Ironia é...
...o candidato da oposição elogiando o presidente, que ganha prêmios de reconhecimento pelo bom trabalho, mas ataca a candidata do governo dizendo que se continuar com o atual modelo de governo a coisa não dará certo.
...ouvir FHC falar o governo faz terrorismo dizendo que se a oposição ganhar vai ser o caos, sem se lembrar que quando era o presidente disse a mesma coisa do então candidato Lula.
...ver setores do governo bravos com o STF por conta da lei de anistia beneficiar também torturadores da ditadura, mas apoiando incondicionalmente governos autoritários e acusados das mesmas atrocidades pela América afora.
...é ouvir Alonso dizendo que Lewis vai ter problemas por conta de suas atitudes dentro da pista, quando o próprio nunca teve problemas pelas suas. Dentro e/ou fora delas.
...e dizer que o Ronaldo não é gordo, mas o Adriano é.
...ver padres fazendo aquilo que por anos acusaram os comunistas: comendo criancinhas.
...ter TV digital aberta de alta qualidade e programas de qualidade duvidosa, quando não lixos reconhecidos.
...estarmos a espera do inicio de uma competição de um esporte que tem apenas dezessete regras, mas a única que é respeitada é aquela que manda ter uma bola. As outras são todas passíveis de interpretação. (E ainda assim amamos este jogo!)








Comentários
com esta botou as verdades do mundo!
É verdade camarada,a ironia,a contradição é inerente ao ser humano.
abraço
obs: Groo, tow voltando com o BFI dêem uma passada lá, deixei um post em homenagem ao Marcos do GPSeries www.blogdaformulaindy.com . Vlw!
Abs!
Beijos.