Antigamente era pior...

Para quem acha que asa móvel é coisa nova ai está a prova de que não é.
Só o acionamento é que mudou. Em vez de botões se fazia da seguinte forma:

“-Ai, agora é reta, encolhe os braços e se curva um pouco. Quando eu frear, você abre novamente...”.

Publicado originalmente no Pódium GP



E já está no ar a primeira edição de 2011 da Rádio Onboard com a analise de sempre com o humor de sempre e os comentaristas de sempre: Felipe Maciel, Fábio Campos e eu...
A Rádio agora também é parte integrante do Site Pódium GP, pode ser ouvida ou baixada por lá neste link: Rádio Onboard.
Ou no tradicional link - Podomátic.

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,


Eis a prova de que nada se cria, tudo se copia...hehehehe


abs
Unknown disse…
problema com essa assa móvel vai ser o difussor traseriro asoprado, bem na nuca do piloto
Net Esportes disse…
hahaha lembrei do Schumacher (se não me engano) pegando uma carona assim para ir para os boxes ....... queria ver tipo o Alonso dando uma carona dessa pro Hamilton um dia .... será ?? !!!!! vai fingir que nem viu ..... hahahahhaha
Ingryd disse…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SÓ, VOCÊ, GROO. Só você.


bjo
andreh disse…
Eu acho q o Alonso dava carona pro Hamilton sim, só q ao invés de ser volta de desaceleração ia ser volta de reaceleração, tipo uns 200 por hora! só ia dar o Hamilton agarrado voando q nem roupa no varal! hehe
Gabriel Souza disse…
Que carona é essa! Eu hein!

Prefiro ir à pé.
A Rádio Onboard tava bacana, e o senhor muito estressado! Até esqueceu da Williams...

Abraço!
Joel Gayeski disse…
Ei Groo, Ferrari verde limão? Só falta o Alonso cantando "sei uatugona du ectafu!"
Unknown disse…
Groo você não existe! Muito bom.
Gustavo disse…
Como bem disse o Mrcelo nada se cria , tudo se copia! hahaha