Armario

- Eu disse que não queria te ajudar a arrumar este guarda-roupa, não disse?
- Besteira, esta história de não querer lembrar do passado é conversa pra encobrir tua preguiça...
- Não é... Juro! Vê por exemplo este boné dos Utah Jazz...
- Que é que tem? É só um boné bobo de um time de basquete dos Estados Unidos. Nem sei por que você comprou... Nem gosta de basquete.
- Comprei porque o ‘j’ de jazz era um saxofone, achei bonito e todo mundo sabe que adoro jazz.
- Foi verdade! E por que você parou de usar?
- Por conta da gozação...
- Como? Que gozação?
- Foi uma aporrinhação só, no futebol, nos churrascos, no bar era todo mundo perguntando: “Como é que você consegue juntar duas coisas tão ruins na mesma peça de roupa?”.
-Você só pode estar falando daquele ‘botton’ do Santos Futebol Clube...
- Ta vendo, até você!
- To brincando, não encana... Mas, o que é isto aqui?
- Isto o que?
- Não, nada não!
-Como ‘nada não’? Agora quero ver...
- Não!
- Ah vou sim, me dá aqui! Vixe! Uma fantasia de coelhinho? Aquela fantasia de coelhinho? Hahahahahahah.
- Não ria... Eu só comprei esta coisa para te fazer uma surpresa, queria que aquela noite fosse inesquecível.
-E foi! Acredite foi... Eu lá, tinha morrido com uma grana naquela suíte de motel, deitado na cama, com os braços algemados na cabeceira e você me aparece do banheiro pulando. Vestida de coelhinha e pulando... Hahahahaha (cof,cof), com focinho de coelhinho, orelhas e pompom no rabinho... Hahahaha (cof,gasp,cof)...
- Ah... Para! Eu acredito mesmo que foi inesquecível... Você até broxou!
- Errr... Vamos mudar de assunto.
- É vamos, assim a gente para de enrolar e arruma logo este armário...
- Ah não! Vamos para uma pizzaria...
- Não... Vamos arrumar isto agora.
-Tá. Já que insiste... E isto aqui é para jogar fora?
- Isto o que? É meu?
- É!
- Ta bom! Vai querer pizza de que? Vamos logo... Depois ponho tudo isto no lixo.

Comentários

oliver disse…
Marcadores: ficção.

Ficção.

Ficção ....



hahahahahahahaha



BOA, Ron.
Net Esportes disse…
Em 1998 a Band passava as finais da NBA, e mesmo vendo Michael Jordan eu torcia pelo Utah Jazz (acho que é aquele negócio de querer que o mais fraco vença) ... apesar que Karl Malone e Joh Stockton eram fantásticos ... mas me rendi a maestria de Jordan quando ele fez aquela cesta de outro mundo que deu o sexto título para Chicago ....... pobre Jazz.
C. W Salomão disse…
Porra, meu, você ainda tem aquela porcaria do boné do Utah Jazz? com aquele botton do Santos, cara isto só me lembrou coisas boas, e aproveito para perguntar, você tem ainda aquele tenis montreal(por que você é jovem) que usava para jogar(ou quase isso) no C.S.U.

Cara, sessão nostalgia não vale, muito bom o post.
Unknown disse…
groo, cé tem um tenis montreal?
Ron Groo disse…
C W: isto ai é ficção, dedo duro! rs.

Iriarte: Eu não tenho mais, mas meus filhos tem...
Felipão disse…
hahahahahaha

o botton do Santos denunciou...

hahahahah
Unknown disse…
groo, se vocé é santista pelo menos pra compensar poderia ser dos nicks, ne? ahi vai ter alegria na tua vida, rsrsrs
Ron Groo disse…
Num sou eu poxa! rs
Marcelonso disse…
Groo,


Essa de arrumar armário nunca dá certo,e realmente pura ficção achar um como esse acima.


abraço
Felipe Maciel disse…
Tem que nem precisa dizer: Baseado em fatos reais
kkkkkkkkk
A campanha do agasalho começa no inverno....(rs)
Teté M. Jorge disse…
Ahahahahahaha

Ahahahahahaha

Ficção?

Deixa quieto...

Beijos.
Daniel Médici disse…
Em teoria jornalística, costuma-se dizer que toda narrativa é ficção. Mesmo as verdadeiras.

Mas isso é outra história.
C. W Salomão disse…
Sobre ficção e realidade,os povos nativos da polinésia, como os da ilha de Samoa, não conhecem a ficção, para eles isto não existe, eles acrediatm que toda estória (ainda existe ? estória sem H e i, com tanta reforma na lingua portuguesa, fiquei 1/2 perdido)conta um fato verdadeiro e real, vai ver sou meio baiano e samoano por parte do primo, do irmão, do vizinho do meu cunhado.

Conte sobre nossa infância e adolêscencia, que não foi ficticia, mas teve alguns lances extremamente surreais, como os " Foformers", o amendoim que nunca acaba e aquele dia do livro que vc me emprestou e sai lendo, fiquei umas oito horas seguidas na rua, com meus pais me procurando e eu lendo ´sentado no escadão.
Anônimo disse…
rs..

E a arrumação do armário terminou em
pizza.

-|T|-