Elevador.


O elevador para no térreo do velho prédio sem garagem e abre as portas, por alguns segundos ninguém entra.
Porém quando as portas começam a se fechar uma mão as impede, o dono dela consegue então colocar-se dentro do elevador e apertar o botão de seu andar – o décimo – mais aliviado.
-Sobe? – grita Dona Geisa, do décimo primeiro.
-Claro, o prédio não tem subsolo... – diz ele e ri.
-Engraçadinho... Aperta ai décimo primeiro.
-Sobe! – grita um japonês – E eu não perguntei, eu afirmei!
-Tá certo Tadashi... – diz Samuel, o que primeiro entrou.
De repente metade dos funcionários da empresa aparece no saguão e ruma ao elevador.
Em menos tempo ainda estão todos dentro e pedindo para que alguém apertasse os botões relativos a seus andares. Todos acima do décimo.

Entre o nono e o décimo andar o elevador para com um solavanco e começa então um cruzamento de vários diálogos...
-Opa... Travou! – gritou alguém...
-Cadê o ascensorista? – perguntou outro.
-Que ascensorista, seu burro... Aqui não tem...
-Eêêêê! – gritam todos...
-Alguém ai aperta o botão de emergência, ou o sinal sonoro pra chamar o zelador...
-Que zelador sua anta! Aqui não é prédio residencial não... Chama o porteiro ai...
-Eu to apertando, mas não to ouvindo nada...
-Será que não é porque a campainha tá lá no térreo?
-Ah tá?
-Tá... Claro... Com quem eu to falando? Deve ser a loira do décimo andar...
-Aquela gostosa? Não... Ela não tá aqui não... Mas é gostosa, heim?
-Epa! A loira do décimo andar é minha esposa!
-Relaxa, ele elogiou. Disse que é gostosa...
-Isto é elogio?
-Claro que é! E ele mentiu?
-Bem... Não... Mas...
-Que “mas” o que? Ainda bem que ele não falou da cara dela... A mulher é um capeta!
-Hahahahahahah!
-Pode ser capeta... Mas eu pegava. – diz Tadashi, entrando na conversa...
-Eu também. – diz Samuel.
-Eu também... – diz outro.
-Eu idem... – diz mais um.
-Eu peguei...
-Pegou? Você?
-Quem pegou minha mulher ai? Diz se for homem...
-Olha... Não quero me meter não... Mas não vai dizer.
-Covarde?
-Não... É porque não é homem... É a Dona Geisa do décimo primeiro...
-Vixe... O sapatão pegou a mulher do cara...
-E quem não pegava...
-É!
-É...
-Bem... Se for pra casar eu não pegava não...
-Nem eu...
-Aê, vamos parar com este papo que tá constrangendo o marido da capeta gostosa do décimo andar...
Por alguns instantes o silêncio reina no elevador.
Silêncio este cortado por um som abafado...
-Putz!
-FDP... Tem nariz não, corno?
-Eu não fiz nada! – diz o marido da loira do décimo andar.
-Não tava falando especificamente com você...
-Calma gente... Vamos cheirar todos juntos para ver se acaba mais rápido!
Então a porta abre e todos saem mais que depressa, jurando não entrar mais quando estivesse acima da lotação.
Então a loira do décimo andar entra no elevador - de calça legging preta como se tivesse sido vestida a vácuo – e em poucos segundos quase todos estão de volta ao elevador, menos o marido e Dona Geisa...
-O senhor não vai entrar?
-Não... Sou casado com ela... E a senhora não vai entrar por que não lhe interessa né? Se fosse um saradão...
-Não, não... É que eu já peguei...
Tenhan todos um ótimo fim de semana.

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Essa Dona Geisa não perdeu tempo hein?
O corno pelo menos é conformado,deve ter até carteirinha daquele clube.

abraço
Anselmo Coyote disse…
"-FDP... Tem nariz não, corno?
-Eu não fiz nada! – diz o marido da loira do décimo andar.
-Não tava falando especificamente com você...
-Calma gente... Vamos cheirar todos juntos para ver se acaba mais rápido!"

Groo,

Ai, os pontos da operação da minha "ursa-nervosa no estômo".

Vc vai p/inferno de cabeça pra baixo.


Marcelo - Ser corno até que não é mal não, sô. O que enche o saco são os comentários...kkkkkkkkkkk!!!!

Abs.
Net Esportes disse…
"vamos todos cheirar juntos para ver se acaba logo" foi de matar !!!!! hahahahahhahahh ....
Ih...Contos de elevador quase sempre acabam em Pum ... e este não poderia ser diferente!
Fotos carros - Direto de Milão, Itália

Olá amigos,

Confiram no blog De Gennaro Motors as fotos que eu coloquei. Tem dois posts com fotos de veículos da marca Alfa Romeo e Fiat.
Link: http://www.degennaromotors.blogspot.com/

Neste link estão diversas fotos dos carros que circulam pela cidade:

http://degennaromotors.blogspot.com/2010/05/parte-6-fotos-de-carros-em-milao-italia.html

Outras matérias: Meu amigo Marcos “Tenere” continua sua viagem pela China. Ele me enviou novas fotos de veículos que ele encontrou pela China.

Um abraço,

Fernando A. De Gennaro
Cel: 55 (19) 9777-3664


De Gennaro Motors
www.degennaromotors.blogspot.com

Click aqui e conheça a Série Caminhão nos EUA

"Procuro fazer sempre o melhor, andar na busca da perfeição. Ou você faz bem feito ou não faz”.

Ayrton Senna
oliver disse…
Ron,

e se tivesse quebrado o maior pau dentro daquele elevador lotado e trancado.

Como terminaria ???


hahahaha


Com sempre, os teus textos se resumem numa palavra:

espetacular.
Anônimo disse…
Também pensei q sairia moh briga dentro dakele elevador, mas vir com o papo da sapatão, essa eu não esperava Groo, d+ rs

obs: esquece o q eu falei do blog, BFI voltará ao ar, aguarde ;)