Entrevista com Kimi Raikkonen

-Olá Kimi... Primeiro muito obrigado por conceder esta entrevista...
-Por nada, eu quero desmistificar algumas coisas falam sobre mim...
-É?
-Claro... Ce acha que eu gosto de ser visto como homem de gelo?
-Mas é uma referencia a seu temperamento frio, não?
-Quem dera... É mais uma maldade, tipo... Quando esquenta, ele derrete.
-Putz! Eu nunca tinha pensado nisto. Mas seria legal se fosse de gelo mesmo, né?
-Opa! Imagina só... Na minha mão a bebida nunca esquentaria...
-Tava falando do temperamento.
-Eu não ligo para isto. -Bem, o que você pensa do Alonso estar agora no seu carro?
-Sinceramente?
-Óbvio!
-Eu não ligo... Problema dele.
-Mas dizem que ele é um dos melhores...
-É... Claro. Veja este ano... A Ferrari era horrível, e eu ganhei uma corrida.
-E daí?
-A Renault era horrível e...
-Já entendi.

-O que deu errado com as negociações com a Mclaren?
-A imprensa brasileira atrapalhou.
-Como?
-O Whitmarsh pensou que o tal ano sabático queria dizer que eu iria correr só nos sábados...
-Hehehe, realmente, abusaram da expressão.
-É sim... Joga no google: “sabático” e vai aparecer em primeiro plano: “sites brasileiros de automobilismo”. E são todos jornalistas graduados, né?
-Graduado? Nem todos só um lá... Mas deixa barato.

-Vou dar alguns nomes e você me diz o que espera pro ano que vem.
-Certo.
-Kubica na Renault?
-Coitado.
-Barrichello na Williams?
-Coitada...
-Bruno Senna na Campos?
-Não sei.
-Button na Mclaren.
-Sei lá... O Lewis deve ter ficado feliz.
-Por quê?
-Ele não queria um companheiro de equipe forte...
-Mas o Jenson é campeão do mundo!
-Ah! Groo... Vá se ferrar! Você mesmo diz que ninguém liga para ele...
-Tá bom...

-Você tem planos para o ano que vem?
-Tenho.
-Pode contar?
-Claro... Primeiro vou para Tegucigalpa, vou tirar o Zelaya da embaixada brasileira no tapa. Depois venho para Brasília, para explicar para o meu colega de copo, aquele que usa a faixa presidencial, o que é “extradição”, assim ele entrega logo o Batisti para a Itália punir.
Também vou aproveitar para dizer para ele que o filme que fizeram sobre sua vida é uma bomba!
Depois vou procurar aqueles caras do A-Ha e entrar na banda. Melhor musica da Finlândia...
-Mas o A-Ha era norueguês e não finlandês...
-Amigo... Depois de umas doses de vodca você começa a achar que japonês, chinês, coreano, boliviano é tudo igual, não?
-É...
-Então... Com os nórdicos é igualzinho...
-E se nada disto der muito certo?
-Então vou pegar meu iate em Helsink e velejar até Valência. Tomar sol pelado nos dias da corrida por lá e coçar tanto o saco que ele vai ficar mais vermelho que o do Papai Noel.
-Mas... Para que?
-Para quando a Ferrari do Alonso passar e a câmera nos focalizar no mesmo plano eu me levanto e grito: Aqui ó! -Só?
-Não... Vou ficar mandando SMS pro Galvão Bueno também.. Igualzinho o Felipe Massa.
-Vai ajudar na transmissão?
-Não... Vou mandar ele calar a boca.
-Um ultimo recado?
-Sabático é o ca****o! Meu ano vai ser Ledzepellinico!

Comentários

Anônimo disse…
Genial.
Sem mais.
Manu disse…
Genial mesmo, Groo! Acho que vou postar novamente no meu blog hehehe!^^
Eu realmente ri muito apesar da situação, que me deixa ainda meio chateada.
O Kimi daria mesmo algumas respostas como essa. Ele ficou mais polido depois q entrou na Ferrari, mas continuou com certas características básicas como o "eu não ligo".
Adorei a "entrevista" por completo.
Eu gosto dessa idéia de q temos dele como "deixa a vida me levar"... No fim das contas, se assim for, ele está certo. O negócio é ficar ZEN e mandar todos caçarem o que fazer.
"Para quando a Ferrari do Alonso passar e a câmera nos focalizar no mesmo plano eu me levanto e grito: Aqui ó!"
Se ele fizesse isso seria muuuuuuuito bom.XD Além disso, Galvão merecia um SMS mesmo com os dizeres "cala a boca".^^

Sobre o "coração peludo" eu costumava dizer "coração cheio de rancor"... depois "coração negro"... e daí surgiu o "peludo". Parece q o Louro José da Ana Maria usa tbm a expressão... Mas isso a gente abafa, hehehehehe!xD

Obrigada, Groo! Abs!
Bruno disse…
Pelo jeito você deu uma calibrada no Kimi antes, Ron. O cara falou até, hahaha.
Ele vai tirar o ano para rir do Alonso, principalmente se o carro for tão ruim como o desse ano.
Carol disse…
Genial!
Sou uma fã do Kimi e eu amei isso ai.
Parabéns! Parabéns mesmo!
Eu dei várias gargalhadas...
Abraços!
Remédios a bela disse…
Grande Groo, só você mesmo para fazer o Kimi falar tanto. Rsrsrsrsrsrs.
Eu não estou gostando nenhum pouco de não ter o Kimi correndo em 2010. Neste ano tivemos péssimos carros mas, pelo menos tínhamos esperança por que sabemos da capacidade de alguns poucos pilotos competentes que ainda restam na F1. De certa forma uma coisa compensava a falta da outra. Com a saída do Kimi, putz!!! O trem esta mesmo feio.
Só me resta torcer para que tenhamos um ano de carros "perfeitos" para que possamos ver algo desta safra ruim de pilotos.
Fazer o que né Groo? Afinal, nem tudo é como gostaríamos.
Confesso estar cansada de ver corridinhas água com açúcar... Como se não bastasse as pistas horrorosas que estão invadindo a F1 ... Kimi vai fazer muita falta. E eu que passei o ano reclamando pela saudades de suas(Kimi) voltas rápidas. Passarei o ano lastimando a ausência do Homem de Gelo.
Viva a Koskenkorva 2010.
Abraços...
Ops: Coyote, que tal irmos assistir uma corrida de rally?
Felipe Maciel disse…
Muito bom cara! E ainda por cima você vai pro Guiness como o entrevistador que tirou mais palavras da boca desse finlandês bebum.

Mas que ele faz falta à F-1 é inegável. Vamos ter que fazer a campanha Volta, Kimi!

Daí um repórter chega pra ele e pergunta o que está achando da manifestação. E ele:

- Eu num tô nem aí.
Anselmo Coyote disse…
"-Kubica na Renault?
-Coitado.
-Barrichello na Williams?
-COITADA...". Kkkkkkk!!!1

Rachei o bico de rir. Não, não... coyote não tem bico. Então, trinquei as orelhas de tanto rir.

"-Um ultimo recado?
-Sabático é o ca****o! Meu ano vai ser Ledzepellinico!"... Não precisava mais nada. Arrebentou! Essa declaração foi em minha homenagem..hehehehe!

Abs.

PS.: Fale a verdade, Groo: o que vc pôs na vodka do cara para ele falar tanto?
Marcos Antonio disse…
realmente gtroo, vc o fez falar muito!rsrsrsrsrs
ri muito da entrevista, e o kimi tb poderia tirar um ano ironmaidístico, já que ele tem até foto com o Bruce Dickson...
Marcelonso disse…
Salve Groo,


Muito boa,tudo se encaixa!
Fala ae,foi o Raikkonen que respondeu por e-mail!!!!

Vou ficar aguardando a corrida de Monaco,pra ver a cena!

abraço
Net Esportes disse…
hahahahha mto bom mesmo !!!!! mas chama ele aí de volta que faltou perguntar: Schumacher na Mercedes ??? !!!!!!!!!!!!!!!!!
Unknown disse…
Genial!!!!

Não estou podendo rir devido a uma cirurgia odontológica doeu...! mas valeu a pena ótimo.

Uma surpresa para você, o ronco da Matra 670 está lá no sport protótipos um post em sua homenagem.

Abraços.
Renato Bellote disse…
Maravilha. Vi que também está fazendo algumas entrevistas por aqui........rs

abs
Klauss disse…
HAHA!!!

Mandou bem, Ron!

O recado pro Zelaya e pro cara da faixa presidencial (excelência é o caralho!), tb foram ótimos!

E ano LedZeppelinico então nem se fala!

Abraços!
Show d bola, mas axo que o Kimi não seria tão eloqüente, mesmo falando do que gosta (cachaça). Imagino uma redação do Kimi. Não passaria de 3 linhas...