Ava(ca)liações valêncianas - Eu, eu, eu a FIArrari se...


Vettel foi perfeito, vitória de ponta à ponta sem ser incomodado.

Ele fez caquinha, ultrapassou o safety car, usou o tempo da investigação e mais as três voltas a que tem direito antes de cumprir a punição e andou como um louco. Cumpriu a pena e ainda voltou em segundo. O que tem de errado nisto? Chupa Alonso, chupa Montezemolo.

Button foi só Button mesmo. Carrão e ele tirou vantagem. Pilotou de forma segura e sensata, mas só esta aqui neste post pra dizer também: "-Chupa Alonso, Chupa Montezemolo.

-Jenson... Na hora do pódio não joga muita champanhe no chão não viu...
-Porque Lewis?
-Se não o Alonso déda você por desperdicio.

-Vettel, faz isto não!
-Por que?
-Se não o Alonso cagueta para o mundo que você ainda usa fraldas...

Com o alcagëte é assim mesmo... Faz merda e depois tem que sair escoltado.


Vettel: -Assim que é bom... Ganhar de ponta a ponta... Red Bull me deu asas!
Lewis: -Cuidado, não vai dizer por ai que anda tomando esta coisa ou o Alonso vai dedurar você e dizer que é dopping.

Mas é que fui num GP de Valência assistir uma procissão
Que tremenda decepção
Eu bati que o Alonso era rico e legal mas
Ele era do time da intregação
O bicho esticado em nono
Era dedo nervoso e eu não sabia
Enquanto a malandragem fazia a cabeça
O indicador do safado tremia
Era caguete sim .. Era caguete sim ..
Eu só sei que a FIA pintou na procissão e o dedão do safado apontava pro Lewis
Caguete é mesmo um tremendo canalha
Nem vencido não dá sossego
Chegou no inferno entregou o Diabo
E lá no céu caguetou São Pedro
Ainda disse que não adianta
Por que a onda dele era mesmo entregar
Quando o caguete é um bom caguete
Ele cagueta em qualquer lugar
Era caguete sim .. Era caguete sim ..
Eu só sei que a FIA pintou na procissão e o dedão do safado apontava pro Lewis.

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

A orelha do Alonso deve estar pegando fogo!

abraço
Jorge Ortiz disse…
Ooo neguinho babaca, esse choRonso!

O Santander deve estar cobrando resultados!
FilipeJMS disse…
Ahahahaha Alonso deve estar até com dor de cabeça agora!
Marcos Antonio disse…
hahaha, você gosta muito do Alonso mesmo!hahahahaha
TW disse…
Muito seu blog. Parabéns mesmo. O post resume bem a prova com o tom humorístico.
Gostaria de fazer uma parceria?

abraços
Rui Amaral Jr disse…
Muito bom Ron!

Abs

Rui