Este comunicado tem por destino fazer saber a todos os fãs de automobilismo e principalmente de F1 ao redor do mundo que as “Flechas de prata” voltaram.
Sim...
A Mercedes, maior montadora de carros da Alemanha conta novamente com uma equipe própria de F1!
Como nos tempos gloriosos dos GP´s em que tínhamos nomes como: Bernd Rosemayer, Rudolph Caracciola dentre outros.
Houve quem visse em nossa parceria/sociedade com a Mclaren um oportunismo que sinceramente nunca tivemos.
Houve quem visse nossos esforços em nos manter competindo, apesar da crise, com desconfiança e até descaso.
Se lá estávamos é porque acreditávamos no trabalho da equipe de Woking, nos seus profissionais.
Desde o mais humilde funcionário da limpeza até o mais graduado dos engenheiros.
Do senhor Brian do café, até o Ron Dennis, que em seus piores dias fazia o nosso Norbert Haug servir o café no lugar do Brian... Coisas de inglês... Presume-se.
A eles nossos melhores agradecimentos e claro: até logo, um abração!
Mas agora compramos a Brawn GP, que com o senhor Ross à frente fez bonito e tornou-se a primeira equipe estreante a ganhar os campeonatos de pilotos e construtores...
Alguns maldosos dirão: “-Também... Com aqueles carros que no inicio burlavam o regulamento!”.
E a história responderá: “-A esperteza esteve em ler e entender o regulamento.”.
E alguns outros, mais maldosos ainda dirão: “-Ganharam, apesar dos pilotos que tinham...”.
Para estes acho que a história não dará resposta alguma, criar-se-á um vácuo sobre este assunto... É que talvez estes tipos maldosos venham a ter razão...
Bem... O tempo dirá, e nós como não somos bestas nem nada, resolvemos não dar pano pra manga e nem margem ao azar: trocamos logo os dois.
Agradecemos ao senhor Rubens pelo trabalho que realizou enquanto funcionário da antiga Brawn, e mesmo não conseguindo nem o segundo lugar.
Pensando bem... Isto foi muito bom! Nos agradou deveras! Um piloto patrício nosso acabou vice-campeão.
Realmente temos muito a agradecer ao Rubens...
Jenson foi perfeito!
Ganhou o titulo com um inicio arrasador, e se portou como um verdadeiro piloto cerebral na segunda metade.
Obrigado Jenson, esperamos que você se adapte bem ao carro da Mclaren, queríamos que soubesse que foi o melhor que poderíamos fazer por você.
E desejamos que Lewis não avacalhe muito a relação...
E para terminar este comunicado gostaríamos de apresentar nossos pilotos.
Não é segredo que gostaríamos de fazer uma equipe genuinamente germânica e para isto contaremos com dois pilotos genuinamente alemães e cremos que ao menos um nome vai surpreender a todos.
O primeiro nem tanto... Já que desde o meio do ano passado ventilava-se a possibilidade dele vir a sentar-se em um dos nossos cockpits.
Nico Rosberg vem para trazer duas coisas a nossa equipe: a juventude e a confirmação que abandonamos os preconceitos e nos tornamos mais tolerantes.
E o outro - que nunca ousaríamos chamar de segundo - piloto, este sim... Multicampeão e adorado por toda a Alemanha, apesar de falhas, que como todo ser humano, também teve.
Senhores e senhoras fãs de automobilismo e principalmente de F1, com vocês: Oliver Kahn!
Sem mais, nos despedimos prometendo competir com lealdade e alegria...
Fahren Mercedes, fahren!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCc7tzw95Vtc9mwhJoUOVn_SB7kBocHvp4TgtZAC5CbDA_BlaySQuWqgUSNiXI1Vy9lKK5g-32XKrXpCGLpPOoQLX3FMfm3iqIoaWa8LVvTbsldIsPA36Uw5d6azH8YDXM8_kPwf6EgsRD/s400/onboard.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVyjfj0vZy2Yb2jadra5clCDFO4qwDGZmARNzdZ-OyxhxCh2ssAdfw7uiH_jNNueLZiKqGvgIKW6zLu1IOVj5RMu6TlfigAAsGV0XeaZwiwKgdtJzMuZLjB3VJfDRYKcCHNJ33ToNPVChI/s400/untitled.bmp)
A Mercedes, maior montadora de carros da Alemanha conta novamente com uma equipe própria de F1!
Como nos tempos gloriosos dos GP´s em que tínhamos nomes como: Bernd Rosemayer, Rudolph Caracciola dentre outros.
Houve quem visse em nossa parceria/sociedade com a Mclaren um oportunismo que sinceramente nunca tivemos.
Houve quem visse nossos esforços em nos manter competindo, apesar da crise, com desconfiança e até descaso.
Se lá estávamos é porque acreditávamos no trabalho da equipe de Woking, nos seus profissionais.
Desde o mais humilde funcionário da limpeza até o mais graduado dos engenheiros.
Do senhor Brian do café, até o Ron Dennis, que em seus piores dias fazia o nosso Norbert Haug servir o café no lugar do Brian... Coisas de inglês... Presume-se.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTWQ_XS7xLPkognlECQ7Whi3MaYdRM3hgnaV6uAkn9kV44j0Tc1n1jenn7OVv-KMigXL_4XK79FlUbFmBGPBL9vrAd_FaKHjd5GIEIAzw6XRuF6ayDpSorqsShbvGXWDj9Se3OxD58p3fJ/s400/3238387_norbert_haug_333_499.jpg)
Mas agora compramos a Brawn GP, que com o senhor Ross à frente fez bonito e tornou-se a primeira equipe estreante a ganhar os campeonatos de pilotos e construtores...
Alguns maldosos dirão: “-Também... Com aqueles carros que no inicio burlavam o regulamento!”.
E a história responderá: “-A esperteza esteve em ler e entender o regulamento.”.
E alguns outros, mais maldosos ainda dirão: “-Ganharam, apesar dos pilotos que tinham...”.
Para estes acho que a história não dará resposta alguma, criar-se-á um vácuo sobre este assunto... É que talvez estes tipos maldosos venham a ter razão...
Bem... O tempo dirá, e nós como não somos bestas nem nada, resolvemos não dar pano pra manga e nem margem ao azar: trocamos logo os dois.
Agradecemos ao senhor Rubens pelo trabalho que realizou enquanto funcionário da antiga Brawn, e mesmo não conseguindo nem o segundo lugar.
Pensando bem... Isto foi muito bom! Nos agradou deveras! Um piloto patrício nosso acabou vice-campeão.
Realmente temos muito a agradecer ao Rubens...
Jenson foi perfeito!
Ganhou o titulo com um inicio arrasador, e se portou como um verdadeiro piloto cerebral na segunda metade.
Obrigado Jenson, esperamos que você se adapte bem ao carro da Mclaren, queríamos que soubesse que foi o melhor que poderíamos fazer por você.
E desejamos que Lewis não avacalhe muito a relação...
E para terminar este comunicado gostaríamos de apresentar nossos pilotos.
Não é segredo que gostaríamos de fazer uma equipe genuinamente germânica e para isto contaremos com dois pilotos genuinamente alemães e cremos que ao menos um nome vai surpreender a todos.
O primeiro nem tanto... Já que desde o meio do ano passado ventilava-se a possibilidade dele vir a sentar-se em um dos nossos cockpits.
Nico Rosberg vem para trazer duas coisas a nossa equipe: a juventude e a confirmação que abandonamos os preconceitos e nos tornamos mais tolerantes.
E o outro - que nunca ousaríamos chamar de segundo - piloto, este sim... Multicampeão e adorado por toda a Alemanha, apesar de falhas, que como todo ser humano, também teve.
Senhores e senhoras fãs de automobilismo e principalmente de F1, com vocês: Oliver Kahn!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWpZkx_rwvv8d1hIekYZmyFbqlmWB4Z1S9CpyP81XWz1DeIoJBgKjR0fBziqnUSUZxtb7BBYt_ZNevA_6yIItnQciUVMjdTO39kk-oo7eC3Vs86UmFiV67unkOZVgNFIFzOtA87TR3OVa5/s400/Oliver_Kahn_06-2004.jpg)
Fahren Mercedes, fahren!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCc7tzw95Vtc9mwhJoUOVn_SB7kBocHvp4TgtZAC5CbDA_BlaySQuWqgUSNiXI1Vy9lKK5g-32XKrXpCGLpPOoQLX3FMfm3iqIoaWa8LVvTbsldIsPA36Uw5d6azH8YDXM8_kPwf6EgsRD/s400/onboard.jpg)
E já está no ar mais uma edição da Rádio On Board onde passamos a limpo alguns dos acontecimentos desta pós temporada muito agitada.
Além do grande Felipe Maciel e eu, também esteve presente a esta edição o nosso ouvinte e camarada Santana, que atualiza o tuiter bacana que leva seu nome...
Ouçam ai...
Ah... O Fábio Campos? Sei lá... Explodiu!
Comentários
E Oliver Kahn é o wolverine albino.rs
resta saber se ia caber no carro...
Tenho uma amiga q iria adorar essa idéia!^^
abs!^^
abraço
Fernando Gennaro
Oliver Kahn, claro, só podia ser ele! Afinal, alguém tem que fazer cara de macho lá dentro...
Parece piegas, mas belgas tem horror àquela estrela prateada! Se perguntar eu respondo, mas é suposto, em breve, haver um embate na mídia. Sei q isso nada tem a ver c o esporte, mas o "espírito rosemayer-caracciola", aquela suposta supremacia prussiana anda rondando novamente. Rezo, torço e aposto estar absolutamente enganado. Meu avô e dois tios durante aquele último conflito também apostaram nisso: se foram no término de 1944. Pena, tudo de novo?
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci
Pelos últimos anos da carreira do Kahn, nem o volante ele consegue segurar, hahaha.