Hülkenberg, o pescador de ilusão

Eu não posto aos sábados antes das corridas, eu não gosto de postar sobre resultado de treinos e nem sobre a tomada oficial de classificação. Me lembro de ter feito naquele maluco grid de largada de Spa, onde largou uma Force Índia na frente, mas...

Mas hoje pede. Hoje exige uma lembrança... Fazia muito tempo que F1 não tinha a honra de ter um carro da Williams ocupando a posição de honra na largada.
Hoje tem.
E a despeito de ter coisas lamentáveis como as que a Ferrari e a FIA costumam armar nas corridas, hoje um piloto foi realmente rápido com um carro inferior.
E não me venham com ninharias, mesquinharias e pequinesas de dizer que ele aproveitou a pista secando no momento certo. É mérito de quem isto?
Por acaso não estavam na pista no mesmo momento os incensados postulantes ao caneco?
Hulke calou a boca de um por um, apagou aquele sorriso asqueroso de certo piloto safado e fez nascer no rosto dos milhares de apaixonados pela equipe de Grove um sorriso de satisfação e vingança por todos estes anos afastados dos holofotes.

Vai ganhar? Não... Provavelmente não. Mas já valeu a pena, hoje Nico Hülkenberg é que foi o pescador de ilusões.
Valeu a pena...



E antes que eu esqueça... Chupa Alonso, Chupa Ferrari... Go Williams.

Comentários

Anônimo disse…
bravo, Ron. Bravo, Nico :)
Manu disse…
Nossa, eu achei legal demais. Muito mesmo. Se desse para vencer amanhã ia ser ainda melhor. Sabe como é né... Tinha um cara mais experiente naquela equipe, mas enfim... Já sabes! ^^

Boa corrida Groo!
Daniel Médici disse…
Pelo que eu ouvi na transmissão do rádio, havia pilotos na pista no mesmo momento que o Hülk, que não andaram tão rápido. E sequer conseguiram chegarperto do tempo das duas últimas voltas dele... Então acho que não tem discussão, o moleque realmente deu show.

E olha, tb fiquei surpreendido com você: por não ter feito nenhuma piada sobre o pole ser um alemão companheiro do Rubinho... (aliás, que fique claro, eu jamais faria essa piada ;)).
Net Esportes disse…
Foi tão incrível que ele pareceu até o 'incrível Hulk' ... ddãããã !!!! kkkkkkkkk

O mais incrível é que ele colocou um segundo nos outros, isso foi realmente sensacional ....

Agora se fosse o Rubinho os sábados continuarim sem posts !!!! he he !!!! aliás o Rubinho agora ta correndo um risco enorme de sair fora no ano que vem, morro de rir com Galvão e Cia achando um absurdo a Williams dispensar Hulke no ano que vem....... hahahahahha
andreh disse…
Rapaz o Daniel tirou as palavras da minha boca, ou melhor dos meus dedos! O Ron não fazer nenhuma piadinha do Barrica?!? Q Acontece nesse blog?!? hehe
Paulo Levi disse…
E agora, quem vai ceder o lugar pro pastor bolivariano?
Gil disse…
Eu só lembrei de vc na hora que o Hulkenberg pegou a pole (mais de uma vez, diga-se de passagem - acho que 3 não foi?). Valeu pela quebra da rotina, pela alegria do inusitado, por lembrar do pq a gente gosta dessa tal de Fórmula 1 e pela Williams, que tem história e se arrasta pra se manter na pista por não ter uma montadora atrás de si.
Marcelonso disse…
Groo,
Essa pole entrou para a história, o moleque sentou a bota e mandou muito bem!

Não consegui aparecer antes por estar bem ocupado, jornal, blogs...

abs