Silly Love Songs

-Ele é velho... Meu pai tem discos dele.
-Cd´s?
-Não... Discos mesmo. De vinil, grande, preto e com um buraco no meio.
-E daí? Só porque é um artista ainda dos anos 60 não quer dizer que não seja bom... Quer ir ou não?
-Eu vou. Você paga.
-Eu convido, eu pago. Ok! Mas tenho um pedido.
-Diga lá
-Quero você com seu melhor vestido. Se não tiver, compre.

***
-Tá pronta?
-Tô... Mas não estou tão ansiosa assim. Não conheço nada do cara.
-Não se preocupa, é diferente das coisas que você ouve.
-Claro! É velho...
-Relaxa, não tem nada de velho. Cê vai ver, quando a musica começar, você viaja. Nem precisa conhecer. Você vai gostar.
-Vamos ver.

***
-Nossa! Você tinha razão... O show é muito bom.
-Eu não te falei? O cara pode ter idade, mas tem muita qualidade também.
-Eu adorei tudo até agora. A luz, a música... Até as que meu pai costumava ouvir ele tocou.
-É... É o grosso do show. Afinal, da banda que ele veio nunca vai se poder dizer que alguém é ex. Nem os dois que morreram. Uma vez dela, sempre dela.
-Que banda é mesmo?
-São os... Opa... Péraí! Eu gosto desta canção.


-Que canção é? Como chama...
-Importa pouco... - e lhe dá um grande beijo durante o refrão da canção.

Não se sabe se ficaram até o fim do show ou foram curtir o recém iniciado namoro em outra parte da cidade.
Seja qual for das opções, Sir Paul McCartney daria seu aval...

E está no ar a edição número 100 da Rádio On Board. Isto mesmo, cem programas. Nós não esperavamos chegar nesta marca, mas chegamos. E não queremos parar.
Fábio Campos, grande camarada. Felipe Maciel, parceiro em diversas empreitadas e eu, comentamos a corrida que deu título a Sebastian Vettel de forma animada, mais até que a corrida.
A todos os que ouviram, participaram e deram sua imensa contribuição a esta nossa rádio fica aqui no nosso, e principalmente meu, muito obrigado.
Programa neste link aqui => Vettel campeão, chupa Alonso!

Comentários

Daniel Médici disse…
Um colega de trabalho meu disse que os jovens, agora, de 12 a 16 anos, conhecem todas as músicas dos Beatles, e umas do Paul, por causa de um game chamado Rock'n Roll Band. O cara passa por cima de gerações!

Bom, eu não vou no show, e ainda vou trabalhar no domingo por causa dele. Mas estou feliz de ter esse cara na minha cidade.
Unknown disse…
mais live & let die é ainda melhor...
Ron Groo disse…
Mas não dava pro cara beijar a moça... hehehehe
Marcelonso disse…
Groo,

O cara matou a pau, um belo show, numa simpatia admirável.

E pensar que tem gente que não curte o som desse pessoal...
Como diria um amigo, Gosto é que nem..., cada um tem o seu!


abs
Anônimo disse…
....e M.C.: Groo, posso dar mais uma sacaneadazinha ? Alonso é corintiano ! HAAAAAA ! Blogo, Bandeidantes e a CeceBeEfe( cheira muito mal a entidade diabólica...) querem dar o título pro Horrorinthians mas a Red Bull do futebol é a Flunimed ! Entregada maneira, ontem... gostei... Teve penalti a favor do Derrota da Bahia mas... mais uma ! Sobre a música, sabe o por quê da música ? SilLy Love Songs ? NÃÃÃÃOOO ? Num ACREDITU ! Sabe se o Fábio Fuíq foi ao show com o Júnior ? " Filho, teve uma época que eu copiava esse cara não maió cara de óleo de peróba.... Passava o óleo na minha cara de pau e ia levá buzinada do véio guerreiro... só não tocava baixo com a canhota.... aliás, nem sei tocar baixo... Obrigadú !" HAAAAA !
Anônimo disse…
e M.C vai dar uma lirou réupi from mai frendi: Em " Wings at the speed of Sound", quinto álbum, Paul responde à canção "How dou you sleep?" que John Lennon lançou em seu disco (Imagine) de 1971. Na canção, John acusou Paul de ser um cantor só de canções tolas e românticas, entre outras coisas. Paul respondeu em seu disco com a canção "Silly Love Songs"... Copiei... mas já sabia faz tempo e completo com isso aí. John Lennon aceita o nocaute e, em " Double Fantasy ", lança " Woman ". Divina, fantástica, extraordinária, romãntica e... "tola". Destaque da minha preferida no disco " Watching the Wheels " ! Gostou, Grrrroo, homem de Brusque... Tá escondido por quê votou na Dilma e a cidade toda é serrista, né ? HA !
Ron Groo disse…
Gostei sim MC, eu conhecia a história da troca de farpas... Mas é sempre muito bom ler. Valeu!
Magnum disse…
Como o Daniel disse acima, os jovens de hoje conhecem muito bem os Beatles, mesmo os que dizem que não gostam, e não é só por causa do jogo. Beatles está super na moda, essa sua estória, mesmo sendo tão bem escrita, ficou ficção demais, algo como alguém perguntar "Como é mesmo o nome daquele cara que morreu numa cruz?"