Ironia é

Ironia é...
...o candidato da oposição elogiando o presidente, que ganha prêmios de reconhecimento pelo bom trabalho, mas ataca a candidata do governo dizendo que se continuar com o atual modelo de governo a coisa não dará certo.

...ouvir FHC falar o governo faz terrorismo dizendo que se a oposição ganhar vai ser o caos, sem se lembrar que quando era o presidente disse a mesma coisa do então candidato Lula.

...ver setores do governo bravos com o STF por conta da lei de anistia beneficiar também torturadores da ditadura, mas apoiando incondicionalmente governos autoritários e acusados das mesmas atrocidades pela América afora.

...é ouvir Alonso dizendo que Lewis vai ter problemas por conta de suas atitudes dentro da pista, quando o próprio nunca teve problemas pelas suas. Dentro e/ou fora delas.

...e dizer que o Ronaldo não é gordo, mas o Adriano é.

...ver padres fazendo aquilo que por anos acusaram os comunistas: comendo criancinhas.

...ter TV digital aberta de alta qualidade e programas de qualidade duvidosa, quando não lixos reconhecidos.

...estarmos a espera do inicio de uma competição de um esporte que tem apenas dezessete regras, mas a única que é respeitada é aquela que manda ter uma bola. As outras são todas passíveis de interpretação. (E ainda assim amamos este jogo!)

Comentários

Unknown disse…
caramba groo, quanta sabedoria!! (o como for que se diz em portugués, não tenho certeza)

com esta botou as verdades do mundo!
Marcelonso disse…
Groo,

É verdade camarada,a ironia,a contradição é inerente ao ser humano.

abraço
Italo disse…
Assino embaixo!
Anônimo disse…
Também assino embaixo. A ironia é lastimável mesmo e pior são as pessoas que tem a cara de pau de utilizar dela pra conseguir o que querem.

obs: Groo, tow voltando com o BFI dêem uma passada lá, deixei um post em homenagem ao Marcos do GPSeries www.blogdaformulaindy.com . Vlw!
Manu disse…
Carambolas Groo, adorei isso!
Abs!
Este comentário foi removido pelo autor.
Ironia é a verdade que ninguém quer falar!
Formula1Lionel disse…
Obrigado pela visita em meu site .. http://formula1lionel.blogspot.com .vindo de Vc é UM GRANDE ELOGIO obrigado mesmo e parabéns pelo seu que é muito... muito ...famoso e se é famoso É POR QUE É BOM...PARABÉNS...abraços à todos Lionel
Al Unser Jr. disse…
Muito bom!
Teté M. Jorge disse…
Caramba! Muito bom...

Beijos.