webber estreou na F-1"... Barrichello então estreou na era dos Grand Prix... hahaha