Campanha: Koba no lugar de Webber. Engaje-se

Perguntado por que consegue realizar tantas ultrapassagens, respondeu na lata:
“Tenho os olhos apertados por ser japonês. Como não enxergo os outros e vou passando...".

Não tem duvidas, Kamui Kobayashi é o nome da moda na categoria, conseguindo rivalizar em simpatia até com o campeão alemão que é um meninão... E antagonizar – mais um que faz isto, não é tão difícil – com Fernando Alonso.
A frase acima mostra que além de tudo, é bem humorado.
Pensando nisto, e no que disse Marcelonso, de como seria se ele tivesse um carro realmente bom nas mãos, resolvi criar uma “campanha”.
Contactei algumas pessoas via MSN, fabebook, orkut, e-mail, skype e pedi para que mandassem mensagens de apoio à minha idéia.
A principio foi bem aceita, vejam as reações.

Lula: “-Kobayashi no lugar de Webber? To dentro, até topo ser cabo eleitoral e transferir carisma.”. (via msn)

Dilma: -É uma boa idéia por o Kobayashi no lugar do Webber, mas ele precisaria de um antecessor forte para lhe dar base, e pelo eu lembro o ultimo japonês que fez sucesso na F1 foi o Sato. E este não está nada bem na Indy”. (via skype)

José Serra: “-Esta é uma grande idéia que tive quando ainda era ministro da Saúde, ou deputado, ou governador... Mas para ficar melhor ainda era bom que o Webber atirasse uma bolinha de papel no Koba. Então o japonês diria que a bolinha era de meio quilo ou mais e...” (via bolinha de papel)

Sérgio Mallandro: “-Gluglu, yeah yeah! Koba San no lugar do canguru! Salci Fufu! Rá!” (via A Fazenda)
Mulher Melancia: “-Eu não sei nada sobre F1, mas olha o que sei fazer...”. (via tuiter, mais de 140 ela não sabe digitar)

Xuxa: “-Já é hora do Webber dizer: beijinho, beijinho e tchau tchau. Que venha o Kobayashi.”. (via x-mail)

Papa: “-Podem trocar, porra, mas não podem usar camisinha...” (via facebook)

Felipe Massa: “-Não pode por o japonês no lugar do Alonso não?” (via rádio da Ferrari)

Rubens Barrichello: “-Podem trocar por quem quiser, contanto que não seja eu.”. (via twiter, uma segunda conta já que a primeira foi ultrapassada em seguidores por um alemão...)

Barack Obama: “-Kobayashi in Red Bull car? Yes, we can! He is the man!” (via New Yorke Times)

Webber: “-Ora, vai se f***”. (via blog do Groo, comentário este que eu apaguei)

Comentários

Anônimo disse…
AAAA HA ! E M.C. aparece, acredito, em 1º lugar !: A simples aparição de Marcelinho ex-Carioca como Barack Obacana, posso considerar uma atitude belicosa de sua parte Groo ! Uma declaração de guerra ! Como já estou de capacete e colete à prova de balas desde domingo - com duas faixas pequenas das cores verde e grená na fronte do capacete( o branco foi eliminado para não chamar atenção ) e todo de verde escuro( não sou besta... Laranja chama atenção. Seria alvo fácil pros revolucionários camaradas traficantes ) - já estou pronto prá guerra ! Do lado do desgovernadô Seu Cabral 2014 e do réufeito Dudu PaePaes 2016 ! As patentes dos dos recrutas " zeros " à esquerda... cabos-alunos do Marexau Lullalá e puxa-cabos de Dilmão " O Generalíssimo" ! Belíssima companhia ! E agora vem voce torcendo pro Curintia ! E tem o Gonça, que é golfista mas, nas horas galvanicas( pois a Blogo torce prá quem ? Parque ou Laranjal ? 32 milhões de almas infelizes ou 8.999.999 milhões de manés ?), prá atrair povão tolão, curintía ! E o Porco me perde ontem... Por traíra Esmerdalino...
Ron Groo disse…
MC, não confunda as coisas... Aqui é Flu! Até a morte. Ou até o fim do campeonato. O que chegar primeiro.
Manu disse…
Uai. Até que não seria uma má idéia. Não sou muito flores com o Webber e até então acho Koba uma figuraça. Compartilho da idéia Groo!

=*
Anônimo disse…
...aaaaah, bom ! A torcida do Flu é calma, simpática e muito gente boa ! Todos os traficantes que deixaram o Morro do Cruzeiro pro Alemão( verão no Jornal National, te garanto, nenhum é tricolor ! Xiiii ! Queimaram o meu Jaguar ! Miseráveis ! Não tava no seguro...
OBS: Cê tá atrás de uma cortina, Manu ? Aqui não dá não. Prá se esconder das balas perdidas, tem que ficar deitadin... num lugar longe da janela ! De preferência num corredor...
M.C.
Anselmo Coyote disse…
O Koba é um fanfarrão.
Paulo Levi disse…
Sei, não... apesar de gostar do Koba, acho que ele ainda tem que comer muto tofu antes de tentar um lugar numa equipe de ponta.
Anônimo disse…
"Sei, não... apesar de gostar do Koba, acho que ele ainda tem que comer muto tofu antes de tentar um lugar numa equipe de ponta."

Assim como o Hamilton??
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: Estou VIVO ! Culpa eu ? Não... quem são os culpados ? A esquerda festiva e populista.... claro ! Jormaulistas camaleônicos - esquerdistas e "progressistas", agora, todos do lado do BOPE - sem o "I" já que o instiputo com essa letrinha eles não deixam de puxar o saquinho -, ou seja, viraram conservadores... Os apitadores do Posto 9, tudo gente boa, quando a puliça ia prender os maconheiros "piiii! piiii! piiiii !" Que bunitinho... tão moderninhos... Os artistas festivos, todos atrás do dindin dos desgovernos. Artistas como os nossos, Chic Buááárqui liderando, os Imperadores romanos e qualquer ditador de esquerda( e como não ? EsteBan adora Chic, que preferiu Párri !). E os infelizes filhos de " Bri izolas " ( o ínicio de tudo ! Se tivesse ido prá São Paulo ou ficado do lá, no Rio Grande do Sul, estaríamos, nós, cariocas, livres)! Tá cheiínhos deles , aos borbotões, por aí. Tome Tititicas nas camaras de vereadores, assembléias e congresso ! E execa utivo, o nosso presi recebe bloguistas engagé... tava lá, Groo ? Nosso Judicieca dá indulto de Natal pros traficantes... Sorta todo mundo... Os mandantes desta 100ª desordem recebem visitas de familiares e advoratos... Toda essa gente conheçe Niu Iórki, Párri, Tó ki u, Dos Anjos ! Cidades modernas... Todos amigos da onça do povo( e do polvo). O sucesso foi tamanho que " TROPA DE ELITE 3 ", ao vivo, no Rio de Janeiro ! Venham assistir ! Na Penha mas, com sorte, em Ipanema também...
Daniel Machado disse…
Rapaz, essa campanha ai vai se espalhar pro mundo todo, twitter, orkut, MSN, rsrs Mas seria uma boa, imagine ele vencendo uma corrida? rsrs
Unknown disse…
cuidado Massa, o teu desejo pode virar realidade... o Asturiano ainda é chato, mais se for o simpático kobayashi! imagina só kobayashi namorando a michibata: os paparazzis japas iam enloquecer, ian chamar de kobamata
Unknown disse…
groo leia esta bosta, eu adorei! http://abibliadorock.blogspot.com/

se tou falando "leia esta bosta" é porque eu gostei, viu!
Já pensou o Koba dando uma chega pra lá no Vettel? hehehehe
Marcelonso disse…
Groo,


Seria uma boa assistir aquele japa num carro de ponta...

O cara é um mito!


abs
Anônimo disse…
webber lindo. beijos...