Sal grosso, Felipe Massa? Sei, sei...

-Pô... Desde aquele acidente na Hungria que eu não tenho mais sorte... Vou tomar banho de sal grosso. -Tomar banho de sal grosso?
-Ajuda...
-Ajuda? Quer dizer... Não depende do tamanho da zica? Qual o tamanho da sua?
-Deve ser grande... Primeiro foi o acidente com a mola do Rubinho...
-É... Foi uma coisa horrível mesmo... Mas foi fatalidade, não precisava de sal grosso.
-No máximo um sal de frutas então... O médico da F1 demorou um monte pra dar o aval pra minha volta.
-Sal refinado....
-O que?
-Sal refinado... Podia tomar banho com sal refinado mesmo...
-Mas não foi só isto. Logo começaram os testes da pré-temporada e eu sempre atrás do meu companheiro de equipe. Nunca era muito, coisa de centésimos de segundo. Mas tava atrás.
-Hum... Precisava de sal ai não... Talvez mais dedicação.
-Mais do que eu me dedico? Impossível. Acho que sou o mais “caxias” da equipe.
-Bom... Mas tem aquela coisa... O carro não é feito para o teu estilo de pilotar...
-O carro em que eu fui vice também não... Era pro estilo do Kimi...
-E qual o estilo do Kimi?
-Err... Hum... Sabe que não sei.... O que você acha?
-Acho que ele tem batido e rodado bastante lá nos ralies...
-É... Olhando por este lado, quem precisa de banho de sal é o Kimi...
-Nada... Ele tomou... E ao que parece deu certo.
-Deu?
-Deu... Ou você acha que ele gostaria de estar no teu lugar?
-Como assim...
-Bem Massa, eu vou explicar direito... Acha mesmo que o cara gostaria de estar sofrendo um bocado com um carro que sequer consegue gerar temperatura para aquecer os próprios pneus? Quando o carro do companheiro é o mesmo e não tem este problema?
-Mas ele não ligava para isto...
-Ah não? E porque acha que ele resolveu sair? Só pela grana ou pelo prazer de guiar nos ralies?
-E não foi?
-Não... Saiu para evitar a dor de cabeça que você está tendo... E tem mais... Cê acha que ele iria gostar e ficar quieto com aquela ultrapassagem no acesso aos boxes que você tomou? E os totózinhos por trás... E as atualizações para um carro só? E os seguidos ataques dos jornalecos espanhóis dizendo que você sente a pressão e que é invejoso e político demais?
-Ah... Sei lá...
-Acho que tua zica tem nome e sobrenome...
-Fernando Alonso?
-Sem duvidas...
-Tomo banho de sal grosso então? Pra me livrar da zica do Alonso?
-Nem perde tempo com isto... Nem que você se afogasse no Mar Morto!

E está no ar a mais nova edição da Rádio Onboard, pré-Alemanha.
Felipe Maciel
e eu contamos mais uma vez com o auxilio luxuoso de Eduardo Moreira, do Target HD. Ouça ai...E neste sábado, às oito da noite tem RoB ao Vivo, com o programa Pré Race.
Neste link - RoB ao Vivo!
Esperamos todo mundo lá... Até o Fabio Campos a gente espera por lá. Se ele vem são outros quinhentos...

Comentários

Anônimo disse…
... e M.C., escreve: Bom dia ! Tá, o Massa está com zico( êpa !Flamengo... está hora da manhã ? FLU, primeirão na tabela ! Óh lá, curintía ! " Errar é u mano... " dirá Ricardo Teixeira, em 2014, quando o Brasil per... ). Mas, sinceramente, vamos anti-twittar um pouco. Tem outra coisa aí. A cláusula ! Segundão, no Brasil, não é bom negócio. Só pros sem-botas. Veja bem, Groo, A.E. - Antes de Emerson - poderíamos aceitar segundões mas depois dele, não ! Até com Copersúcar ! Pelo menos era a "nossa" equipe ! Mais ráopida do que a Lotus paraguaia de hoje era... E piorou ! Quer dizer, melhorou ! Vieram Piquet, Senna... Teve um segundão, Pace, mas este seria um dia campeão. Acho. Aí, o desastre de Imola e vieram os segundões. Massa é segundo piloto e sente mais que o Rubens. Mesmo. Gosta da grana, como todos nós, mas sente. E aí começam a inventar problemas espirituais... Zico, pô de novo !, zica ! Ficamos com "zicado" ! Tá todo zicado ! HA ! Polvo Paul ! Quem será o campeão deste ano ? Na F1...
Daniel Médici disse…
Como dizem meus amigos ocultistas, banho de sal grosso exige moderação. Caso contrário, as energias positivas vão escorrer pelo ralo junto com as negativas. O Massa que se cuide...
Speeder76 disse…
É nestas alturas que dava jeito o Pai Tião regressar à Ferrari e fazer um exorcismo. Ao Massa, ao Montezemolo, ao Domenicalli, ao Alonso (precisará?)
kimi_cris disse…
Talvez tenha dado resultado pelo menos nos treinos livres está mais proximo do Alonso.

Grande Abraço!

Kimi_Cris
Marcelonso disse…
Groo,


Nesse papo todo entra o lado psicologico,se ele acha que assim "Tem a força!",que seja.

A realidade é que ele não se adaptou como os demais a esse novo estilo da F1 onde os pneus mudaram,mas ainda penso que tem crédito na casa.

abraço
Anônimo disse…
.. e M.C. , desabafa: Querem ajudar, a qualquer custo, o Timal ser o campeão brasileiro ! Não era o carcaMano, o técnico dos técnicos ? Só podia ser coisa de framenguista mesmo. Agora, só falta torcer para o presidente da CBF cair o mais rápido possível. Pé frio dus capeta da Gávea !
Anônimo disse…
Tem que da um banho de sal grosso é na Ferrari toda também rsrs. MAs vendo o treino de hoje, ate que funcionou viu quem sabe na corrida ele nao se de bem ai ele esfrega na cara de todos que foi o banho de sal rsrs o linkei teu blog la no meu cara abraços.
Trindade disse…
Valeu Groo, por sempre visitar meu blog e comentar!
E vc tem uma boa imaginação, não?! haha
Sobre o Massa, eu tô querendo fazer charges, mas vou esperar esta corrida! Até!
Manu disse…
É fato. Sal grosso não vai adiantar.
Nem arruda, e nenhum outro amuleto ajuda.
A coisa alí na Ferrari está terrível, principalmente p/ o Massa e acho que nenhum santo ajuda.
Me pergunto cadê aquele Massa que batia na mesa horrores, aquele mesmo companheiro do Kimi que me deixou muito tempo de paciência no limite... Não vejo nada dele nesse Massa de 2010.

Boa corrida Groo!
Anônimo disse…
... e M.C., feliz com o tricolor de coração, o FLUZÃO !, manda: Aprende urubuzada, porcada e... Ferrari ! Horcades para CBF ! Unimed, na McLaren, em 2015 !
FilipeJMS disse…
É vamos ver nesse fim de semana se o banho ajudou, caso contrário é melhor procurar boicotar o carro dos outros né eheheh!
Anônimo disse…
...e M.C. escreve, mais orgulhoso ainda do Fluzão( e também do seu técnico carrancudo ): ELE RECUSOU ! ELE RECUSOU ! VAI PARA HISTÓRIA DO FUTEBOL ! NEENNNNNNNSE ! Os urubus estão morreeeendo de inveja.... Corintianos... é o MaaaaaanO ! Terá coragem o Timão ?
Marcos Antonio disse…
Afoga o Alonso no mar morto então!
Anônimo disse…
Olha que ta dando certo, vamos ver na corrida amanha
hehe
Visitem ai meu novo blog:
http://f1ontemehoje.wordpress.com/
abraço
muraldebrusque disse…
taí groo.
CHUPA GROOOOOOOOOO!
massa segundão.
Halmenschlager disse…
Eu como brasileiro e fã do Felipe Massa é meio chato escutar isso, só que é a mais pura verdade.É evidende que o Massa está mais lento que Alonso e isso agente pode observar a cada corrida que passa, tanto nos Treinos Livres e Classificátorios quanto nas Corridas. Todos esses problemas começaram desde que o espanhou entrou na Ferrari este ano, e por isso acho que seria melhor o Felipe mudar de equipe para temporada que vem... É um grande piloto, so que se continuar desse jeito não vai ter chances de título!!