Chega de saudade? Será que ele volta?

Estranho... Muito estranho.
Quando Felipe Massa sofreu aquela infelicidade no GP da Hungria logo se aventou a possibilidade de que o alemão "sete estrelas" voltasse as pistas para substituí-lo.
Os boatos surgiram e logo o velho chavão “onde há fumaça” foi lembrado. Então o empresário do homem tratou de ir a publico desmentir.
Disse que era impensável que o homem que deu nome a uma era na F1 voltasse a pilotar por “n” motivos que ele não listou, claro...
Aí de uma hora para outra a assessória da Ferrari anuncia que o cidadão que forçou a FIA a mudar a pontuação das corridas vai sim pilotar o restante do ano pela scuderia.

Fizemos festa, gritamos vivas. Nós que gostamos do cara, claro.
Quem não gostava continuou não gostando e ainda deu um jeito de botar olho gordo na nossa felicidade.

Um tempo depois começam a pipocar os boatos de que por conta de dores no pescoço o hepta-campeão não ira assumir o cockpit rosso.
E lá vem o empresário do cara até a imprensa e afirma que o cara vai correr sim.
Acaba que o cara não correu mesmo.
Ficamos tristes, frustrados enquanto os que não gostam dele comemoravam sabe-se lá o que.

Agora aventa-se a possibilidade de que ele volte pilotando um dos carros da nova Mercedes/velha Brawn (como se velha fosse hehehe).
A fumaça das especulações já polui tudo que é meio de comunicação seja ele escrito, falado, filmado, ou pitaqueado na world wide web.
A fumaça é tão forte que já se fala em números, já se dá cifras e até seus semi- pares – por que desta turma ai não há um só que possa ser tratado como igual – já fazem declarações sobre o que ele pode ganhar ou perder com o retorno.

Particularmente acho que não perde nada, e se o carro da Mercedes for bom como era do da Brawn, ainda pode até ganhar uns pontos a mais em sua mítica.

Se eu acredito?
Bem até agora não vi em lugar nenhum o Willi Webber negando que ele vá correr...
O que pode ser um sinal de que ele não vá mesmo e tudo não passa de um golpe de marketing para chamar a atenção para a equipe.
Agora... Se o Willi Webber aparecer em algum lugar negando...
Ai eu vou pra galera!

Comentários

Thiago Wilvert disse…
Pois é, Groo. Estamos na torcida.

A outra vez fiquei muito feliz e no final veio a frustração.

Agora eu tento não ficar feliz enquanto tudo não for oficializado. Ou melhor, enquanto não ver ele largando. Hahahaha.

Abraço!
Daniel Médici disse…
A novela Schumacher-Mercedes parece, a meu ver, muito conveniente para a imprensa, atribulada em preencher seus espaços ociosos (sejam eles de papel, virtuais ou o tempo na grade de programação).

Não sei se Schumacher corre ou não ano que vem, mas se pudesse apostar, apostaria que ele sabe se vai ou não. A Mercedes também sabe. Mas ninguém diz porque o silência é bom pra todos: a publicidade do piloto e montadora, e a garantia de mais algumas semanas de manchetes popularescas que não demandam muito esforço de jornalistas e editores.
Manu disse…
Eu não sei se é bom ou não o retorno. Não vejo com bons olhos retorno de ninguém, mas em se tratando de Schumi, pode ser como diz um colega de sala "algo bem quente". A situação na F-1 em 2010 pode fervilhar!
É de qq forma é uma boa idéia, mesmo q muitos votem contra.
Groo, tive uma idéia, depois mando um email.^^
abs!
Silvia disse…
Ehhh esse Willi Weber é muito zica mesmo...não gosto dele...rs

Mas apesar de ex-fã do alemão queixudo estou torcendo para ele não voltar, pois agora estou torcendo para outro alemão ter sua chancezinha, o Nick Heidfeld, que será o Button de 2010, pode escrever aí Groo...rs
Marcelonso disse…
Groo,


Tempos atrás eu diria que seria impossivel,hoje não duvido mais.
Tomara que tudo seja concretizado,será interessante assistir um duelo com Alonso,Hamilton,Massa,Vettel e claro Schumacher

abraço
Após Ayrton Senna, podemos classificar, Michael Schumacher como um dos maiores ícones da Fórmula, sendo sete vezes campeão mundial, com 91 vitórias em 150 corridas, estes são os dados que o alemão colecionou na F1 e que encerrou a sua carreira no final da temporada de 2006 no GP do Brasil.

Em outubro deste ano, surgiram boatos que a Mercedes-Benz, estava conversando com Michael Schumacher, para que ele retornasse as pistas dentro da escuderia alemã.

Sabemos que Michael possui um contrato com a Ferrari, deste que abandou as pistas. Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari teria que cancelar o contrato e liberar Michael para a rival Mercedes-Benz.
Ron Groo disse…
De Genaro, o contrato foi rescindido em Abumdabe, na última corrida deste ano.
Não há mais vinculos entre o alemão e os italianos.
Net Esportes disse…
Principalmente por ter quase voltado no ano passado eu torço muito para que ele volte de uma vez por todas dessa vez ... sería realmente sensacional .... e para os que são contra eu usei o exemplo do Michael Jordan para justificar, pois ele retornou depois da segunda aposentadoria e não fez mais nada ... mas isso não manchou a carreira dele .....
Ele deveria curtir a aposentadoria.
Larissa Oliveira disse…
hahaha. Então vc só está esperando a confirmação, quero dizer a não confirmação de Weber para fazer a festa?

Eu entro todo dia no fórum dos fãs do Schumacher, lá o pessoal encontra tudo que rola na net. E todas, todas as fontes dizem que Schumacher já tá na Mercedes só falta o teste para ver como está o pescoço. Aí que rola o problema, que carro Michael irá testar para ver como tá o pescoço? Que enrolada eles terão que dar na FIA para conseguir isso?
Anselmo Coyote disse…
Aposto o dedo mindinho da não esquerda que isso é piadinha de mal gosto de quem se acha jornalista mas não bai atrás da notícia: prefere inventá-la e depois dizer que é criativo, o que não se pode negar.
Speeder76 disse…
Groo:

Acho que ele regressa. Pensava que não, depois daquele falso alarme de Agosto, e acreditava de inicio que ele não se ia dar ao trabalho de tentar de novo. Mas depois começamos a ver que 2010 não será uma temporada qualquer...

Acho que ele tem uma dívida para com a Mercedes, que tem quase 20 anos. Afinal, foram eles que deram os 500 mil dólares para que Schumacher tivesse uma oportunidade de correr na formula 1 em Spa-Francochamps, ao volante de um Jordan. Digo isso porque nessa altura (1991) era piloto da Junior Team, nos Sport-Protótipos.

Apesar de haver uma parte de mim que afirma covnictamente o seu não-regresso, essa parte é cada vez mais minoritária, pelos muitos rumores que ando a ver e ler. E estes são demasiado insistentes para serem ignorados.
Willian disse…
Bem, também havia a desconfiança da outra vez (inclusive minha).

Eu acho que ele volta, a menos que os testes físicos apresentem problemas...
Anselmo Coyote disse…
Compra-se uma guilhotina.
Felipe Maciel disse…
Creio que o Schumacher volta. Até porque ele precisa defender seus milhares de pontos contra essa pontuação ridícula. O alemão quer manter o cinturão!
Brun@ disse…
Groo,
Há quanto tempo não passo aqui o.o"
Como andas? Espero que bem ^_^

Sobre o assunto, minha visão é objetiva: acompanho a F1 há um tempo considerável (desde 2003) e já vi de tudo acontecer, quiçá vocês mais veteranos. O retorno de Schumacher não é algo que eu possa dizer que mudaria a minha vida. Acredite, sou até certo ponto indiferente.

A categoria já vive tantos encontros e despedidas de decisões e momentos questionáveis, "impossívels"..SE esse fosse mais um a se concretizar, nada de muito assustador.

SE não se realizar, a palavra de quem divulgou a velha-nova não vale o papel ou pc em que ela escreveu.

Ou simplesmente também não será motivo pra espanto.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Anselmo Coyote, vendo um jogo de facas Ginsu.Estás a fim???
Anselmo Coyote disse…
Amigo Pedro (Raul Seixas),

Prefiro guilhotina mesmo. É vapt-vupt.. rsrs.

Mas não sou radical.
Se vc tiver uma espada samurai, rola (desde que a - eu disse "a" - samurai venha junto para dar o grande golpe...).

Abs.