Uma classe não muito unida

De: Roman Grosjean (sousuissoporra@hotmail.com)
Enviada: quarta feira 19 de agosto 2009 – 09:36
Para: Jaime Alguersuari. (simplaplanfan@redbull.com)

Opa, beleza!
To mandando este e-mail por que acho que a gente pode trocar umas experiências ai, afinal você estreou na categoria na corrida passada e eu só vou estrear agora, acho que como novatos a gente podia se unir...
Ce pode me dar algumas dicas?
Valeu! De: Jaime Alguersuari (simpleplanfan@redbull.com)
Enviada: quarta feira 19 de agosto 2009 – 09:45
Para: Roman Grosjean (sousuissoporra@hotmail.com)

E ai? Sussa?
Valeu pelo e-mail e brigado pela consideração, mas acho que não vou poder ajudar muito não... Minha experiência com F1 como você mesmo sabe se resume ao fim de semana do GP da Hungria, e mais nada. Também já faz quase três semanas e eu esqueci um monte de coisas... Mas por que você não pergunta pro seu companheiro de equipe? O cara é campeão do mundo duas vezes e acho que não vai se negar a te dar umas dicas. De: Roman Grosjean (sousuissoporra@hotmail.com)
Enviada: quarta feira 19 de agosto 2009 10:00
Para: Jaime Alguersuari (simpleplanfan@redbull.com)

Eu fui falar com o cara, mas ele ficava só falando: “Presta atenção em mim que ce aprende, e procura não passar na minha frente, que ai não posso ajudar.”.
Eu fiquei um pouco desconfiado, mas... O cara é campeão do mundo não vou ficar duvidando. Ah e eu mandei um e-mail pra ele contando nossa conversar e ele disse pra eu repassar pra você a dica. Então tá aí. Fica atrás da gente e presta atenção. De: Jaime Alguersuari (simpleplanfan@redbull.com)
Enviada: quarta feira 19 de agosto 10:28
Para: Roman Grosjean (soucuissoporra@hotmail.com)

Ih cara! Sei não... O Lewis não fez isto que ele esta pedindo e hoje é campeão do mundo, já o Nelsinho só fez andar atrás dele durante todo o tempo que esteve na equipe e olha ai: foi demitido.
Tem certeza que esta dica é boa?
Faz o seguinte, faz que nem eu... Vai andando, não muito depressa e nem muito devagar, se alguém der mole você passa, garante pelo menos chegar ao fim da corrida e tudo bem. Vai acumulando quilometragem.
Valeu e boa sorte! De: Luca Badoer (luca_bad_driver@terceiraidade.com.it)
Enviada: quarta feira 19 de agosto 11:40
Para: Roman Grosjean (sousuissoporra@hotmail.com), Jaime Alguersuari (simpleplanfan@redbull.com)

E ai garotada!
Será que dá pra dar umas dicas para um re-estreante? Eu perguntei pro Kimi, mas ele respondeu: “Não sei”.
Então resolvi perguntar pra vocês já que mais ou menos estamos na mesma situação né?
A gente que é novato tem que se unir hehehe...
Valeu.

Ao que consta o Badoer até agora não recebeu nenhum e-mail com resposta, só spans e propaganda de pílulas azuis...

Comentários

Felipão disse…
hauhauauhaha

o endereço dos emails ficou muito legal. Assim como o resto do texto.... Seria legal se houvesse realmente essa proximidade entre os pilotos, assim como era antigamente...
Marcos Antonio disse…
é, o Badoer vai ter que tomar bastante remédio pra artrite pra poder aguentar a corrida....rs

e realmente, alonso e kimi não são instrutores mto bons!rs
Nicholas disse…
huahuhauahuhaha

o mente!!!!.....

mas será que grosjean é alguma coisa?!!?...digo...resultados ele teve...mas era pra estar liderando e com sobra a GP2...e só tem feito prezepada (faz tempo que não escuto isso)...

o Nelsinho não conseguiu se manter....veremos ele!!rs
kkkkkkkkkkkkkkkkk...o melhor foram os nomes dos emails...


ah..aproveitando o ensejo, p/ ser intrometido (e pedir desculpas por isso), p/ divulgar a coluna uma opinião dessa semana, sobre...Bernie Ecclestone e as transformações da F1

http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/08/uma-opiniao-bernie-ecclestone.html
Silvia disse…
O email do Badoer ficou demais...hahahahha tadinho, a molecada ignorou ele. Ahh mas na corrida eles vão ver (ou não eheh)
oliver disse…
Só uma coisa,

pena que não tem os emoticons.



hahahahahahaha

hahahahahahaha

hahahahahahaha
Felipe Maciel disse…
Grande Groooooooooooo!
Cara, simplesmente genial.
Já imaginou se esses três se enroscam na pista? O bafafá que iria dar...
Marcelonso disse…
Mestre Groo,

O Badoer também deve receber além do e-mail do laboratório que fabrica o Dramin,amostras gratis.
Assim ele pode rodar a vontade que não enjoa,uma dica do nosso glorioso Nelsinho Piquet!

abraço
Willian disse…
"Eu perguntei pro Kimi, mas ele respondeu: “Não sei”."

Pobre do Kimi, sempre tão frio...
Agora o melhor mesmo do texto foi a citação do Nelsinho.
Simplesmente genial (e a mais pura verdade, é claro)!
Brun@ disse…
Haha, muito legal o texto. Passou a mais pura verdade da situação, rs.
Ron, muito bom o texo kkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Cansaod de esperar, ele resolveu criar uma conta no twitter pra pedir conselhor em 140 caracteres...
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkk, hilário Groo.... muito bom mesmo. Vou repassar pros meus amigos fãs de F1 lerem. Flw
Bruno disse…
Sensacional, Groo...hahaha.
Os outros jovens novatos só precisam sobreviver ao muros e seguir na fila até o final. O Badoer precisa marcar logo esse ponto e encerrar seu martírio na F1. E o nosso...rsrs.