Vai longe a briga entre Lotus Car e Lotus Renault, para ser mais exato vai à justiça em Londres. Porém, seja qual for o vencedor da contenda não haverá ganhadores, só perdedores.
Eu que já quis que os malaios ficassem com o nome que usaram na temporada passada, hoje encaro de forma um tanto diferente: nenhum deles é Chapman e mesmo comprando suas empresas não devem ter direito as glórias passadas.
É como se alguém que nunca foi comunicador comprasse as empresas do Grupo Silvio Santos e quisesse ser o próprio apresentando um Show de Calouros.
Mas de qualquer forma sempre há a possibilidade de haver um acordo e no fim termos duas equipes com o mesmo nome: Team Lorotus e Lorotus Renault... Como lembra o grande Claudemir Freire do site Ultrapassagem.
Loroteiro no imbróglio não falta.
Interessante o movimento da nova fornecedora de pneus da F1, Pirelli, quando todos, no mundo inteiro esperam que seus pneus sejam bons para correr o que fazem eles?
Anunciam que farão pneus que aumentam o numero de pit stops.
Genial! Vamos mudar o nome da bagaça de “Corrida” para “Parada” de F1.
Lucas di Grassi concedeu uma entrevista onde criticou a influência do dinheiro na F1.
Como é que é? Então ele acha que o dinheiro deveria ter menos influência?
Sabe, vou concordar com ele... E vou criticar as companhias de água, luz, telefone, o senhorio do aluguel... Eles são muito influenciados pelo dinheiro...
“-Ah, mas ele tá falando do dinheiro que pilotos pagantes trazem para ficar com os acentos nas equipes pequenas e médias...”.
Pode ser... Mas é o jogo e sempre foi assim, esporte é na pista, do lado de fora é negócio, business.
O piloto de equipe pequena tem que trazer algo para o time além de um possível “talento”. Quando não é dinheiro vivo é patrocínio.
E nem adianta vir chorar e dizer que o sobrenome não o ajudou.
Bruno tem o sobrenome mais forte na F1 – depois de Ecclestone, claro – e está na mesma pindaíba.
E se pensar mesmo desta forma – grana valer menos e sobrenome – pode dar um jeito matando dois coelhos com uma chave de roda só: troca o sobrenome para Di Grátis.
Bem legais as imagens dos testes de pneus em Abumdabi.
Reparei que um caminhão joga água na pista para simular chuva antes da passagem do bólido pilotado por Pedro de La Roda Presa.
Pronto... Acharam um jeito de deixar a corrida por lá mais interessante, ao invés de safety car, colocasse na frente dos F1 um water truck...

Eu que já quis que os malaios ficassem com o nome que usaram na temporada passada, hoje encaro de forma um tanto diferente: nenhum deles é Chapman e mesmo comprando suas empresas não devem ter direito as glórias passadas.
É como se alguém que nunca foi comunicador comprasse as empresas do Grupo Silvio Santos e quisesse ser o próprio apresentando um Show de Calouros.
Mas de qualquer forma sempre há a possibilidade de haver um acordo e no fim termos duas equipes com o mesmo nome: Team Lorotus e Lorotus Renault... Como lembra o grande Claudemir Freire do site Ultrapassagem.
Loroteiro no imbróglio não falta.

Anunciam que farão pneus que aumentam o numero de pit stops.
Genial! Vamos mudar o nome da bagaça de “Corrida” para “Parada” de F1.

Como é que é? Então ele acha que o dinheiro deveria ter menos influência?
Sabe, vou concordar com ele... E vou criticar as companhias de água, luz, telefone, o senhorio do aluguel... Eles são muito influenciados pelo dinheiro...
“-Ah, mas ele tá falando do dinheiro que pilotos pagantes trazem para ficar com os acentos nas equipes pequenas e médias...”.
Pode ser... Mas é o jogo e sempre foi assim, esporte é na pista, do lado de fora é negócio, business.
O piloto de equipe pequena tem que trazer algo para o time além de um possível “talento”. Quando não é dinheiro vivo é patrocínio.
E nem adianta vir chorar e dizer que o sobrenome não o ajudou.
Bruno tem o sobrenome mais forte na F1 – depois de Ecclestone, claro – e está na mesma pindaíba.
E se pensar mesmo desta forma – grana valer menos e sobrenome – pode dar um jeito matando dois coelhos com uma chave de roda só: troca o sobrenome para Di Grátis.

Reparei que um caminhão joga água na pista para simular chuva antes da passagem do bólido pilotado por Pedro de La Roda Presa.
Pronto... Acharam um jeito de deixar a corrida por lá mais interessante, ao invés de safety car, colocasse na frente dos F1 um water truck...

Se bem que nem assim, penso eu, vá melhorar aquela merda...
Comentários
Quem sabe, se jogarem água com sabão aquela m.rda não melhora?!!
Abs.
Anselmo Coyote.
Pode ter pneus modernos e piriri, mas que em geral seja uma banheira cheia de gasolina onde os pilotos entram fumando charuto.
MC, o que me diz dos Scania Vabis?
Ainda penso que a unica solução para aquela porcaria que chamam de pista é a explosão, e de preferencia com Tilke de homem bomba.
abs
Os pneus... mais paradas... Vai virar festa aqueles boxes. Pq não param para um lanchinho tbm?
Já o Lucas Di Grassi, eu acho que vive em NeverLand pq o discurso dele parece bonitinho e pomposo, mas na prática não existe. Rola dindin mesmo, fazer o quê?! Tudo na vida é investimento.
Um saco é quem paga p/ entrar e não faz coisíssima nenhuma, isso sim. Mas ao menos tem o dindin.
Abu Dhabi é uma derrota. Testar mísseis por lá, pode melhorar. ^^
Abs!
Motor tipo D-10, 4 tempos diesel com injeção direta
Potência a 2.200 rpm: 165 hp
Torque a 1.200 rpm: 63 kgm
Cilindros: 6
Cilindrada: 10,26 litros
Diâmetro do cilindro: 127 mm
Curso do Pistão: 135 mm
Caixa de câmbio G500, de 5 marchas sincronizadas
Caixa de câmbio auxiliar, também sincronizada, que aumenta a força de tração em 40% e torna as mudanças mais eficientes...
Isto aí é do mais antigo deles. Sei lá que ano. Acho que 1962 ! Chutei ! http://3.bp.blogspot.com/_AV-RS4GKu2o/S-TkKXRXehI/AAAAAAAAGIQ/tCy1ZkdPRhs/s1600/Joao+de+Barro+AVA01.jpg ... " Não é uma gracinha " ?
De qualquer forma, também sou fá dos caminhões e nem preciso andar muito pra ver um L11, jhá que meu vizinho é feliz proprietário de um.
Aliás, o DisGrassi poderia se aposentar e dirigir Scania pelo nosso Brasil Varonil.
Manu
Do jeito que tá vai ter piquenique e concurso de quem bebe mais tubaína depois da corrida.
Sobre os pneus, sem comentários... asas móveis, pneus que duram pouco, KERS... a F1 cada vez mais artificial.
Abraço!
cé não acha que piloto Brasileiro que critica a influencia do dinheiro na F1 teria que ter pelo menos um par de ano ou um par de pódios embaixo da manga?
OBS: O Piccard é o do batiscafo.. Por favor !, seus trekkies ! O Sininho... Lula é Minha Anta do Mainardi. Lá, tu encontra o Sininho. Jormaulista...