O que eu achei? Nada... Nada... (hehehehe)

-Fala Groo! Beleza?
-Ce viu as noticias? A BMW vai sair fora no fim da temporada...
-Dane-se... Não vai fazer falta... - (sussurrando) - O alemão voltou.
-Fico com dó do Kubica...
-Ele arruma outro carro logo, talento não falta – (sussurrando e sorrindo) - Ele voltou... hehehe
-E a Renault... Também ta ameaçando...
-Que vá logo, ninguém vai sentir falta do Alonso... E o Nelsinho vira e mexe tá demitido mesmo... - (sussurrando, sorrindo e socando a palma da mão) – He is back!
-Que isto Groo... Se as duas saírem vai esvaziar demais o grid...
- Já vão tarde, e aí é só oficializar duas daquelas equipes que não passaram no crivo do tio Max Fuzarca e colocar no lugar vago, afinal pra fazer o que estas duas montadoras estão fazendo qualquer equipe de fundo de quintal faz... - (sussurrando, sorrindo, socando a palma da mão e batendo o pé no chão) – Ele tá de volta!
-Tá louco...
-To nada... Estas porcarias só serviram para gastar verba de propaganda e dar razão ao Max Mosley: Montadora só fica na F1 enquanto é conveniente, deixou de dar resultado o marketing e eles caem fora! E que se dane o resto – (finalmente gritando) O Michael Schumacher, o maior vencedor da categoria, o melhor piloto vivo do mundo está de volta! HAHAHAHAHAHAHAHA! -Ah para, não vai dar em nada, ele não vai ganhar nenhuma corrida, Groo!
-E daí? Precisa?
-E não vai nem sequer fazer pole!
-E daí? Pra quê? Já tem um monte, acho que ninguém o pega nisto.
-Duvido que ele marque alguma volta mais rápida em qualquer GP.
-E daí? As que ele fez já serviram pra por ele na história desta categoria pra todo o sempre.
-E quer saber, não assusta mais ninguém...
-E daí? Ver o maior de todos os tempos guiando de novo não é para assustar e sim para encantar. E se não fizer nada disto que você disse, não vai desapontar ninguém. Este alemão é o único sujeito na F1 que não precisa provar mais porra nenhuma pra quem quer que seja.
-Você só sabe falar “e daí” e ficar com esta expressão de bobo no rosto?
-Eu estou com expressão de bobo?
-Está!
-Como é esta expressão?
-Um sorriso enorme, uns olhos arregalados... .
-Hum... Eu não estava assim não...
-Pior que estava! – diz isto e vira-se de costas.
Eu então fico de pé na cadeira que ocupava, dou um salto, socando o ar e gritando: “-Oh yeah, baby!”

Comentários

Anselmo Coyote disse…
Great!

Não podia ser melhor!

Abs.
Unknown disse…
eu acho que ele vai ganhar, eu acho que ele vai fazer pole, e eu acho que ele vai fazer melhor volta.
E também acho que ele vai assustar o 1B. hahahaha
Como diria Barack Obama. Michael Schumacher is the man!
Unknown disse…
olha se iso fica popular, vamos a ter a stirling moss dirigindo um brawn daqui a pouco

é a melhor propaganda que a F1 pode oferecer!!!
Anselmo Coyote disse…
Groo,

PROVOCAÇÕES:
Considerando-se a performance da Ferrari nesta temporada, se ele ganhar uma, só umazinha (o que já será um grande feito), o que será do Massa... (acho que o fim de uma grande amizade... rsrs). Chuuuuuuuupa Massssssssa!!!!!! (não resisti).

Por quê não falei do Kimi? Ora, sempre falei. Sou fã de carteirinha do finlandês-voador e o Schumacher é o meu ídolo, ao lado de Piquet e Fittipaldi.

Quem vivia dizendo que ele era carta fora do baralho é que deve ser coerente agora e não esperar nada dele...rs.

Abs.
Anselmo Coyote disse…
Groo,

Já pensou, Vettel, Hamilton, Kimi Raikkonen e Schumacher dividindo a freada no final de uma reta e entrando todos juntos na curva, fritando pneus, se tocando roda-a-roda, enfim, se mordendo? De arrepiar! Se tivesse que apostar em alguém nessa hora seria no Hamilton, o mais competitivo dos três primeiros.

Abs.
Daniel Médici disse…
"Quem me vê sempre parado, distante
garante que eu não sei sambar"
Speeder76 disse…
Schumacher is Back! Pois é Groo... pela primeira vez iremos ver o alemão contra pilotos do calibre de Sebastien Vettel e Lewis Hamilton, que tem quase metade da idade dele.

Se os conseguir bater com eles, é optimo. Se conseguir vencê-los, então posso considerar o seguinte facto: ele é um predestinado!
Anônimo disse…
Pode crer, vai ser legal ver o Schummy contra os novos talentos da F1 Vettel e Hamilton. Vamos ver se o alemão ainda tem cartas na manga.
Brun@ disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Brun@ disse…
Nem sou fã do Shumacher, pior, no começo que comecei a ver F1 nem gostava dele. Mas agora que as coisas mudaram achei muito bom, adoro quando acontecem coisas atípicas na F1 atual, quebra as eventuais mesmices.

Agora a coisa (temporada) fica interessante para mim. Fico na torcida por momentos ainda mais interessantes.

Concordo contigo sobre o Kubica, e fico um pouco sentida pelo Heidfeld. Eu até que tinha lá uma simpatia pelo piloto.
Eu voltei, agora prá ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar !!!!!!!!!
Anselmo Coyote disse…
Daniel,

"Tô me guardando pra quando o carnaval chegar..."

"Eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem dera gritar..."

Abs.
Manu disse…
Uma boa Schumi de volta! Já vi q vc gostou da idéia. ^^ Tem muitos prós, se formos analizar bem.
Essas semanas até Valência ainda vai ter assunto viu?...
Abs a vc Groo!^^
Net Esportes disse…
he he he !!!!!!!!!! Confesso que tb achei fantástico esse retorno do Schummy, aliás eu no fundo sempre achei que ele voltaria a correr apesar de parecer impossível, sorte surgir esta circunstância .....

Seria legal ver ele ir até o fim da temporada, mas vamos ver.....

Em 1994 o Niegel Mansell correu com a Williams do Senna e ganhou a última corrida do ano .......
Anônimo disse…
DO CARALHO!!!!!

OH YEAHHH BABY!! HAHAHAHAHAHAA

Cara, hoje é dia do abraço coletivo, que alegria, minha nossa senhora. FAzia tempo que eu não ficava feliz assim por causa da F-1.
Carlos Cezar disse…
“-Oh yeah, baby!”

Essa frase resume tudo!

No mais,

Schumi campeão - I Believe!
Marcus Mayer disse…
Caro Ron:

É realmente a melhor notícia - pena que seja consequência da fatalidade com Massa.

Como sabe, tenho dupla cidadania - alemã e brasileira - e não me sinto muito à vontade para fazer festa pelo alemão em terra brasileira.

Todavia, me surpreende que Schumacher tenha se tornado quase unanimidade no país de Senna, Piquet e Fittipaldi.

Vejo isso de forma muito positiva. Acho simpático que não haja mais aquela exacerbação nacionalista.

Que Massa se recupere logo e que Schumi o substitua da melhor forma.

E quer saber, chego a acreditar em vitória, pole e volta mais rápida da Ferrari.

Forte abraço.
http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/07/comentando-as-diversas-noticias-que.html

confere lá esse post. e se puder, em breve confere outro post que farei mais tarde, na nossa coluna Uma opinião, sobre Rubens Barrichello

até lá


ps: um dos melhores posts que vi aqui. SE eu não consigo concordar 100% com suas opiniões, isso é o de menos...muito massa! Engraçado =D
Anônimo disse…
Acho que ainda não caiu a ficha para mim. Parece que eu ainda não acordei de um sonho estranho. SCHUMACHER IS BACK!!! 2009 é o ano do inacreditável na F1. Acho que tudo pode acontecer nesse ano, até Barrichello ser campeão. Ah! Não, aí já é demais para uma ano só!

Larissa
Felipão disse…
Pelo menos vai dar uma chacoalhada até a prova em valencia... o campeonato precisava disso,.. tava muito chato...
latueiro disse…
Muito bóm GROO...Apesar de não ser muito fã do Alemão...vai ser interessante. Principalmente para mostrar a ums 3 pilotos jovéns e que estão se achando os top...que o top ainda está bém longe deles.
Marcos Antonio disse…
Groo, vc é um amigão e um cara excepcional, mas não sabia nenhum defeito seu. Agora descobri um.

hehehehe
andreh disse…
Não sou fã do cara não, mas tô contando os dias pra ver o queixudo dentro do cockpit da ferrari, vai ser demais!