E no bar

-Opa, ce tá ai faz tempo?
-Não, não... Cheguei agora.
-Tá bebendo o que?
-Leite...
-Eca, como pode? – e virando para o garçom – Ô amigo! Trás uma vodca dupla ai pra mim...
-Já cedo?
-E tem hora? É que to de saco cheio, agora virei bola da vez...
-Virou é? E eu que sempre fui... Mas o que tão falando de você?
-Estão colocando o espanhol teu amigo no meu lugar. Pode? Se bem que eu não to nem ai...
-Agora é no seu lugar? Antes era só na sua equipe, sem apontar quem saia.
-Pois é! Agora colocaram o cara no meu lugar! Dizem que eu não to fazendo nada.
-É o que dizem de mim também, que eu não cumpro metas, que eu sou lento e estabanado.
-E não é?
-Não, eu não sou... Posso não ser tão rápido, mas por acaso alguma vez eu tirei alguém de uma corrida? Tipo você faz com o Adrian todo ano?
-Opa! Desta vez a culpa foi dele...
-Claro, como comigo. A culpa é mais do carro que minha. Mas ninguém vê.
-Olha... Vou te falar uma coisa... Eu acredito em você.
-Mas é! Pode acreditar o carro do seu futuro substituto sempre tá com mais coisas que o meu. Tá no contrato que seria assim, mas ai ficar comparando meu trabalho com o dele, sendo ele quem é e com o carro melhor arrumado é injustiça.
-Entendo... Ô amigo, trás mais uma destas pra mim, por favor!
-Olha ai quem chegou. Oba!
-Oba! Como vão? E aí conterrâneo... Tá na corda bamba heim... O asturiano sobrancelha vai sentar no teu colo se você não sair logo do carro, hahaha, todo dia alguém fala que ele já ta contratado.
-Você ri... Eu não to nem ai... Se marcar vou correr rali, produzir vodca, sei lá. Mas você, também tá com a corda no pescoço heim? E se você nem precisa sair do carro. O seu substituto adoraria sentar no seu colo, tenho quase certeza.
-Maldade... Eu já corri com ele, só tem jeitinho. O paquita é pegador.
-Não é bem isto que dizem... Mas eu não to nem ai... Só que lembrando do que teu pai falava sobre ter boióla na categoria, hehehe, eu achava melhor este teu amigo se cuidar.
-Não contradiz... Quantas ele já tomou?
-Não contei. Mas o boato a teu respeito é forte mesmo... Aliás, que fase pro teu país heim? De repente os dois pilotos de lá estão para ficar desempregados...
-Acontece... Mas to que nem ele ai... Não to ligando... Desde quando eu guiava as carroças que você e o chiliquento pilotam hoje que eu sou o eterno demitido...
-Então vamos fazer um brinde!
-E vamos brindar ao que?
-Aos que vão ser demitidos! Saúde!
-Posso brindar com leite?
-Pode...
-Vamos deixar como está que é pra ver como é que fica!
-Então saúde!
-Saúde!
Com demitidos ou não, está no ar a mais nova edição da Rádio Onboard, com um programa muito bom sobre a ótima corrida de Nurburgring.
Tivemos a volta do grande amigo Fábio Campos, o Huguinho, com a ancoragem de Felipe Maciel, o Zézinho e comigo, o Luizinho, até elogiamos o 1B.

Comentários

Manu disse…
É... Groo vc tem uma criatividade absurda! Mais uma vez adorei esse diálogo. Se pensar bem faz todo sentido.
Abs!!^^
Anônimo disse…
Mandou mto bem Groo, haha. Unir Raikkonen, 1B e Nelsinho para bater papo e num bar (até pode-se achar óbvio) mas foi mto engraçado rs. Parabéns.
Ron Groo disse…
Paulo, o 1B não tá ai não... é o Raikkonen, o Kovalainen e o Nelsinho.
O Burdais se recusou a ir beber, preferiu ficar escrevendo a coluna no blog do Marcão.
Unknown disse…
até que o Kimi produzindo vodka daría uma grana, ne? imagina o comercial:
"vodka Raikkonen, é isto que estava me faltando... nem rally, nem pitgirls, o lance é vodka raikkonen!!!"
Silvia disse…
"O asturiano sobrancelha vai sentar no teu colo se você não sair logo do carro"

kkkkk genial essa... :)

Que coisa, o pessoal tá tão acostumado em ver vc zoando o 1B que mesmo quando você deixa ele em paz o pessoal enxerga ele aqui...rs

Só achei que ficou um pouco confuso de descobrir quem tá falndo o quê ali no meio do texto quando os três falam juntos, poderia ter separado em A: B: C: ou outra coisa pra facilitar.
Marcos Antonio disse…
é o Bourdais tem um contrato d eexclusividade comigo, não o use!rsrsrs

Vodka Raikkonen é uma boa!rs
Felipe Maciel disse…
Saindo do bar será que eles foram jogar bingo ou dominó?
Puxa, o cara vai encher a cara no leite pra esquecer...
Aí fica difícil...
Felipão disse…
hhehehehehe

como diz o ditado, se não guenta, bebe leite... e o outro chapa pra esquecer mesmo...
Anônimo disse…
Hahahaha, muito bom... pô, o Kimi é legal, não queria que ele saísse da F-1. Hoje o Marca divulgou que os agentes dele estariam negociando com Brawn e Toyota.