Ava(ca)liações Belgas - a base de dipirona

Antes de qualquer coisa tenho de reparar uma injustiça, o cidadão da foto acima foi responsável pela ultrapassagem mais bonita da corrida, e por conta de uns cochilos febris durante a prova eu não citei no texto da corrida: A César o que é de César. Foi lindo!


I'll tip my hat to the new constitution/tirarei meu chapéu para a nova constituição
Take a vow for the new revolution/farei reverencias à nova revolução.
Smile and grin at the change all around me/sorrirei a mudança por toda a parte
Pick up my guitar and play/pegarei minha guitarra e tocar
Just like yesterday/igualzinho a ontem
Then I'll get on my knees and pray/depois vou dobrar meus joelhos e rezar
We don't get fooled again/nós não seremos enganados novamente.

Kimi foi perfeito, ganhou com justiça e me fez marcar mais um ponto no bolão, eram favas contadas. Ele só estranhou este corte no troféu: "-Não dá pra por vodca aqui...".


O segundo lugar de Fisichella foi um prêmio a um serviço bem feito, com seriedade. Mereceu e penso que se não fosse o kers, ele poderia até ter ganho a corrida.


Vettel teve competência, mas teve muito mais sorte. As pancadas e a roda frouxa foram um golpe e tanto. Mas foi constante e mereceu este terceiro lugar.


Malya: -Sorria Fisico, o mundo todo está nos vendo...
Fisico: -Até a Ferrari?
Malya: -Não exagera...

Kimi: -Pra trás de novo? hahahaha.
Vettel: -Não ri não... Pode acontecer com qualquer um...
Kimi: -Mas só acontece com ele!
Vettel: -Pior que é! Melhor pra nós...



Vjay: -Alô, é da Honda! Chupaaaaaa.... Aprende ai como faz!
Gopal: -Poxa patrão... Chutando cachorro morto?
Vjay: -Hehehe, deixa eu me divertir pô, vai saber quando acontece de novo?


-Poxa... Eu aqui toda bonita e nada do Badoer aparecer... E a corrida já acabou a mais de vinte e quatro horas...


-Alô, BMW? Quer deixar eu tomar conta da bagaça ai? Garanto que faço melhor que vocês viu?

-Calma ai morena... Agora só faltam doze voltas pra eu completar as 44 da corrida..
ou
-Pô Groo! Por que minha foto é a ultima?

Comentários

Daniel Médici disse…
Bom saber que você está mais próximo dos 100%, meu caro!

Melhor ainda saber que não há febre que destrua seu humor e sagacidade (quando vi o Gopal, quase não pude segurar a risada!).

Só resta saber se o Vijay tá ligando a cobrar...
Silvia disse…
Hehehe Vijay em todas...hoje ele pode...

Esperto esse Badoer hein, quer dizer que ele tá pegando a mina do Hamilton? Tô vendo que só é lerdo na pista...hahahahah
SAVIOMACHADO disse…
Heheheh... Matou a pau no The Who!!
Grande abraço!
SAVIOMACHADO
Marcos Antonio disse…
hahahaha Gopal!rs

realmente the who é um somzaço!

melhoras!
Anônimo disse…
Muito boas as tiradas Groo, mas botar o Gopal no meio da história foi mto engraçado rs
Bruno disse…
hahahaha.
O Badoer está guardando o show para Monza, onde disse que corre até de olhos fechados (mas não é isso que ele tem feito até agora?)
Vamos ver se o Vijay continua a ligar a cobrar para todo mundo...a próxima a receber um telefonema deve ser a Renault.
Felipão disse…
huahuahuaha

As legendas ficaram fantásticas...

E o Webber acabou levando duas...

aquela do Barrica e a do Heidfeld, depois de jogar o carro em cima do alemão nos pits...
Anônimo disse…
Pobre Badoer,parece que não quer lagar o osso. Pelo menos, eu fico feliz que ele queira continuar pilotando pela Ferrari. Isso mostra que ele não sente vergonha pelo resultado mas prazer em disputar as corridas com a Ferrari. Ferrari é Ferrari, o sonho de qualquer um, mesmo se você largue em último e termina também.

Larissa
Marcelonso disse…
Mestre Groo,


Badoer abriu a ultima volta agora,e só para constar fez a melhor volta da corrida com o SC na pista,um excepcional 2m52....

Vai dizer que o cara não é bom?

abraço


Parabéns pelo programa na ROB,foi muito divertido escutar e participar,vcs estão de parabéns.

Ah sim e a Dona Filomena?

abraço
Unknown disse…
jeje, o soninho da dipirona é interminável, né?

primeiro que tudo, parabéns pela rádio onboard, não tinha asistido e agora vou tar lá sempre.

aquela do MAllya foi direta, boa..
Anônimo disse…
Hahahaha, a melhor é a da conversa entre Kimi e Vettel... muito bom!

Honestamente, fazia muito tempo que eu não torcia pra um piloto como torci ontem para Fisichella e para a Force India. Foi demais. É legal demais ver uma equipe nanica guerreando de igual para igual com uma equipe poderosa e tão tradicional quanto a Ferrari...

Agora, cá entre nós, é claro que o Barrichello é hours-concours aqui no seu blog, mas o Button tá merecendo uma zoada tbm, hein... nossa senhora, esse andou bonito pra trás.

Abraço véio! E força aí, até o GP da Itália, uma de suas pistas favoritas, vc já tá 100%.
Anônimo disse…
Hahahaha, a melhor é a da conversa entre Kimi e Vettel... muito bom!

Honestamente, fazia muito tempo que eu não torcia pra um piloto como torci ontem para Fisichella e para a Force India. Foi demais. É legal demais ver uma equipe nanica guerreando de igual para igual com uma equipe poderosa e tão tradicional quanto a Ferrari...

Agora, cá entre nós, é claro que o Barrichello é hours-concours aqui no seu blog, mas o Button tá merecendo uma zoada tbm, hein... nossa senhora, esse andou bonito pra trás.

Abraço véio! E força aí, até o GP da Itália, uma de suas pistas favoritas, vc já tá 100%.
Cassius Clay Regazzoni disse…
Que maravilha de texto... leve e bem humorado, muito bom para rir e relaxar. Além disso, o The Who dispensa comntários.

Felicitações pelo blog, vou visitar com mais frequência.

Abraço.
Manu disse…
Demais Groo, demais!

abs!
Fábio Andrade disse…
Mesmo não estando com a saúde 100%, você não perde o jeito.

Para sorte dos seus seguidores, eu diria!