E na casa do Nelsão continuam tuitando...

@NelsonPiquet Fala ai meu camarada, foi demitido também?
@Bourdais Não nerdão, pedimos as contas. Mandamos o Briatore ir cagar.
@NelsonPiquet Aqui não foi isto que veicularam.
@Bourdais E onde ce está?
@Nelson Piquet Na França.
@Bourdais E o que falaram ai na terra dos “sem banho”?
@NelsonPiquet “Briatore manda mimado pra casa”
@Bourdais Bem, penso que foi diferente e meu pai sabe que foi.
@NelsonPiquet Você vai processar a Renault?
@Bourdais Nem precisa, eles vão ter problemas demais já.
@NelsonPiquet Como assim? Falta de dinheiro?
@Bourdais Não. Excesso de marra.
@NelsonPiquet Imagina uma equipe com um egocêntrico que nem o Alonso e um moleque mimado.
@Bourdais Não falei. Vai ou não vai ter problema?
@NelsonPiquet Desculpa, mas já não era assim?

Mais tarde.

@NelsonPiquet E ai menino! Não sobreviveu ao Briatore heim?
@Kovalainen Pois é eu não sei como é que você agüentou.
@Nelson Piquet Por isto que nós finlandeses bebemos.

-Nelson Ângelo que é que ce ta fazendo?
-To no twiter pai!
-Desliga esta porra e vai estudar moleque, já que não deu nada como piloto de F1 vai entrar pra faculdade. Fazer administração de empresa.
-Pô pai!
-Po nada... Desliga esta coisa ou eu te ponho de castigo ou te devolvo pro Briatore.
-Pqp, eu me livro de um Briatore cobrando resultado e caio na mão de outro...

@NelsonPiquet Que ta pegando ai?
@Rubarrichello Nada. Só meu pai tendo um ataque de Briatore e cobrando.
@NelsonPiquet Vixe... Então vou desligar se não sobra pra mim...
@Rubarrichello Relaxa, minha mãe já ta fazendo alguma coisa.
@NelsonPiquet Tipo o que?
@Rubarrichello O mesmo que ele fazia com o Briatore, negociando!
@NelsonPiquet Vixe. Se ela negociar igual ele ce tá ferrado. Vai ficar sem casa.

-Nelsinho desliga esta porra! – Nelsão gritando...
-Nelson, deixa o menino em paz! – Senhora Piquet dando a ultima palavra...

Comentários

ander010 disse…
rapaz, se me inventa cada coisa. Nelsinho viciado em twitter kkk
Germano disse…
pow...faltou o
@NelsonPiquet posso dirigir?
@grosjean pode...todo seu...


HUHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Anônimo disse…
brilhante, ehehe
Unknown disse…
kkkkkkk! aquela do kovalaien foi muito boaa

imagina só o genio da senhora piquet, tem que ter genio para aguentar o piquet pai!!!
Pra quem não tem Twitter, até que conseguiu simular bem a conversa!

Achei que era só eu que pensava que Nelson Piquet Jr. é mimado...
ahuasuashausha ! rsrsrs gostei desta Groo
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkk, essa foi muito boa mesmo Groo. Caramba... vc inventa cada uma. Flw
Manu disse…
Hehehehehehe... eu q acompanho Nelsinho pelo twitter vejo q ele fica bastante tempo por lá...

Groo, esses seus textos são mega!^^
Marcos Antonio disse…
hahahaha,é agor amais do qu enunca o Nelsinho vai ter bastante temp pra "tuistar" rsrsrsrsrsrs
Felipão disse…
hahuahauha e olha que o Groo não tem twitter...
Marcelonso disse…
Mestre Groo,


Essa deve ser a rotina de Nelsinho Xorangelo Piquetwitter em tudo que é canto.

Ele reclamou até do tamanho do bife que era servido,segundo ele o do Alonso era maior...

abraço
Anônimo disse…
Mulheres... como dizia um tio meu, "já pedi desculpas à sua tia, mesmo sem ter feito nada, cerca de 435.203 vezes. As mulheres sempre tem razão, a última palavra é sempre delas."

E é!
Marcus Mayer disse…
Ron, sou mais um a dizer:

você inventa cada coisa!

Não dá para não se divertir por aqui...

Abraço de outro Sem-Twitter
Gil disse…
hahahahahahahahahahahhahahahahahha meu chefe vai me perguntar se endoidei mas hahahahaahahhahahahahahaahaha

G-E-N-I-A-L!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

mas dúvida: eu ri demais e meus olhos fecharam a ponto de me terem confundido ou o nelsinho e o kova tavam tao bebados que trocaram de nacionalidade em certo trecho da prosa?
Gostaria muito mesmo de saber de onde você tira esses textos...
Sensacionais e muito engraçados!Parabéns!
Daniel Médici disse…
Talvez por isso mesmo Nelson Piquet tenha tido mais de meia dúzia de senhoras Piquets. E dos seus cinco (ou seis??) filhos, cada um tenha uma senhora Piquet diferente.

Mas se eu fosse o Nelsinho, não me preocupava. Daqui a pouco o pai se enternece e monta uma equipe pro filho. Aliás, foi isso que ele fez a vida toda. A única equipe em que o Nelsinho correu e seu pai não era o dono chama-se Renault.
Unknown disse…
Ron, mais uma nota 10!!!



abs
Renato Bellote disse…
Perfeito..........hahaha