Muy amigos em Milton Keynes

Vi estes diálogos em um video da internet, resolvi adaptá-los aqui...
Chistian Horner: - E para acabar de vez com esta história de que o clima azedou entre os pilotos da equipe, eu trouxe aqui para falar para vocês os dois malu... Digo... Os dois pilotos do time. O incrível Webber e o fabuloso Vettel!

Webber: - Está tudo bem... Eu e o Vettel somos pilotos adultos e competitivos, queremos ganhar. Vettel: - Exatamente, nós nos excedemos, mas está tudo bem não é velho?
W: -É moleque, é... Aliás você tá bem? V: -Não como você. Mas gostaria...
W: -Ah tá... Sabe eu quando parar de correr vou abrir uma fabrica de ralos...
V: -É mesmo? Que legal...
W: -É... Só vai ter um problema, eu não vou ter onde expor os ralos, mas soube que você tem uma casa com uma boa área de fundos.
V: É, tenho...
W: -Então... Posso expor ralo ai no fundo?
V: -Não... Acho que não... Até por que antes mesmo de parar eu vou vender antenas...
W: -Antenas?
V: -É, antenas. E você pode trabalhar comigo... Cê vende quatro que eu te dou uma montada...
W: -Acho que não vou querer não... Prefiro vender caqui... Aliás ia te pedir dinheiro emprestado para comprar caqui. Acabou caqui te pago na hora!
V: Cabou caqui.... Hum... Não, não... Melhor não, dizem que você é mau caráter... Cuidado, se ficar passando os amigos para trás vai ficar sujo na rodinha...
W: - Que isto, que absurdo, me admira um cara culto como você falar um negócio destes de mim...
V: -Eu? Culto?
W: É... Culto sim... Tá sempre com um livro na mão... Agora mesmo, não tá cum livrinho aí?
V: -Não... Não... Livrinho não... Mas você é que é inteligente... Atrás de você me sinto um jegue! W: -Vamos trocar de assunto...
V: -Vamos, vamos...
W: -Hoje pela manhã tive um acidente em casa, e você nem teve nada a ver com isto.
V: -Ah foi? O que aconteceu?
W: -Eu ia cozinhar um ovo, mas tropecei e ele caiu no chão... Quebrou!
V: -Ih... Fez maior sujeira.... Não fez?
W: -Nada... Quando quebrou descobri que tinha um pintinho dentro... Tinha um pintinho lá!
V: -Não diga!
W: -Pois é... Imagina se eu cozinho com um pinto dentro?
V:-Não... Nem imagino... Mas eu também gosto de cozinha... Gosto de fazer café. Cê gosta de café?
W: -Gosto sim...
V: -Cê prefere café de cafeteira ou acha que no coador é mais forte?
W: -Acho nada não... Mas, você é religioso né, Vettel?
V: -Menos que o Kubica, mas sou sim...
W: -O Horner disse que você foi até no Vaticano...
V:-É, fui ver o Papa...
W: -E você continua fazendo visita papal?
V: -Acho que cê tá me sacaneando, seu senil...
W: -Que isto moleque? To nada...
CH: -Acho melhor acabar esta coletiva...
W: -Moleque besta!
V: -Véio maluco....
CH: -Vamos ouvir o Style Concil tocando uma musiquinha enquanto a gente leva estes dois pra dentro e tem outra conversa...

Comentários

Anônimo disse…
... e M.C., rindo, relembra os velhos tempos : Parece briga no Colégio ! Só faltou os "iiiihhhh", "Xiiiii" da rapaziada, que só fazia a temperatura subir, o cacete comer, o inspetor chegar e os brigões irem direto para uma conversa "amistosa" com o diretor, na sala dele, com direito a suspensão por um ou dois dias( podia chegar a 5 dias, uma semana ) e a mamãe de cara feia e o papai dizendo " Vai moleque ! Ser gauche na vida( essa é velha...). A troca de afetos, entre muitas, terminava assim: " Vai lá no Leblon, me encontrar, mané ! Lá, naquela rua... Seu ùc pertinho, meu uap durão( rua Cupertino Durão ) " " Vô não, vô não... Manda a tua mãe passá 1º lá na minha rua, em Ipanema, que estou esperando ela... Culh ões do Cara..o ( rua Bulhões de Carvalho )! Tudinho meu, ela vai adorá " ! E tinha sempre um "amigo" que jogava mais gasolina no fogo: " Ihhhh, essa eu não levava prá casa... Será que o moleque é boióla "? E aí não tinha jeito... " Oba ! porrada na cantina ! Meeeengo ! Neeense ! Foooogo ! Peeega " ! Bom, Vettel e Webber resolveram na pista. Mas espero mais porr... briga nas próximas corridas. " Ô, Vettel... o Webber tá te chamando de Fräuleinzinha afetadinha...." ! PEEEGA !
Tohmé disse…
Duas meninas....
oliver disse…
hahahahaha


Mas o Vettel foi um maluco.

O Webber não laterou a linha do carro e o Vettel, do nada, dá uma guinada pra direita.

Deve ter sido alguma ondulação.

Mas com Hamilton x Button isto não aconteceu.

Tudo que o Webber tem que fazer, agora, é ficar na frente.

E se o Vettel vir atrás, a equipe manda parar.

Ah, os arroubos da juventude ...
Teté M. Jorge disse…
\0/ \0/ \0/

Diálogo hilário, Ron!

Sonzinho manero...

Beijos.
Hhauahuahauhauhauhauhauha....

Mto bom o Dialogo viu!?

Mais tipo, o Vettel que errou na manobra, todos falaram isso e eu concordo... Do nada o cara deu uma cacetada no carro do companheiro de equipe...

Talvez a ancia de vencer e a sede de ser campeão tanham subido a cabeça do garoto.

Uma pena pq ele tinha tudo pra fazer uma grande corrida!
Marcelonso disse…
Groo,


Com perguntas dessa natureza não é fácil manter a tranquilidade,dá vontade de descer o sarrafo!

anraço
Net Esportes disse…
Ta parecendo mais dialogo entre o Marco Bianchi e o Paulo Bonfá .... !!!! hahaha

Mas sério, acho que o pessoal da RBR deve ter te falado mais com o Vettel do que com o Webber, algo como você ainda é novo, tem muita coisa pela frente ...... seu moleque !!!! kkkkkkk
Renato Bellote disse…
Fantástico.............ehehehe
GiglioF1 disse…
Groo,

O negócio é mesmo ver o circo pegar fogo!!!...Vettel está espanando ...!!

Abraço!
Claudio Cardoso disse…
Mandou bem Grooo.]

Bem que vc podi MANDAR para Maranello aquele seu pai de santo, e por a conversa depois aqui :-)
Anônimo disse…
... e o M.C., volta: E o barquinho foi prá Ashdod... Se "comportaram" os seus tripulantes. Civilizado o capitão... Revistados, aceitaram ir ao porto onde a ajuda humanitária será entregue em Gaza por caminhão... Aí, aí...
Marcos Antonio disse…
esses daí, agora tá td bem até a próxima fread ano Canadá...
Gabriel Souza disse…
Muito bom!! Me acabei de rir aqui!

Abraço!!