E na Mercedes F1...

Na sala de Norbert Haug -Norbie? Eu queria pedir uma coisa...
-Michael, sabe que aqui cê não pede. Manda! O que quer?
-É um negócio bobo, mas sabe... Pra mim faz diferença.
-Tá, tudo bem... Mas fala o que é.
-Eu queria trocar o numero do meu carro...
-Mas você vai trocar... No fim do ano cê ganha o direito de usar o numero um de novo. Hahaha.
-Não Norbie... To falando sério. Eu quero trocar o numero do meu carro.
-Ih... Olha Michael, isto cê vai ter que ver com o Ross. Eu não apito nesta área.
-Tá bom, eu vou falar com o Ross.
-Eu vou com você...

Na sala Ross Brawn -Brawn, o Michael quer te pedir um negócio ai... Sei não se você vai poder atender.. – Diz Haug.
-Diga lá Schumy, que é que cê quer? Mais uma estrela no topo do capacete? Vai ter de ganhar por conta própria, hahahaha. – brinca Ross
-Não... Acho que ele não quer isto. Se fosse só isto tava fácil...
-Êêêê! Assim cê tá me preocupando Haug... Deixa ele falar.
-Sabe que é Ross, eu queria trocar o numero do meu carro... – diz Michel quase envergonhado.-Ah... No fim do ano cê troca... Põe o um de volta. Hahahaha.
-Hahahaha, eu falei isto pra ele... Mas ele reagiu que nem agora. Nem riu.
-Vocês não tão me levando a sério...
-Tá bom... A gente para de rir, não é Ross?
-Tá certo Haug, a gente não ri mais. Mas Schumy, por que você quer trocar o numero do carro? É pra provocar o moleque?
-Não, longe disto... Eu nem tô ligando pras coisas que ele andou falando ai... Que prefere o Senna e até o Hakkinen a mim... Eu particularmente não achava nem o pai dele grande coisa, quanto mais ele...
-Então o que é? Conta logo que eu to ficando curioso... – pede Norbert Haug.
-É bobeira... Mas pensa bem... Sempre corri com carros de numero impar, desde a primeira temporada.... Sempre foram impar. Nunca corri com um carro de numero par e queria manter isto.
-Bem... Como eu disse a ele na outra sala, eu não apito nesta área. Se alguém pode fazer isto é você Brawn. Te vira... Descasca este pepino... Ou no caso, já que são alemães, dá um jeito no chucrute.

E Haug deixa a sala...

-Michel, você sabe que a imprensa vai falar...
-Sei.
-Vão dizer que você é que manda na equipe, que o Nico vai ser só outro Rubinho...
-Sei disto também... Mas acho que você pode contornar isto.
-Mas é só superstição mesmo?
-É sim... Mais ou menos como a cueca da sorte da Massa, o cachorro Biriba do presidente do Botafogo...
-Quem?
-O cachorro Biriba, que o Carlito Rocha, presidente do Botafogo nos anos 60 levava pra tudo que é jogo pra dar sorte...
-Tá certo... Eu vou mudar... Este ano então você corre com o numero três.. Ok?
-Valeu Ross!

Michael deixa a sala e um tempo depois Norbert volta.
-Você trocou os números, Brawn?
-Troquei sim, Norbert... O motivo era fútil, mas acho que tudo bem...
-E como você convenceu o Rosberg?
-Foi simples... Disse a ele que ele ia correr de quatro.
-E ele?
-Disse apenas: “A-do-ro!”, assim mesmo separando as silabas...

No telefone. -E então eu troquei o numero com ele Rubens...
-Mau começo viu Nico... Começa trocando os números, depois cê vai ver o que acontece...
-Será?
-Não tenho duvidas... E tenho um autódromo austríaco inteirinho por testemunhas...

Comentários

Anselmo Coyote disse…
É, meu amigo Groo, vc vai pr'o inferno. Correr de quatro... onde já se viu?!!!

Mas, falando em troca, ele podia aproveitar aquele médico proctologista americano e trocar de, de... (ih! esqueci).

Se eu lembrar lhe falo depois, Groo.

Abs.
Manu disse…
Coitado do Nico. Nunca tive muita simpatia por ele não, mas de qq forma ele vai sofrer esse ano. Alguém tinha q avisar o Schumy q a vida dele não depende de números. É bobagem, no caso, se ele ainda confia no potencial...
Qt ao 4.Prefiro nem comentar! kkkkk...
Unknown disse…
jajajajajaa!! mais o Nico A-DO-ROU!
vocé sempre vai ter uma no bolso pro alemãozinho, né?
Maximo disse…
A-DOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-RO!!!!!
pior q a conversa deve ter sido essa mesmo.

1 pergunta! vossa senhoria está no Twitter??
Marcelonso disse…
Groo,

Foi o primeiro chega pra lá em Rosberg,se bem que de 4 ele gosta...
Dizem as más linguas que Rosberguinho resolveu começar bem cedo a fazer exame de próstota.
Só na semana passada fez 4 vezes...


abraço
Unknown disse…
poh ron groo, entra no Twitter! escuta o máximo, velho, eeeentra!!
Maximo disse…
bobo e efêmero é vc...
Carlos Cezar disse…
Cada vez melhor nos textos, Groo!

Bolando de rir aqui!
Maximo disse…
Ah vai...

entra no twitter e larga de fazer charme...
vc tem medo de quem lá?
do Aston Kutcher??
vc bate 4 milhões rapidinho...
Renato Bellote disse…
Nada como a superstição.....rs
Maximo disse…
Groo, no twitter essa conversa intra-blogs seria muito mais fácil...

vamos lá galera! pressão no Groo pra ele virar tuiteiro!!!
Anselmo Coyote disse…
É mesmo, Groo.
O Tuitinho pode lhe dar uma força. Ele não tá fazendo nada mesmo...
Abs.