...é que a SGP deixou de ganhar a vaga não só por conta de não ter participado do processo seletivo do ano passado e nem também por que isto iria ferir o tal “pacto da concórdia”.
Pesou também a insolência de mandar os equipamentos – e exibir os recibos em seu site – para o Bahrein e peitar a entidade, colocando em dúvida – a então ainda possível - presença da equipe americana na categoria.
Depois destas, muito provavelmente Zoran Stefanovich vai fazer companhia a David Richards, da Prodrive, no panteão das personas non gratas da categoria.
Não entram no grid nem comprando a Ferrari...

...que sabendo da vontade que a FIA (leia-se Bernie Ecclestone) tem de ver os estadunidenses envolvidos de forma mais intima com a F1 não é de se duvidar que eles apareçam com outro nome, outra sede, outro sonho e a mesma cara de pau.
Não ter sequer funcionários suficientes e ainda assim conseguir uma vaga no grid é sinal mais que evidente que a entidade máxima do automobilismo quer – a qualquer custo – que os compatriotas de George W Bush tenham um time. E que se fossem um pouco mais esforçados e tivessem ao menos o carro, a FIA daria um jeito de mante-los inscritos.
...é de que o carro da HRT é a maior porcaria hibrida da história.
O terrível monstro fecha grid tem o corpo do carro da Renault e o bico da tendência atual.
Não se sabe se foi feito a toque de caixa, nem se estava pronto há algum tempo.
Também não se é seguro, rápido, confiável ou mesmo se anda.
A grande torcida em relação a esta equipe é para que ela não queime de forma irremediável a carreira - que custou a se iniciar de fato - do primeiro sobrinho.
A do indiano pode.
Não ter sequer funcionários suficientes e ainda assim conseguir uma vaga no grid é sinal mais que evidente que a entidade máxima do automobilismo quer – a qualquer custo – que os compatriotas de George W Bush tenham um time. E que se fossem um pouco mais esforçados e tivessem ao menos o carro, a FIA daria um jeito de mante-los inscritos.

O terrível monstro fecha grid tem o corpo do carro da Renault e o bico da tendência atual.
Não se sabe se foi feito a toque de caixa, nem se estava pronto há algum tempo.
Também não se é seguro, rápido, confiável ou mesmo se anda.
A grande torcida em relação a esta equipe é para que ela não queime de forma irremediável a carreira - que custou a se iniciar de fato - do primeiro sobrinho.
A do indiano pode.

Desta feita, Felipe Maciel e eu contamos com a honra de ter Fábio Campos na mesa e discutimos os novos carros e demos uns pitacos sobre as possiveis performances...
E quer saber mesmo porque Fábio Campos não participou da ultima gravação? Clique no link abaixo e descubra.
Link para nova ocupação do nosso mineiro => aqui.
Comentários
Nem quero ver esse carro da HRT. Coitado do Bruno, vai ter que pilotar uma carroça.
Abraço!
Abração Groo
Parabéns pelo blog viu
Visita lá:
http://ultima-curva.blogspot.com/
Esse carro da HRT,ligando,andando e não desmanchando já vale uma festa!
Tomara que o time não quebrem no meio da temporada!
abraço
Quando ao Chandhok...bom, ele nunca foi grandes coisas, vamos ver se ele vai querer andar além do limite do carro também...
Ateh!