Ava(ca)liações Europeias - Going on



And I’ll see you when you get there / E eu vou te ver quando você chegar lá
But I’m going on/ Mas eu estou indo
And I’m prepared to go it alone/ E eu estou preparado para ir sozinho
I’m going on /Eu estou indo
My my love lift you up to the place you belong/Meu amor pode te elevar ao lugar a que você pertence
I’m going on /Eu estou indo
And I promise I’ll be waiting for you ooho/ E eu prometo que vou estar esperando por você ooho


1B- Tá, ganhou.. E daí? Alguém tinha de ganhar, e as vezes ganha o menor - Fez ótima corrida, mas continuo não gostando dele. Ao menos não nos envergonhou muito no pódio...


Lewis - "-Ai seus mecânico do cacete, se não fossem vocês o troféu seria maior!"

Kimi - "-Ainda bem que na Bélgica pelo menos tem cerveja... O lugar chato esta Espanha, até o vencedor é chato..."

E o Roman Grosjean é um cara legal! Não deixou ninguém sentir falta do Nelsinho...

Alguém tire o carro do Badoer e dé uma destas ná mão dele, é um favor ao esporte e a ele próprio. E depois peçam pra ele dar um trato da cabeleira do Grosjean...

1B - "-Eu queria agradecer aos Silva, aos Souza, aos Pereiras, aos Araujos e dizer que foi dificil, foi brigado, foi lutado. Que sou guerreiro etc, etc , etc (ad infinitun)

Kimi - "-Pqp a corrida já foi um tédio, não tem vodca e ainda tenho que guentar esta mala aqui..."

Lewis -"-Por isto é que eu bebo viu, vou por mais esta na conta dos mecânicos..."

Comentários

Anônimo disse…
Se o Badoer pegar uma tesoura para cortar o cabelo do Grosjean coitado do piloto da Renault .... vai ficar pior do que já é !!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos dar início à campanha "FORA BADOER" ..... é melhor a Ferrari correr com um carro só do que com o Badoer no outro .... tá loko !!!!!!
Net Esportes disse…
esqueci de assinar meu comentário !!!!!!!!!
Bruno disse…
Acho que o 1B mandou até um abraço para você, Ron. hahahaha.
Grosjean até deu uma rodada ao estilo Piquet, para o Briatore ter o que falar depois.
Dá-lhe Badoer, "agora vem um circuito de alta, que todos os pilotos gostam"...já tá rolando o bolão: quantos segundos o italiano toma do penúltimo?
oliver disse…
Como eu já disse, enquando o Hamilton sorria "amarelo" o pódium era encabeçado pelo "não".

Não samba,

não chora,

não corre.
Willian disse…
Groo, essa foto da coletiva foi demais!
O pior é que realmente parece que o Kimi está de "saco cheio" do Barrichello. Ou melhor, que ambos não veem a hora do discurso dele acabar... rsrs
Hilário!
Nicholas disse…
uhahuauha..

não elogia o 1B nunca mesmo!!!..rs...daqui a pouco a Ingryd vem comentar!!!...rs
Felipão disse…
hahahahaha

e eu jurava que tinha um copo de batida ali pro Raikkonen...
Marcos Antonio disse…
hahahahahaahhaahah

imagina se o 1B vence outra, eu vou ficar até com medo do que ele(Barrica) e o Groo vão falar!rs
Olá amigos,
.
Confira está semana no Programa Curva do S do Canal Speed Channel a reportagem que realizei sobre o Drift, uma modalidade recém chegada ao Brasil. O Speed Channel é o canal 28 da TV Sky.
.
O Curva esta semana vai ao ar na quarta ás 19 e 23 horas com as seguintes reprises:
.
Quinta-Feira: ás 05:00, 12:00 e 13:00
Sexta-Feira: ás 18:30
Sábado: ás 02:00 e 09:00
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
Marcelonso disse…
Mestre Groo,


Agora aguenta,1B parte rumo ao campeonato,aguarde a chamada da Globo para a proxima prova!

abraço
Coitado do 1B... ops... Rubinho! kkkkk
Abraços!
Unknown disse…
Venho todo sério e quase morro de tanto rir com as seus posts cada vez melhor.
Unknown disse…
jejejeje!!!

o cabelo de Grosjean é peso demais, tem que cortar o vão chamar o Nelsinho de volta!!
Anônimo disse…
Hahahaha, o Kimi é muito figura, essa cara de saco cheio dele é o máximo!

Ano que vem vai ter muita gente boa solta no mercado, Raikkonen, Kubica... se eu fosse a Renault contratava logo os dois.