Oscar F1 - Reprise da Edição 2007

Esta semana teremos a entrega do Oscar F1 2009, e para começar a entrar no clima - se não aparecer nada mais importante - vou reprisar as festas anteriores, para quem leu se lembrar dos absurdos e para quem não leu ter uma idéia das coisas que podem acontecer na festa..
Não deixem de comentar.
Ron Groo: - Aqui do lado de fora do Credicard Hall (hall, hall, hall), meu deus que eco! Até do lado de fora! Estão chegando as celebridades que prestigiaram e serão prestigiados na festa da entrega do Oscar da F1 2007. Pessoalmente eu curti muito a temporada e penso que desde muito não tínhamos uma temporada tão agradável de se assistir e torcer... Aqui do meu lado outro ilustre vai me ajudar a transmitir a festividade. Dá seu boa noite...
Felipe Maciel: - Boa noite... Tudo bem Groo? Acho que vai ser bem legal a gente poder transmitir esta celebração do esporte a motor. As categorias que nós pensamos na academia foram muito bem distribuídas e organizadas, acho que os vencedores nos darão toda a razão. Mas tem alguém aqui que quer falar também.
Bernardo Bercht: - Oigalê, mas que festança! Só falta o churrasco de chão e o mate pra que a gente se sinta em casa! E estes pilotos da F1 que se dêem por satisfeitos de serem lembrados por nós, Afinal nós: os expectadores somos mais importantes que eles. E nós expectadores Rio Grandenses, Porto Alegrenses somos ainda mais importantes que todos... E...
R.G: - Ta bom, Bernie, ta bom... Mas o combinado era você apresentar o Lara!
B.B. – Alaputcha, mas era o que ia fazer! Só estava preparando...
Rodrigo Lara: - Coisa de gaúcho separatista, ta vendo... Ele já ia me apartando da transmissão... Agora até deixa meu texto pra lá... Vamos entrar?
F.M: - Não... A gente tem que ver os convidados chegando aqui no Credicard Hall (hall, hall, hall) – putz que eco! E do lado de fora....
R.G: - Uhum...
R.L: - Ahan
B.B: - Tchê!
R.L: - Então vamos logo com isto... A gente fica aqui vestido de smoking com este tapete vermelho ai, e até agora não chegou ninguém.
F.M: - Paciência... Olha aí, chegou a primeira Leoncini. E quem vem dentro... Sim são elas as meninas F1 Girls! Dea, Viviane, Gil, Eloísa e Miss Pit, que cobre o rosto na presença das câmeras.
B.B: - Mas bah! Que roupas são estas? As cinco vieram de smoking? E todas “Armani”?
Dea F1: - Mas... Era isto que tinha no convite! Traje obrigatório smoking completo, com faixa e tudo...
R.L: Groo! Quem foi o responsável pela impressão dos convites?
R.G: - O Maciel.
F.M: - Não... Foi o Bernie.
B.B: - Mas nem! Foi o Lara mesmo.
R.L: - Mas eu repassei o serviço pra aquela agencia... A CF inc.
B.B: - Mas tu sabes onde fica a sede desta empresa?
R.L: - Não... Comprei pela internet, mas o site foi o Groo que passou...
R.G: - Cara eu passei outra... Eu mandei a “convites para Festas”... Dea deixa eu ver o convite... Aí. Ta aqui ó CF – convite falso – Inc... Pó é um site de piadas e brincadeiras.
F.M: - Ih! Nem quero ver quando chegarem então os caras...
B.B: - Então foges, porque ai vem o primeiro, Rogério Magalhães, e de vestido “Versace”, verde e vermelho! Mas bah!
Rogério Magalhães: - Olha como era uma iniciativa de vocês eu topei, mas que ficou estranho ficou... Trocando de assunto... Ficou bonito né? Vermelho e verde? Ah e na bolsa tem um símbolo da Lusa! Chique né?
F.M: - É ficou bem bonito... Mas deixa eu ver o convite? É ta aqui... Homens de vestido de noite... A tal firma teve a moral de fazer e enviar convites distintos pra homens e mulheres... Vai dar caca!
R.G: - Agora é tarde, o negócio e segurar as pontas. Vamos agradecendo aqui as F1Girls e ao Rogério Magalhães que foram os primeiros a chegar... Enquanto eles entram pelo tapete vermelho e tomam seus lugares no Credicard Hall (hall, hall, hall)...
Os quatro: - Hahahahahahahahahahahahahahahahahah.
R.L: - E olha agora quem chega! Num bonito... Mas que isto?
Felipe Midea: - “Burka”! Nunca viu uma? Achei que seria mais original se eu viesse de “burka”.
R.L: - Verde? “Burka” Verde?
F. Midea: - Sou palmeirense!
R.G: - Impressionante! E lá vai o Midea pra dentro do... Não vou falar (falar, falar, falar). Ih, não adiantou.
F.M: - Cara cês já pensaram quando chegar o resto do pessoal? O Marcus Mayer, a Letícia Coelho? O Carlos Garcia...
B.B: - Então dás uma olhada em quem vem ali, no Bentley... É o Speeder, e ta com um vestidão maneiro....
Speeder: - É um legitimo “Dior”... Comprei numa exposição em Lisboa. Já agora tive a oportunidade de usar, comprei para presentear.
B.B: - Mas ficaste bem, índio velho. Mui bem!
Speeder: - Pois, obrigado! Vou entrar...
F.M: - E lá vai nosso convidado d’além mar...
R.G: - Bom vamos entrar que temos de apresentar a festa então...
B.B: - Espera! Estes senhores aqui querem falar com a gente, e acho melhor a gente ouvir!
Quando os outros três olham para trás vem toda a turma do Fove – Fórum Velocidade – Kohara, Nabuco, Dfschairman, Oliver e muitos outros... Todos vestidos com modelos de noite de estilistas famosos... ”Kawakubo”; ”Vuitton”; “Channel” e “Gabana” respectivamente segurando Bernardo pelo colarinho.
Ao lado deles estava também o grande Marcus Mayer, num modelito “Karl Langerfeld”, não muito contente. E junto com ele Gabriel Souza, com um “Viviane Westwood”.
Logo atrás vinham Letícia Coelho, com um terno “Galiano” impecável, Priscila Bar, envergando um “Tommy Hilfiger” e Val Groo com cara de poucos amigos e com uma vontade enorme de esganar o responsável pela zona toda, vestindo um “Gucci”.
Letícia Coelho: - E vocês, não vão por os vestidos para apresentar a festa não?
Os outros todos: - Ééééééééé!
Val Groo: - Vamos dando um jeito nisto, já!
Marcus Mayer: - E sem demora, não queremos nem saber quem foi que fez a bagunça.
Quando chega Caio, o de Santos vestindo um “Paco Rabanne”.
Caio, o de Santos: - Olha, eu vivo postando lá que não tem cura, mas tem como prevenir... Aí uns irresponsáveis me mandam um convite pra uma festa que não quero perder, logo aceito os termos do mesmo... Então!
R.L: - Então?
Caio, o de Santos: - Pelo menos espero que ninguém esteja com um vestido igual ao meu! Humpf!

Pano rápido e corte de câmera para dentro da casa de espetáculos. A voz de Cid Moreira sai do sistema de som e anuncia:
Voz: - Para abrilhantar a festa, cantando para todos vocês! Falcão! Boa noite!
Falcão: - Arre égua!
Disse o secretário, na solenidade de inauguração.
- Porra ! Disse o Deputado, em plena sessão extraordinária.
- Será o caralho !?! Disse o Ministro quando recebeu só 20%
- Puta que o pariu ! Disse o presidente da Associação Beneficente.
- Não tem cu que agüente ! Disse Dona Laura, irmã da Maria, prima do Adail, genro do Oliveira, pai do Atanagildo, vizinho da Raimunda.
Que eu não conheço, nunca vi mais gorda...

Palmas, de pé, mais palmas, Falcão agradece e sai do palco.
Sobe ao púlpito Bernardo Bercht vestido com um “Prada”.
B.B: - Oigatê! Agora que o vivente aqui teve de vestir esta roupa de fresco! Ainda que seja de prenda! Vou anunciar o vencedor da categoria de ‘Melhor piloto coadjuvante’!
E o Oscar goes to: macanudo SEBASTIAN VETTEL. (palmas)
Um gaiato da platéia grita: - Tinha de ser gaúcho! (risos)
B.B: - E a nega veia da tua mãe ta bem?
Vaias.
B.B: - E na categoria de ‘Melhor curta de animação’... Suspense é tri-legal... And the Oscar goes to: MASSA x KUBICA NO JAPÃO! (aplausos)
Bernie sai do palco e sobe ao púlpito Rodrigo Lara com um vestido longo, com cauda criado por “Yves Saint-Laurent”, tropeçando e quase caindo do salto-alto.
R.L: - Ta certo, cês podem rir. Eu nem vou ligar, mas meu vestido é bem mais bonito que o de vocês. E eu to aqui pra anunciar a categoria de “Roteiro” e este vai para: KIMI RAIKKÖNEN...
Nisto, Sávio Machado, gaúcho, se levanta da platéia e diz:
S.M: – A categoria vá lá, mas este vestidinho ai nem é páreo para o modelo de noiva do “Christian Lacroix” cor de champagne com pérolas... Este é tri-legal, ó bagual!
R.L: - Vou ignorar! O senhor é um brincalhão!
S.M: - Ignorante! Indo mui Grosso!
R.L: - E depois de anunciar o vencedor do premio de “Melhor Piloto” mais uma canção do Falcão! E quem ganhou foi: KIMI RAIKKÖNEN! E seu segundo premio!

E volta o Falcão. Falcão: - Esta canção eu fiz exatamente pra este finlandês, muito bom ele! Vamo lá, quem souber cante junto:
Só porque EU guiava embriagado/sem Cinto e Sem carteira/Sem freio, sem farol/Sem sinaleira
Uma bitz me parou.
Quiz engrossar/E antes que EU pudesse argumentar/Um sargento falou para um soldado
Multa! Esse Feladapulta./Multa! Esse Feladapulta/Multa que é para moralizar!
Seu guarda eu estou desiludido/Minha mulher fugiu com um amigo/Me deixando com o crânio enfeitado/Ele entao disse esse é mais um motivo/Pois aquí no código tem um artigo/Que diz que corno paga dobrado
Multa! Esse Feladapulta, que é para moralizar
Ele disse meu amigo vamos conversar/O senhor nao pagou nem o ipva e esta com o seguro atrasado/E sabendo a coisa como é que é, se nao deixar pra nois o do café/ Comigo o senhor ta é láscado
Multa! Esse Feladapulta, multa que é para moralizar.

Sobe Ron Groo ao palco, com um bonito vestido branco e preto de “Zuzu Angel” que parece ter sido feito agora, embora fosse já antigo
R.G: - O vestido tá apertando na cintura! Tem alguma costureira na platéia? To com coceira... Mas estou aqui pra dizer que o premio de “Efeitos Visuais” vai para: ROBERT KUBICA, é o segundo dele hoje. (aplausos).
E aproveitando, vou logo dizendo que a gente até esta de vestido aqui... Mas a roupa de baixo é nossa viu? E o Oscar de “Piloto Estrangeiro” vai para: ROBERT KUBICA, e como as duas categorias que faltam ser apresentadas ele não concorre, podemos dizer que é o grande vencedor da noite! (aplausos de pé de todo o auditório).
Ainda sob os aplausos sobe Felipe Maciel. Num vestido, preto, básico tomara – que – caia de “Jean Paul Gautier”.
F.M: - Bem gente, eu vim aqui, coagido, mas vim... Para apresentar as duas ultimas categorias. Quero mandar um abraço para o Gvilleneuve alí na terceira fila, com um vestido bege, muito simpático ele. Se bem que o vestido é meio velho. Quem foi que fez este vestido?
Gvilleneuve: - Este era aquele vestido da Marilyn Monroe... Que ela cantou parabéns pro Kennedy...
F.M: - Muito bonito mesmo... Mas o Oscar de “Melhor Diretor” não poderia ir para outro senão o grande: JEAN TODT. (alguns aplaudem, outros vaiam) Que isto gente...Vamos respeitar que a votação foi aberta e democratica...
Quero agradecer todo mundo que votou, que deu seus palpites. Muito obrigado.
E o Oscar de “Melhor GP” vai para: O GP DO BRASIL, IL IL IL IL IL IL IL.
Todos aplaudem, caem bixigas no teto... E Falcão volta ao palco cantando a ultima musica da noite convidando todos para as comemorações de fim de ano.

Falcão: - Gente. Esta é pra terminar, vamo dançar! Vamos tomar cerveja/Vamos tomar cerveja/Tomar cerveja, tem razão/Tem a inauguração da dentadura de Teresa/Teresa a muito tempo não comia/Teresa dava pena, dava dó/Teresa não comprava, nem vendia/Não chorava , nem sorria/Mas agora tá melhor/Teresa agora está muito feliz/Teresa está contente, ora veja/Quem quiser ver como é boa a dentadura/Leve côco e rapadura lá pra casa de Teresa.

Comentários

Manu disse…
XD
Com isso, mal posso esperar o Oscar de 2009!^^

abs!
Anselmo Coyote disse…
Caraca!!! Que esculhambação!!! kkkkkkkk!!!!!!!!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
Tohmé disse…
Se tá ficando cada vez mais doido....he, he.

Cuidado que eu te mando pra Franco da Rocha, hein???
Anônimo disse…
Vamo ver o que você vai inventar pra esse ano.. ehheeh.
Quanta gente bem vestida para um evento que terminou em Brega, sátira e cerveja...cêveja como são as coisas e depois Campari!
Unknown disse…
Que loucura ! Ótimo!!!