Ava(ca)liações australianas - Avacaliar o que? Foi ótimo.

E finalmente, eles foram as estrelas da prova: os pilotos.

Ele ganhou, mas nem assim consegue atenção, Hamilton detonou!

Segundo, imagina se tivesse um carro...

Massa: "-Avisa o asturiano que eu estou vivo..."

O povo da Lótus tinha colocado o carro do lado errado no grid... Normal, eles ainda aprendem.

-Hei Webber, fez caquinha heim?
-Hãããã... Foi.

-John! Vai dançar no pódio?

Antes da corrida:
-Amor, eu vou lá ganhar uma saladeira pra nossa casa...

Dorival Caymmi compareceu ao evento.

Coulthard: -Eu quero que o Dicésar saia da casa...
Jordan: -Eu concordo, ele é muito... Muito...
Reporter: -Boiola?
Os dois: - Isto!

É Australia... Já estamos com saudades...

Se tivesse um negócio deste tamanho ai no Bahein a gente tinha gostado mais dele do que da corrida. Se bem que da corrida lá ninguém gostou mesmo.

-Não falei amor, que eu ia ganhar uma saladeira pra gente!

Comentários

GiglioF1 disse…
Groo,

No minimos espero pelo menos umas 10 corridas como esta!!!!!...Muito boa e interssante!!!

Abraço!!
Anselmo Coyote disse…
Groo,

Olha o que o canguru fazia na Fórmula Ford quando ainda era apenas um gambazinho... rsrs.

http://www.youtube.com/watch?v=ZkBtK3aFwvs

Aposenta, canguru, senão o Rosb, opsss, o tutu vai te comer!

Abs.
Marcelonso disse…
Groo,


A corrida foi tão boa,que como disse o Kimi_cris lá no blog,deveriam fazer outras nesta pista.

abraço
Remédios a bela disse…
Coyote, Rsrsrsrs vc é um fanfarrão.
Groo adorei, vc ressucitou até o Dorival? Rrsrsrs
abraços