Curioso...
O incensado bi campeão mundial reclamou da equipe.
Disse que o carro não melhorou nada desde o GP da China
Mas...
Me ocorreu que os grandes fãs do cara vivem dizendo que ele venceu Michael Schumacher duas vezes e com carros da Renault que eram ligeiramente inferiores aos da Ferrari.
Se assim foi, eis a grande chance dele!
A Ferrari deste ano é não só inferior aos Red Bull, Mercedes e McLaren, como também está tomando um coro da Renault...
Quer melhor cenário para o mala das Astúrias mostrar que é o “bão”?
Ou será que está faltando algo ainda?
Ah! Claro... Falta o Briatore...
O incensado bi campeão mundial reclamou da equipe.
Disse que o carro não melhorou nada desde o GP da China
Mas...
Me ocorreu que os grandes fãs do cara vivem dizendo que ele venceu Michael Schumacher duas vezes e com carros da Renault que eram ligeiramente inferiores aos da Ferrari.
Se assim foi, eis a grande chance dele!
A Ferrari deste ano é não só inferior aos Red Bull, Mercedes e McLaren, como também está tomando um coro da Renault...
Quer melhor cenário para o mala das Astúrias mostrar que é o “bão”?
Ou será que está faltando algo ainda?
Ah! Claro... Falta o Briatore...

Segundo consta – a revista Autosport publicou – Christian Horner, o clone que deu certo de Luciano Burti, pediu ao engenheiro de Mark Webber que dissesse ao canguru para que cedesse a ponta da corrida para Vettel.
Segundo a revista, o engenheiro de nome Ciaran Pilbean (hahahahahahaha) não só não fez o pedido como ainda recomendou que Webber usasse o botão “boost” para se defender das investidas do alemãozinho.
Ponto para o cara que tem nome engraçado, nos poupou de ver a criação de um novo 1B.
Ou não...
Pelo que se viu, Vettel errou e provocou o acidente – maravilhoso – mas, no campo das especulações podemos pensar se Webber se deixaria ultrapassar ou não.
-Webber?
-Sim?
-Deixa o Vettel passar, pelo campeonato...
-Campeonato de quem?
-Dele, claro.
-Ok... Manda ele vir.
E quando Vettel emparelha o carro com o canguru:
-Vai se catar moleque! Tá pensando que eu sou o 1B!
E lá vai Vettel para fora da pista...
Não curto muito Weber, mas se realmente fizesse uma destas – e não duvido que fizesse – marcaria alguns pontos comigo.
E acho que com toda a comunidade que curte velocidade.
Segundo a revista, o engenheiro de nome Ciaran Pilbean (hahahahahahaha) não só não fez o pedido como ainda recomendou que Webber usasse o botão “boost” para se defender das investidas do alemãozinho.
Ponto para o cara que tem nome engraçado, nos poupou de ver a criação de um novo 1B.
Ou não...
Pelo que se viu, Vettel errou e provocou o acidente – maravilhoso – mas, no campo das especulações podemos pensar se Webber se deixaria ultrapassar ou não.
-Webber?
-Sim?
-Deixa o Vettel passar, pelo campeonato...
-Campeonato de quem?
-Dele, claro.
-Ok... Manda ele vir.
E quando Vettel emparelha o carro com o canguru:
-Vai se catar moleque! Tá pensando que eu sou o 1B!
E lá vai Vettel para fora da pista...

E acho que com toda a comunidade que curte velocidade.
Comentários
E esse engenheiro hein...cabra danado, desrespeitou o clone do Burti. Isso que é confiar no seu piloto.
e o alonso, reclamar é sua essência, deve ser o cara mais chato da F1!
Essa história de Webber e Vettel passou batido por ser a primeira vez,mas o que eu quero ver é daqui pra frente,outra dessa vai dar é telecatch na equipe!
abraço
Assino embaixo, Sílvia.
Até a próxima corrida, o Webber "é o cara" e tomara que continue sendo.
Abs.