Ava(ca)liações chinesas - ô horario ruim viu...

Roda direita: -Vamos na frente, este cara está muito lento...
Roda esquerda: -Vam'bora então...

Button venceu, não foi espetacular, mas foi preciso. Ninguém liga para ele e assim ele vai chegando...

Lewis deu show, passou todo mundo (menos o Button) e mostrou que nem sempre vence a ousadia. O que é uma pena...

Nem com o mundo acabando literalmente a sua frente ele consegue vencer a corrida. E ainda dizem que o moleque é bom... Bom é o Sutil, o Nico é purpurina... Só brilha enquanto cai...

Schumacher: -Ai que saudades das motos... Lá eu ia mal e ninguém questionava se era a idade..

-Jenson, posso te beijar?
-Tá me estranhando? Não sou alemão e nem me chamo Nico... E tem mais: minha noiva ta olhando...

-Shumacher, foi culpa da nuvem de fumaça da Islandia?
-Rapaz... Não sei... Ela me passou também?

-Não... Eu não ultrapassei o Schumacher, mas se tivesse mais uma ou duas voltas... Ah, eu passava!


Jenson: -Lembra quando ele fez isto com você?
Lewis: -Lembro, mas comigo o buraco é mais embaixo... Fiz ele voltar pra Renault.

Alonso queimou a largada, mas andou bem... Não gosto dele, mas é um piloto sensacional.

Já o Nico também queima, não gosto dele e nem tem um lado bom na história...


E mais uma vez... A despeito do horário ruim para assistir, da desconfiança que um tilkódromo sempre trás a corrida foi ótima. E pelos motivos certos, afinal novamente os pilotos foram as estrelas.

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,


Esse horário é muito ruim mesmo,mas a chuva foi um santo remédio,valeu madrugar.

abraço
Unknown disse…
MSC: Rapaz... Não sei... Ela me passou também?...

juajuajuajuajuajua!!!

foi ótima corrida, adorei mesmo
Daniel Médici disse…
Alguns blogs gringos tavam dizendo que o Rosberg teve problema com o desgaste de pneus... Mas mesmo assim, também fiquei com a impressão de que ele afinou na primeira chance real de vitória que teve. Muito diferente do pai!
Ótima corrida, sensacional, bons carros, boas disputas, belas ultrapassagens....ví os melhores momentos depois das 10 hrs. da manhã..fala sério.
Gustavo disse…
Eu também vi só o compacto, achei bem legal o formato.
Net Esportes disse…
a do Hamilton falando com o Button foi sensacional ... !!!!!! hahahah
GiglioF1 disse…
Groo,

Postei o que penso...Grande corrida, mas ta virando " tele catch"...
Bom post!!!

abraço!!
Ester disse…
A piadas dos pneus das rodas do carro do Buemi foi muito legal!
Felipe Maciel disse…
Grande Grooooooooooo!

Sensacional como sempre! Quanto ao Schumacher, se um dia for ultrapassado pela fumaça, é bom se certificar se é aquela mesma do vulcão. Vai ver que é o Alonso estourando o motor e ultrapassando logo em seguida...