Moustache

-Alô?
-Alô! Fernando?
-Sim, soy yo... Quien habla?
-A-di-vi-nha...
-Yo no sei, pela voz penso que és Selena Rodriguez...
-Nã – ão... Tenta de novo.
-Hum... Lá voz no me és estranã... Seria uma amiga de mi mujer?
-Não... Nem de sua mulher, nem de ninguém...
-No és amiga? És inimiga entonces?
-Não, Fernando... Não sou mulher.
-Ah vá... No és sério... Entonces és um... Transformista?
-Transformista?
-Si, si... Uno eufemismo para viadon...
-Para... Não é nada disto e você não sabe brincar... Sou eu o Nico.
-Nico? Que quieres, la vaga de Felipe? Já és de Kubica, quando ele quiser.
-Eu nem sabia que estava aberta a vaga do Felipe!
-Bueno, ai quien está falando és usted, no me comprometa com la vaga del Felipe, se está abierta ou no...
-Maldoso.... Não era isto... É que eu queria um conselho seu.
-Claro, yo soy el mejor! Lo gran piloto del mondo, el fódon... Como diz os manos de Brasil: “yo soy el bão”! Puede hablar...
-Então... Eu estou cansado das brincadeirinhas que fazem com meu nome: Nico biba pra lá, Nico menina pra cá... Can-sei! Até minha namorada os maldosos dizem que é factóide.
-Factóide? No és mujer? Yo no sabia que havia trocado de nome.
-O que trocou de nome...
-Travesti... Yo no sabia que ahora se chamava “travesti” de “factóide”.
-Não seu bobo, não é nada disto... É assim... Algo criado para desviar a atenção...
-Ah si... Claro que yo sabia... Mas no me enrola, que quieres saber?
-Eu vi suas ultimas fotos e tenho notado que belo e másculo bigodão você está usando.
-Obrigado.
-Deixa você com cara de Dick Vigarista, mas deixa mais másculo, mais belo também...
-Nico... Menos, si? Menos... Habla logo.
-Eu queria saber se eu deixar crescer um belo bigodão, eu também vou parecer assim... Um machão? -Bien Nico... Em mi ficou bueno, és verdade, pero... Yo soy fódon... Ahora, em ti yo já so sei bien... Acho que no vai ficar bueno...
-Não? Mas bigode não dá uma aparência máscula? Tipo Charles Bronson?
-Si, si... Em alguns rostos si... Bronson e yo somos exemplos... Pero em tu caso.. Sei no... Acho que vai ficar mais assim para...
-Keke, meu pai? Vou ficar a cara do papi Keke?
-No, no... Yo ia dizer Freddie Mercury...

Comentários

Joel Gayeski disse…
HHAHAHAHAHAHA!!!!

Se essa biba quer parecer menos biba comece cortando os cabelos.
Arnaldo disse…
Vai ficar um Fred Mercury loiro.
Anselmo Coyote disse…
- Alô
- Fala, moça.
- Moça é a p.q.p. É o Groo quem tá falando?
- Sim, mas vc não é moça?
- Vá se f.... É bom parar de escrever essas coisas aí, certo?
- Vou pensar nisso e qualquer coisa eu comu-nico. Tu, tu, tu... tu...

Abs.
Marcelonso disse…
Groo,

O Coyote vai acabar te compro-metendo hein! Toma cuidado!

Não tem jeito, é impossivel esconder essa cara de boiola.

abs
Anônimo disse…
Groo você é mesmo um fanfarrão. Coitado do Nico. rsrsrsrsrs.
Abraços.
Remédios, a bela
Diego Trindade disse…
O Rosberg vai parecer o pai, o Keke! rs
Anônimo disse…
...e M.C., como sempre, escreve: HA ! Quem é " a bela " ? Du Jour ? Catherine ? Espero... sentado... numa cadeira... acolchoada... azul... Luiz XV... Fumando um charutão... cubano... só o que restou de bom a Ilha... Bebendo cognac... Martell V.S. ... O Nico... é ? Que grande novidade... Sei não, acho que um da Ferrada é... e não é o Segundinho...olho na moça... Te amam espanhola... Te amam espanhó ó la ! Falando nico, Bela, tens uns... peit...
Manu disse…
Hahaha... pobre Nico. xD

Abs!
Rodolfo Dorfão disse…
shuashuashua... Epic Fail Nicolete !
leo disse…
I want to break free
I want to break free
I want to break free from your lies
You're so self satisfied I don't need you
I've got to break free
God knows, God knows I want to break free.

I've fallen in love
I've fallen in love for the first time
And this time I know it's for real
I've fallen in love, yeah
God knows, God knows I've fallen in love.

It's strange but it's true
I can't get over the way you love me like you do
But I have to be sure
When I walk out that door
Oh how I want to be free, baby
Oh how I want to be free,
Oh how I want to break free.
( gutar solo )
( keyboard solo )

But life still goes on
I can't get used to, living without, living without,
Living without you by my side
I don't want to live alone, hey
God knows, got to make it on my own
So baby can't you see
I've got to break free.

I've got to break free
I want to break free, yeah
I want, I want, I want, I want to break free.
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: soltou a franga o Leozinho... Ui ! GalaGay, no carnaval, promete... vamu nessa Groo ? HAAAAA !
Vitor, o de Recife disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... pobre Penélope Charmosa...