Show de calouros da F1 com Ron Groo - pt 3

Narrador: -Estamos de volta com o programa mais democrático da TV brasileira SHOW DE CALOUROS Da F1 e com vocês ele que praticamente é um Tancredo dos apresentadores: Ron Groo! Ron Groo: -Tancredo é sua mãe, narrador viado... Mas vamos dar seqüência ao programa com nossos patrocinadores e agora também a linha de cosméticos Zé Rubenstain: E agora vamos receber em nosso palco ele, que é um mito na F1, ele que é cobra no automobilismo, ele que é a cara dos Jonas Brother! Jaime Alguersuari!
(Aplausos)
RG: -Olha aí Jaime, quantos aplausos rapaz... Ce imaginava que era tão popular aqui?
Jaime Alguersuari: -Opa Ron, eu já tinha uma idéia sim... Quando corro na Word Séries a galera vive gritando meu nome também...
RG: -Mas até onde sei não é muito elogioso não...
JA: -Intriga, intriga...
RG: -Mas vamos ver aqui na ficha o que você vai fazer... Hum... Aqui diz que você vai fazer mágica. Mágicas? Que isto Jaime vai fazer sumir alguma coisa aqui? Tipo... Sei lá... Cobras?
JA: -Hoje não Ron Groo, hoje eu vou fazer mágicas com baralho...
RG: -O que? Isto aqui é um programa de família rapaz...
JA: -Baralho! Eu disse baralho... Vamos parar com estas piadas de duplo sentido...
RG: -Tá bom... Com este sotaque... Então vamos lá... Você quer alguém da platéia pra te ajudar?
JA: -Não não precisa pode ser com você mesmo...
RG: -Tá certo... O que eu faço então...
JA: -Aqui tem um baralho... Escolhe uma carta, qualquer carta e guarda no seu bolso.
RG: -Pronto, já peguei...
JA: -Não deixa eu ver... Mas se quiser pode mostrar pra câmera.
RG: -Ok... Então aqui pras câmeras - e sussurando - é um três de paus... Vou por no bolso...
JA: - Agora eu embaralho o resto e peço pra você cortar, isto... Brigado... Eu puxo uma carta aqui do monte e... Esta era a carta que você escolheu. Um três de paus...

RG: -Óh! Jaime, é isto mesmo! Mas porra, a carta ainda está aqui no meu bolso! E olha, é o três de paus mesmo...
JA: -Detalhe, detalhe, me dá aqui esta carta... Olha só o que vou fazer com ela...
RG: -Putz, ce rasgou as duas... E agora?
JA: -Agora eu embaralho o que restou aqui... Ó... Escolhe outra qualquer...
RG: -Esta aqui... Um três de paus... De novo...
(Aplausos)

JA: -Brigado... Agora vamos a outro truque... Ron, pega ai esta cartola... Agora me dá ela aqui.... Isto... Vou jogar dentro dela o baralho... Mexo-a e... Enfia a mão ai...
RG: -Hum... Pego uma carta?
JA: -É... Pega uma ai, sem olhar... Agora me diz se não é um três de paus?
RG: -Mas... É mesmo... Um três de paus...

JA: -Então faz melhor Ron... Taca fogo nesta carta ai...
RG: -Dá ultima vez que brincaram com fogo aqui no palco ce viu né? Mas tudo bem ta ai... Queimei a carta... E agora?
JA: -Joga ai dentro da cartola... Eu jogo um pouco de água... Pode enfiar a mão ai de novo...
RG: -O três de paus tá inteiro... Molhado, mas inteiro... Que beleza!

Produção: -Ron... Pede pro Jonas Brother ai fazer mágica com outra carta qualquer, o três de paus tá enchendo o saco já...
RG: -Pode crer Jaime... Tá suspeito, me deixa escolher outra carta.. Dá aqui o baralho...
JA: -Bom meu quadro acabou... Eu não fui gongado...
RG: -Porra Jaime... Este baralho só tem três de paus?
(Vaias)
(Gong, gong, gong)
(Mais vaias)
RG: -Vamos ser obrigados a desclassificar você...
Produção: -Este aí engana todo mundo na Word Series, só anda melhor que o Geraldo Magela, que é cego , como mágico só podia dar nisto mesmo...
(Vaias)

Narrador: -Voltaremos a qualquer momento com outro calouro... Ah e sim... Se houver algum advogado na platéia, por favor, dirija-se aos bastidores, nosso ultimo calouro esta solicitando a presença de um ilustre causídico...

Comentários

Daniel Médici disse…
Não seja tão cruel com o Alguersuari. Se ele tivesse treinado a mágica antes, não sairia tão ruim. Mas como vetaram os testes particulares que ele pediu pra fazer...
Unknown disse…
a ferrari até se ofereceu pra contratar um mágico pra dar aulas pra alguersuari, mais eles nem pediram treinamento...

e o melhor de tudo, como nem precissa puntuar, Jaime vai ficar o fim de semana todo aprendendo mágicas
Marcos Antonio disse…
quero ver ele fazer mágica? Pontua com a toro rosso, ai sim vou dizer que ele é magico!
Unknown disse…
Ron sempre se superando, ótimo e nota 10.



abs
Marcus Mayer disse…
Dear Mr. Ron Groo,

você fez com que eu retornasse no seu blog até o dia 29 de maio. Pior de tudo: o seu blog não tem mecanismo de busca.

Mas foi um imenso prazer, Ron! Depois de observar o título do post, pensei que fosse uma repetição. Então percebi que já estava na 3ª edição do programa.

Você tem ótima memória e excelente percepção. Quando procurei a respeito de sua opinião sobre os protestos no Irã, fui e voltei algumas vezes pelas páginas anteriores. Foi quando observei o título “Show de calouros”. Não li, pois procurava o outro assunto. Pensei, todavia, tratar-se de algo relacionado ao Silvio Santos.

Mas para minha surpresa, é muito pior!

Ron Groo, você é um gênio da criatividade!

Como é possível transferir para um blog tantas idéias divertidas???

Está na hora de você ser entrevistado no Programa do Jô!!! O Brasil inteiro precisa conhecê-lo.

Um forte abraço e parabéns!!!