Terceira idade F1 ou Canastra suja

Giancarlo Fisichella finalmente resolve que é hora de parar.Não se sabe se por vontade própria ou por opção da Force Índia, mas resolveu.
Para comemorar resolve chamar para seu motorhome alguns pilotos contemporâneos de sua estréia.
Foram chegando os convidados.

O primeiro a chegar foi o mais novo vencedor de corridas da F1: Mark Webber.-Olá Mark, que bom que você veio.
-Pô Físico, e ce acha que eu ia perder a chance de vir aqui mostrar meu troféu de primeiro lugar pra vocês?
-Mas Mark, eu tenho troféus de vencedor também... Lembra?
-Ah é...

Logo depois aparece Rubens Barrichello, sintomaticamente.-Ruuuuuubéns Barrichello do Brasil!
-Hahaha, andou ouvindo o Galvão né, Fisichella?
-Pois é.... Hahaha, o cara é uma figura... Outro dia me disseram que ele falou que você ia ralhar com o Brawn por conta de umas estratégias lá...
-Eu ralhei.
-É... Errr... Cof, cof, Já te falei que o Webber tá ai já?
-Ce quer dizer que eu fui o segundo a chegar?
-Bem... É... Quer dizer...
-Olha, deixa pra lá. Quem mais você convidou?
-Eu convidei o David Coulthard e acho que ele já esta chegando.

Quando entra sem nem bater na porta o escocês queixo quadrado.-E ai Giancarlo! Olha quem tá aqui... Fala Webber! Grande Barricas!
-Opa! Tudo bem David? Me diz uma coisa... Tanto eu quanto o Rubens quando chegamos aqui no motorhome do Giancarlo batemos na porta... Ce entrou direto! Perdeu a educação?
-Que nada! É que eu já bati demais na minha vida. To evitando agora!
-Tá certo ele gente... Vamos lá se sintam em casa! Só falta o Vettel pra gente poder começar a minha comemoração ai...

-Ô Giancarlo... Eu estava com ele lá nos boxes da Red Bull e ele disse que não vem não...
-Não? Por quê?
-Ele disse que é muito cedo para participar de reuniões da terceira idade.

Os quatro decidem então por não fazer nada de muito cansativo, resolvem então jogar uma partidinha de canastra e definem o emparceiramento com um simpático “dedos iguais”.
Sentam-se em torno da mesa e cabe a Coulthard distribuir as cartas.
Algumas cervejas depois a conversa cai finalmente na idade do grupo.-O Vettel tá certo... A gente está ficando velho mesmo. – Diz Webber.
-Ando esquecendo as coisas. – Pondera Webber.
-Eu também... Ando esquecendo alguns rostos sabe? Não ligo mais a pessoa à fisionomia... – é a vez de Barrichello.
-Eu não! – Diz David – Esta esclerose que anda atacando vocês está muito longe de mim. Deus me livre! - e dá três batidinhas na madeira da mesa supersticiosamente para logo em seguida ficar olhando para os outros três com cara de intrigado.
-Que foi David? – Pergunta Fisichella.
-Cê não vai atender a porta não? Não ouviram alguém bater?

Mas a Radio Onboard se recusa a ficar velha... Pois é e por isto mesmo junto com esta nova edição Pré Hungria, também aproveita para apresentar novidades.

A primeira é o Twiter da Rádio OnBoard:http://twitter.com/radioonboard .
Entre lá e veja o que já postaram nosso amigos, depois me conta porque eu não vou mesmo.

E atentendo a pedidos o horario do programa pré race foi mudado.
Agora você ouve nosso programa ao vivo pela web radio nos sábados à partir das 8 da noite no tradicional endereço http://robaovivo.listen2myradio.com .

Ah sim, ia me esquecendo, no programa desta semana @felipe_maciel junto com @fabio_campos debatem assuntos legais, e claro alguns tristes... Ouve lá.
Se eu não estou no programa? Estou sim mas me recuso a entrar nesta de @...

Comentários

Anônimo disse…
haha que reunião de terceira idade mais engraçada rs. Com a mudança do horário do ROB ao vivo, terá muito mais audiência podem apostar (agora dah pra eu ouvir rs). Parabéns.
Fábio Andrade disse…
hhuummm

A ROB já tem Twitter, né?

Me parece ser o 1º passo pra vc se habituar e se entregar a mais nova modinha da internet, hoho!
Unknown disse…
kkkkkkk! o Coulthard já bateu demais mesmo!!!

genial cara, adorei a piada do rubens também
Felipe Maciel disse…
Ihhh, o Coulthard é o mais gagá dessa cambada...

Até o Fisico é fã do Galvão, pelo jeito.
Manu disse…
Adoro esses seus textos Groo. Me divirto com eles!^^

abs!
Christian Camilo disse…
hahaha
porra..mo propaganda inesperada.
Felipão disse…
hahahahahahahaah

muito bom...

e eu achando que vc tinha entrado no Twitter. QUe susto... pelo menos vc me faz compania qdo este é o assunto...
Tohmé disse…
Falei que você estava com saudades do David Coulthard ....he, he
Ron, reunião do INSS, só faltou convidarem eu, o M e uns outros velhinhos....kkkkkkkkkkk
Marcos Antonio disse…
hahahaha esse Coulthard...
olha o Ron Groo no twitter, já tá na modinha!rsrsrsrsrs
Anônimo disse…
Tudo bem!Eu andava exausto de pesquisar formas de ganhar dinheiro online ate que axei um local para ganhar cash sem investir,ameimuito!
Deixo aqui a url para voces http://www.betraiser5eurosgratis.pokersemdeposito.com/ !
PS:adorei imenso o teu blogue bom trabalho!
Bye Bye