A corrida foi um tanto chata, uma largada chata, um desenrolar chato e um vencedor mais chato ainda.
Conseguindo a ultrapassagem sobre Vettel de uma forma chata e comemorando no pódio com um verdadeiro chato.
Asnonso não me agrada em nada, a não ser quando abandona a corrida, mas como isto agora tem poucas chances de acontecer vamos ter de agüentar este cara almôndega velha por muitas vezes...
Não quero aqui começar nenhuma teoria da conspiração, mas a ordem do engenheiro para que Felipe Massa mudasse a mistura de combustível para “pensar nas próximas provas” enquanto o outro continuava acelerando foi no mínimo esquisita...
Agora é hora de ver se Massa vai aceitar este tipo de coisa passivamente, barrichellando sua carreira ou vai botar a boca no trombone e reclamar.
Hamilton veio quietinho e conseguiu o pódio. Azar do Vettel que dominou a prova e não conseguiu ganhar por problemas mecânicos.
Rosberg nem isto... Com o carro em ordem não conseguiu chegar e ultrapassar o alemãozinho.
Assim, quando o alemãozão Schumacher voltar às boas com o carro e com o físico vai sovar seu companheiro(a) de equipe com a facilidade que surrava o 1B...
Conseguindo a ultrapassagem sobre Vettel de uma forma chata e comemorando no pódio com um verdadeiro chato.
Asnonso não me agrada em nada, a não ser quando abandona a corrida, mas como isto agora tem poucas chances de acontecer vamos ter de agüentar este cara almôndega velha por muitas vezes...
Não quero aqui começar nenhuma teoria da conspiração, mas a ordem do engenheiro para que Felipe Massa mudasse a mistura de combustível para “pensar nas próximas provas” enquanto o outro continuava acelerando foi no mínimo esquisita...
Agora é hora de ver se Massa vai aceitar este tipo de coisa passivamente, barrichellando sua carreira ou vai botar a boca no trombone e reclamar.
Hamilton veio quietinho e conseguiu o pódio. Azar do Vettel que dominou a prova e não conseguiu ganhar por problemas mecânicos.
Rosberg nem isto... Com o carro em ordem não conseguiu chegar e ultrapassar o alemãozinho.
Assim, quando o alemãozão Schumacher voltar às boas com o carro e com o físico vai sovar seu companheiro(a) de equipe com a facilidade que surrava o 1B...







Comentários
mais o felipe falou depois da corrida que ele tava com problema de temperatura e tava consumindo muito combustivel.
Obs: essa foto aí ficou muito igual a do fernando alonso, haaaahahaha.
valeu abraço
Fantástica essa última foto...
onde é que vc arruma essas coisas...
hahahahaha
Agora, quanto ao motor do massa, achei estranho tbem...
Se tem uma coisa que ela decide rápido é QUAL piloto vai ser o preferido.
Acho que ela já decidiu.
Ou o Massa dá a volta por cima, E PISA independentemente do "engenheiro", ou pensa no salário e entra pra turma dos "motoristas" como um outro já fez.
Quanto à foto ...
Ron, pensa bem.
Foi o jeito que o Button arrumou pra se virar dentro daquele carro tento que tapar e abrir as aberturas internas nas retas e curvas.
Um braço a mais.
Brilhante, Button.
Ele me garantiu o primeiro pontinho numa aposta. *Acertei o primeiro abandono, viva! ^^
Sobre o Massa eu arrisco dizer que ele vai botar a boca no trombone tendo ou não razão daqui um tempinho. Eu sei, pq algumas vezes ele atacou sem necessidade um protegido meu. Vc sabe disso.
Com o Alonso sairá até faísca.
No fim das contas pra mim tanto faz, hehehe. Mas prefiro que trabalhem mais e falem menos, pq ambos são meio abestados nas declarações.
E é... a corrida foi chata. Como muitas que virão... Pena!
abs!
Realmente eu concordo que a corrida foi sonolenta e sem emoção alguma, que não seja um mau presságio, pois esperamos tanto para começar.
Sem preferências e sem desgostos...quero apenas uma boa corrida para que o ano comece de verdade.Abço.
Dora
Que sacanagem com o Alonso,só porque o cara não tem pescoço!
Ainda assim o cara tem uma sorte danada!
Essa do Massa realmente tá bem esquisita,mas convem aguardar!
abraço
A culpa não é só dos carros ou dos pilotos (se bem que é uma m**** esperar ultrapassagem do Webber); das pistas tb. Por isso não adianta reclamarem da mudança dos pit stops, como estão fazendo os chefões da F-1. Ou seria muita coincidência termos vistos várias corridas monótonas nesses circuitos novos, por exemplo?
Ô, esse braço aí deve ser do Kovalento. Querendo voltar...rsrsrs
a pior notícia pra kubica veio depois da corrida, o que tirou o primeiro lugar de vettel foi o motor Renault, é por isso que está tão triste
FIM DAS COMUNICAÇÕES ENTRE A EQUIPE E O PILOTO, DO PILOTO PARA A EQUIPE PODE. O CONTRÁRIO NÃO!!!
FIM TAMBÉM DA TROCA DE PNEUS, ESSE NEGÓCIO DE ESTRATÉGIA É BOM PARA TABULEIRO DE WAR OU BANCO IMOBILIÁRIO, PARA VELOCIDADE É COISA DE BABACA.
ADEUS A TELEMETRIA INTERVENCIONISTA, O MÁXIMO QUE ELA PODE FORNECER SÃO DADOS PARA SEREM ANALISADOS FUTURAMENTE.
TREINO TIPO ANDOU-MAIS-RÁPIDO-VOCÊ É-O-POLE-FEZ-O-PIOR-TEMPO-SAI-NO-FIM-DA-FILA, DEVE SER DIFÍCIL PARA AS "OTORIDADES" DA FIA DESTRINCHAR ALGO TÃO ÓBVIO......
ADEUS DIREÇÃO HIDRAULICA, CAMBIO SEQUENCIAL, AR CONDICIONADO,ACELERADOR ELETRONICO. PELA VOLTA DO BOM, VELHO E PESADO PEDAL DE EMBREAGEM, PELA VOLTA DO TRAMBULADOR QUE FAZIA O PILOTO ERRAR MARCHAS NA HORA DA DECISÃO ENTRE HOMENS E MENINOS. ELETRONICA É PARA DESENVOLVIMENTO, ENTROU NA PISTA É PEGAR NO PESADO E NÃO DECORAR AS POSIÇÕES DOS BOTÕES DAQUELE "VOLANTE" RIDÍCULO....
PAREM DE FAZER CORRIDAS EM AUTODROMOS QUE FORAM PROJETADOS POR AQUELA MULA DO HERMANN TILKE E SUA EQUIPE DE ASNOS.
Pronto!!!!! como diria a Polixop, seus pobremas se acabaram-se....desculpe o uso da caixa alta, mais foi para dar destaque mesmo. tecnologia é para você desenvolver o mais rápido, seguro e confiável carro possível e não criar artifícios e situações ridículas como a do dublê de engenheiro com filho da puta do Felipe Massa e sua máxima:
-segura o pé e pensa nas próximas corridas..... enquanto isso Alonsito ganha a primeira disputa interna e marca o seu lugar, mais uma corrida destas e o Massa esta´rifado do processo. Não sou viúva mais me deu saudades do Senna neste momento, só chegou aonde chegou peitando tudo e todos, jamais abaixou a crista para ninguém. o que o Zacarias não notou é que estava em jogo muito mais que uma simples corrida, era a hora em que o cachorro sai mijando para marcar o seu território e pelo visto o Alonso já começou a mijar e marcar seu, para o Massa sobrará o limbo, o resto e no ano que vêm o cockipt de uma intermediária como "primeiro piloto" e o início da decadência.
Tudo isso começou com uma corrida aonde se houve a voz de um pau mandado falando: cuidado Massa, pense nas próximas corridas. O Massa obedeceu resignadamente, chegou em ultimo ( quando você tem dois competidores com carros iguais e os mesmos estão muito acima da média, quem chega em segundo, chega em ultimo. essa é a minha visão da coisa)e deu um início glorioso ao colocar a primeira pá de cal na sua carreira, ainda dá tempo de reverter a situação mas será muito mais dificil do que pode parecer, Os grandes campeões jamais respeitaram ordens "estratégicas" da equipe, o Senna em 85 sabia que o seu carro não tinha condições de chegar ao final da corrida em condições competitivas se ele pisasse fundo, e o que o Senna fazia? ficava dosando o acelerador para conquistar um glorioso décimo lugar ou partia para cima e liderava até a gasolina acabar? Ponto para quem marcou a segunda opção, mesmo sabendo que não dava para chegar no final todos reconheciam seu talento e viam claramente que só não ganhava graças a um regulamento ridiculo, mas tods ficavam abestados para as suas performances e assim ele abriu no "peito" o seu espaço na F-1 , no final do ano era um leilão para saber para aonde iria o prodígio da categoria, os que ficaram "dosando" seus equipamentos no meio do grid cairam no ostracismo e se perderam no limbo da história.
Eraisso que eu esperava do Massa no domingo, foda-se a estratégia, foda-se o motor, estaria muito mais feliz e sua imagem estaria mais intacta se seu carro tivesse explodido seu motor depois de dar um balé no Alonso, eu não!!! todo o circo também veria que no braço o Massa não deve nada ao Alonso, mas o mesmo preferiu "poupar" seu equipamento e dar uma entrada em um carnê de 17 parcelas de um pacote de viagem rumo a mediocridade.
Rubem R. Gonzalez ( politicamente incorreto)
Com direito a 3º braço e tudo!!