Hierarquia rossa

E na sala de Luca di Montezemolo: -Aldo sua besta. Como pode ter perdido il campeonato deste ano de forma tão absurda?
-Mas senhor Luca...
-“Mas signore” é il cacete! Il banbini d´oro largou campeon e terminou a prova humilhado atrás de um russo? Como me explica questo?
-É que foi um erro de estratégia... Nós estávamos marcando o Webber.
-Marcando il Webber? Porca miséria! Que burrada!
-Não, até que fazia sentido... O Webber era quem estava mais próximo do Alonso.
-Estava na frente?
-Não senhor...
-Tentou passar?
-Não senhor.
-Entonces porque a idéia ridícula de marcar il Webber?
-É que ele, como eu já disse, era o que estava mais próximo nos pontos.
-Porca miséria, questo farabuto do Webber a natureza se encarrega de marcar, nom precisava ficar lá segurando ele... E o russo? Porque não passaram ele?
-Ele não deixou.
-E desde quando tem que deixar, cáspita?
-É que a gente já tava acostumado... Rubens, Felipe... Eles deixam...
-Fora daqui, seu incompetente...

E na sala de Aldo Costa. -Domenicalli sua besta... Eu não entendo como Alonso pode ter perdido o campeonato para o Vettel, que era só o terceiro na tabela...
-Mas Aldo, se a gente descuidasse do Webber ai a vaca ia para o brejo.
-A vaca, ou melhor, il cavaligno rampante, foi pro brejo...
-Até foi... Mas o Webber não passou! (e ri)
-E não passaria nem que o Alonso parasse o carro. Cê não tava vendo a corrida?
-Vendo eu até estava, mas...
-Nada de “mas”! Arruma um jeito da gente não perder mais desta forma humilhante. Seu incompetente!

E na sala de Domenicalli. -Porra, tomo maior esporro por conta de um campeonato em que eu nem fiz tanta coisa errada assim... E o pior, um campeonato que quem perdeu mesmo foi quem fez a estratégia e o próprio Alonso... Só que esporro no Alonso eu não posso dar: perco o emprego. Pegar o Petrov para bode expiratório também não... O espanhol já pegou. Ah já sei... – e pegando o interfone – Dona Verônica... Peça para o Felipe vir aqui na minha sala, urgente.
-Sim senhor Stefano! – diz a voz vinda do aparelho. -Mandou me chamar Stefano?
-Sim, mandei. Cê sabe que ano que vem é crucial para sua permanência nesta equipe, né? Se tiver um outro ano tão ruim quanto este vai ficar difícil segurar você aqui...
-Eu sei, mas...
-Nada de “mas”! Você foi tão mal que nem ajudar o Alonso você pode...
-Stefano... Foram os pneus... Eles não geravam calor...
-É claro que não geravam! Eram pneus e não aquecedores!
-Mas, olha, fica tranqüilo, os novos pneus vão funcionar melhor...
-Claro que vão! Só não funcionariam se fossem quadrados... Seu incompetente!

Comentários

Felipe Maciel disse…
"Porca miséria, questo farabuto do Webber a natureza se encarrega de marcar".

hahahahaha
andreh disse…
maldade, maldade...
Anônimo disse…
... e M.C. vai na onda: Legal ! Mas vamos ao que interessa ! O Vasco, de Piquet, NÃO ajudou o Corinthians de Barrichello mas o Palmeiras, do... da... FIAT, ajudou o Fluminense de Kaká Bueno( porca miséria... Não temos pilotos à altura da categoria máxima do autoimobilismo. Pesquisarei no Google !)! O timeco mais ajudado de todos neste campeonato foi o Corinthians ! Ontem, o Coisa Ruim Feioso( C.R.F.) ajudou a Raposa azul ! Não ? Claro, de maneira mais modesta mas ajudou, sim ! Bacalhau( tá mais pra preto véio... só farrapos ) e Coisa Ruim Feioso( C.R.F.) estão querendo tudo menos o Fluzãozinhaço, vulgo "timinho", tri-campeão pindoramense( Taça de Prata conta ! 1970. Ano do tricampeonato mundial do Brasil e TODOS os craques, inclusive Pelé jogando pelo Santos e Jairzinho pelo Botafogo, aqui qui qui ! Xiiii, embichei... ). Assim como Bambis e Porcolinos não querem o Gambá tetra(?)campeão ! No caso, Treta-campeão. F1 ? Na falta de piloto de F1 torcedor do Fluzão, vai um pilotaço da MPB... Cartola ! Tem Jô Soares ... Nelson Motta... Pedro Miau( do BBB, pô !), Fagner " óóóóóh corÁção aláááádu !", Sérgio Chapellin( 2º bánoiti mais famoso da Blogo nos anos 1970 e 1980...), Tom Jobim ! Aeroporto, ae ! Mas, como Cartola e Nelsão Rodrigues, está torcendo do Céu... John Lennon deixou o Liverpool. Hoje é tricolor carioca. Vera Fisc... Porra.. ela é Coisa Ruim Feioso( C.R.F.). Mas Marylin Monroe é tricolora desde 1963 ! Carta psicografada e tudo ! Bão, na falta de piloto tricolor, Jim Clark virou tricolor ! Dito pelo "feito corintiano à força por Gagá ", Ayrton. HA !
Anônimo disse…
Sumo, volto... e o nivel dos seus textos parece cada vez melhor. Impressionante. Vc merece uma coluna em algum jornal de grande circulação. Sensacional esse texto!

Não que o Massa conte com a minha simpatia, desde o GP da Alemanha não conta mais. Mas seria engraçado ele dar uma refrescada na memória desse babaca do Domenicali e lembrar que graças a trezentas cagadas dele é que o título de 2008 foi perdido.

Abração, véio!
Marcelonso disse…
Groo,

O Massa precisava era de aquecedor mesmo neste pneus, e ainda assim olhe lá...

É aquela velha história,o esporro vem descendo a ladeira...

Belo texto, muito divertido.

abs
Marcos disse…
a não mais um chato
Paulo Levi disse…
Cruel, cruel... mas muito engraçado!