E enquanto isto em Interlagos

E na sala de reunião das equipes em Interlagos. -Ai... Assim não dá! – reclama um dos mecânicos da Williams.
-Concordo... A gente vem até aqui para correr, trabalhar, mas tem que ter o mínimo de conforto, né? – concorda outro mecânico, este da Renault.
-Mas senhores... Sempre foi assim? – diz o administrador do autódromo.
-Pois é... Será que não está na hora de mudar não? Abrir mais espaço nestes boxes? – sugere um componente da Force Índia.
-Estamos pensando nisto, eu garanto!
-Bem... Garanta mesmo porque o Ecclestone também já reclamou! – diz um do staff da Ferrari.
-Hummm! Repetindo as palavras do velho esclerosado, heim? – diz alguém não identificado.
-Hei! Que isto? O senhor Bernie não está esclerosado... – se defende o ferrarista.
-Puxa-saco! – dizem todos em uníssono.
-Bem, o fato é que a gente viaja, passa na China, no Bahrein. Ficamos todos animados com o conforto dos boxes em Singapura... Yeongan então nem se fala! – diz alguém da Mclaren.
-Mas estas pistas ai são umas merdas, a da Coréia nem estava pronta! – diz o administrador.
-E daí? A gente não corre... A gente fica nos boxes! – é a vez do mecânico da Red Bull.
-Apoiado! – todos juntos de novo, até o ferrarista pelego.
-Tá bom... Vamos levar o caso ao prefeito, ele vai levar o caso ao governador e...
-O atual ou o eleito? – pergunta interrompendo o mecânico da Virgin.
-Como assim?
-O senhor vai levar o caso ao governador atual ou ao eleito? Porque o DiGrassi disse que as eleições aqui elegeram outro governador.
-Para o atual.
-Mas ele não tá de saída? – insiste o empregado da Virgin.
-Então eu levo para o eleito...
-Mas este ai ainda não manda nada! – palpita novamente o funcionário de Richard Branson.
-Ah... Vá se ferrar, eu levo aos dois então... – perde a paciência o administrador da pista. – Por que vocês não fazem como os mecânicos da Hispânia que nem vieram a esta reunião para reclamar. Se não vieram é porque estão contentes!
-E porque viriam aqui reclamar? – interrompe o representante da Lotus – Eles nem tem nada além do carro para por nos boxes! Para eles o espaço dá e sobra até...

Comentários

Anônimo disse…
...e M.C.:, o primeirão, escreve: não adianta reclamar com o governador ! O dindin do povão vai prá Copa do Mundo e tá acabado ! F1... Autródromo novo... Eu faria o seguinte: Alargava a pista e arrumaria um outro lugar para colocar os boxes( novinhos em folha prá ninguém encher o saco. Um palácianque prá Dilmona e ptelhos ficariam no lugar dos antigos. Prá os 130% de aprovação baterem palmas ! " Os sem-autódromo invadirão Interlagos " ! Disse Noschattamus. Sim ! a ptelhada gosta de corridas ! Este esporte prá lá de burgues )e, acerejona do bolo : Voltava com o ANTIGO INTERLAGOS ! 7823 metros de pura emoção ! E corrida noturna ! Para a possibilidade do Serra ir assistir....
Anônimo disse…
http://interlagosantigo.blogspot.com/ ... Bota tem nome lá, Groo ! já que sou um fantasssssssmaaaaaa... " Interlagos "antigo", eu APROVO ! "


M.C. ( SEGUNDINHO DO PRIMEIRÃO... )
Anônimo disse…
... e M.C, virou Carameeeello, o terceirão do mundo em 2009: C P M F ? De novo ? Aquela ROUBALHEIRA ? Sir Ney do Ramanhão, amigão da onça da Dilmona Guerri( socialite esquerda festiva é phoda. A presi foi prum Spa, caríssimo, na Bahia...), e tenho que dizer: CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA, Gr.. a gente MESMO ! Trolha manés ! O Vamp do Morumba já era ! Cravarão, no dia de finados a estaca de madeira bem no peito dele ! O nordestino, antes de tudo, um forte... na terra dos outros. Paulistas e Fluminenses, fortíssimos, cada um em sua terra. Mas... Que tal unirmos forças...Dá um paisão legal... Petróleo... Indústria... Rio Grandenses do Sul voltam pros Stediles e Genros da vida. Só deixem as loiras... Brusque virará um protetorado. Não, melhor, Santa Catarina e Paraná ficam conosco... NEO-PINDORAMA ! Primeiro mundo ! Aqui vamos nós !
Lellis disse…
Ei groo, capricha mais nos posts que este blog tá crescendo em comentários e visitas, mas tá como Serra, porra, parado.

Ei, M.C., suas crónicas tão do caralho, mas caiu um pouco o nível em relação as primeiras. Tá perdendo fôlego, porra?
Fluzão Eterno disse…
Valeu Santista pela parceria,já adicionei o seu blog no meu tambem,quando a você torcer contra o Flu o que prefere?Fluminense ou Corinthinas campeão??

Um grande abraço
Marcelonso disse…
Groo,

Interlagos está na mira de Ecclestone,infelizmente.

A pista dá um banho em todos os Tilkodromos juntos,mas essa gente é muito enjoada, querem um paddock assim,um pitlane assado...devem ter um parentesco com essa tranqueirada ae...


abs
muraldebrusque disse…
a verdade dói? o que voces acham?