Esta nem espanta... Muito.

A história de que Fernando Alonso, o príncipe das astúcias, pediu a Ron Dennis para que sabotasse a corrida de Lewis Hamilton no GP húngaro de 2007 pode até parecer novidade, mas não é.
O histórico de falcatruas do atual piloto da máfia rossa é antigo, extenso, muito extenso e incluem – entre outras – batidas forjadas, espertezas miúdas e tentativas de intimidação.

Sua história começa antes mesmo de seu nascimento, antes mesmo de sua chegada ao óvulo materno quando impedia os outros espermatozóides de chegarem à sua frente.
Como naquele lugar não há – ao menos não que saibamos – comunicação via rádio, o futuro Alonso conseguia, com pouco esforço, diga-se, causar um desconforto enorme ao seu portador acertando-lhe as paredes do saco escrotal com golpes de cauda, travando assim o coito e dando-lhe a chance de ultrapassar e vencer. Porém, houve um empate e pela lógica deveria nascer gêmeos como comprovam todos os ultrasons feitos até o parto.
Novamente se utilizando de meandros escusos, no parto aparece apenas um.
O médico obstetra jura de pés juntos ter ouvido algo como: “I´m faster than you” ao fazer a cesariana. No jardim de infância, o pequeno Fernando segurava seus coleguinhas pelo fundo das calças, impedindo que estes chegassem à fila da merenda na sua frente.
Nas horas de recreação sua principal diversão era organizar corridas de “totoquinhas” às quais vencia – invariavelmente – após deixar para trás todos os outros que, estranhamente, ficavam pelo caminho sem uma das rodas traseiras. Isto quando os pedais não giravam em falso não transferindo para a roda dianteira o esforço de seu ocupante.
Quando perdia soltava sua frase mais conhecida: “this is ridiculous!”.
Dizem que ele usava "totoquinhas" fora do regulamento. Nas aulas de educação física em sua adolescência Fernandinho optou por atletismo e pedia para que o professor desamarrasse os tênis de seus parceiros de corrida.
Como seus professores nunca aceitavam as maracutaias, ele não se deu bem neste esporte e assim resolveu desistir e partir para o kart.

Lá andava relativamente bem, dado a estranheza dos incidentes que ocorriam com seus companheiros de equipe.
Já na juventude se associou a um conhecido vendedor de roupas que tinha um sonho: vencer na F1 a qualquer custo. Ainda que este custo fosse alto para caramba. Como se vê, a ultima nem espanta mais... Só causa estranheza por ser uma revelação sobre outra safadeza do asturiano pedida à Ron Dennis que veio a luz em um livro sobre Bernie Ecclestone.
Vai entender...

Comentários

Alonso es el mejor disse…
esto es ridículo!

Alonso, el fódon de las Asturias es mui mejor que lo Hamilton y no necesita hacer trampa para ganar carreras y esta biografía no autorizada de Ecclestone es una gran mentira.

Alonso será campeón de 2011
Anônimo disse…
... e M.C., que não morreu no pré-carnaval, escreve: bom dia. L-A. Pandini, meu caro " camarada "... Quando fui procurar a resposta do Groo e Politicamente Incorreto Correto, dei de cara no cantinho direito com sua pergunta: " Socialismo ou Capitalismo " ? Me animei todo para pegar mais um lobo ou cordeiro ideologicamente falando só que lá, com medinho coitadinho, os comentários passam pelo crivo do bloguista e anonimato não existe ! Adoro anonimato ! Ninguém vai te xingar, não, ô meu ! Engraçado estes caras socialistas que amam automobilismo e F1 em particular. Faria a simples pergunta ao rapaz quais GPs foram corridos em paises que usaram a ideologia " boazinha " na sua totalidade... Usar o Futebol ou a F1 para passar mensagens, queridinhos vermelhinhos, é riiiiiiii díííííí cu lo ! Ou estão se traindo, como muitos como um vereador ator comunista que, competente como humorista e por isso o dinheiro farto apareceu, coçou e coçou a sua cabeça comunista mas não teve jeito... Meteu uma BMW 325 na garagem ! Assim vemos muitos ! è só correr atrás... Tem um que vive viajando e a cidade predileta é N.Y. ! Escritor... é veríssimo para quem tem olhos observadores de águia careca que é um socialista de araque ! Um compositor - cantor, muito mais compositor do que cantor, amigão de Fidel mas com apê em Paris e não em Havana ! Quem conhece sabe que Paris é MUIIIIIIIITO mais capitalista do que socialista. Socialismo só se vê em Paris nos jornais ou nas manifestações de barnabés... Chego a conclusão que nós brasileiros não temos jeito. O mundo está mostrando que governos conscientes estão tentando se livrar o mais rapido possível do socialismo populista, das suas estruturas incompetentes de tratar o estado e isso para que suas economias voltem a crescer. Caso de Inglaterra e... França ! Estadão pesadão trava a economia mas, aqui, não... Temos esses "fazedores de cabeça" de jovens inocentes úteis ou inocentes úteis vidrados no blábláblá desses "fazedores de cabeça " que são, na realidade, incompetentes em ganhar dinheiro ou muito competentes em ganhar dinheiro ! É ! Veja o caso dos nosso últimos presidentes. Com FFHH junto ! Socialistas e ricos ! Tomem cuidado meus caros... E, Groo. Fofonso tá quieto. Esperemos as corridas começarem e vamos torcer pela Vodafone McLaren - Mercedes e genial Hamilton ! HA ! Ou Red Bull - Renault com o Vettel ! Compre um Peppe Jeans ! Pneus Pirelli... Será uma boa ?
Felipe C. disse…
depois de ler esse post já imaginei na primeira corrida do ano o Alonso amarrando uma bigorna no carro do Massa ou jogando taxinha nos pneus dele.
teve também uma estoria por parte do Alonso de que nas ultimas corridas a Mclaren teria sabotado o carro do alonso desregulando a pressão dos pneus.
Net Esportes disse…
Nessas horas eu fico pensando o que ele e o Briatore não fizeram para ganhar dois títulos mundiais ..... esse figura não presta mesmo faz tempo como bem foi descrito nesse post !!!!!
Ron Groo disse…
Alonso é zé ruela.
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: Demorô ! Aí, que que voce achou do Oscar ? Gostei daquele maluco beleza do Christian Bale ganhar o de melhor coadjuvante... o cara é meio PILA... brigão.
GiglioF1 disse…
Groo,

O cara nasceu pra vencer!!!...de um jeito ou de outro!!!...

Abraço do giglio!!
Alonso es el mejor disse…
Alonso es el mejor piloto en la actividad y lo más noble de todos en la F1 y es inocente de todos los cargos.
Itivo disse…
Não é difícil entender, algumas profissões requerem malícia para você ser bem sucedido, assim como outras profissões requerem criatividade, inteligência, etc.

Aí faltou malícia para ele, mas não necessariamente ele seja um profissional não sucedido por isso.
Mary Cate rodou a baiana e quer anonimato..... não precisa, princesa das minorias(?)meu pais sempre disse que é preferível um bebâdo asumido que um alcoólico anônimo. estendo o pensamento e a filosofia para a viadagem, e ainda têm energúmeno ruminante - que me desculpem os energúmenos ruminantes, foi apenas força de expressão - que tal e qual o bode Francisco Orellana do saudoso Henfil deve adquirir conhecimento ao digerir e ruminar livros e todos sabemos que os intestinos e a sua porção final que o é o olho do cú - apesar do nome - não conseguem tirar grande proveito do que está escrito, daí os referidos não saber a diferença entre socialista e comunista. Coma livros melhores Mary Cate..... e use a porção final do intestino para melhorar a sua leitura e não fique fazendo bandalha e contra mão no referido, cuidado que o PILA pé de mesa pode te pegar novamente, aí adeus capacidade de leitura....... doeu???????
Felipão disse…
um dos maiores picaretas de todos os tempos...

mas, fazer o que???

f1 tem gente de todos os tipos....
Joel Gayeski disse…
O Alonso é um Senna 2.0 em matéria de choradeira e dissimulação.
E tenho dito.
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: Os livros são importantes. Muito importantes mas se voce é mente fraca e não sabe raciocinar e questionar, nunca será alguém, PILA querido. Voce faz tudo para que eu entre no seu joguinho homossexual só que estou prevenido. Sei que qualquer palavrãozinho que eu usar serei mandado prá fora pois o juiz joga o seu jogo. Sabe do juiz ladrão mas distraído, no inicio do jogo ? A escolha do time que iniciará a peleja... " Vamos para o cara e coroa ! Vou jogar prá cima a moedinha... tá caindo... tá no mato ! Oba ! Vencemos ! " disse o juiz. O seu time tem o apoio do juiz... Como ele deixou passar tanto palavrão ! Faça o seguinte. Bruna Surfistinha tá fazendo o maior sucesso ! Escreva um livro gay ! Como estou falando com um e sobre o assunto, o Gala Gay não acabou, PILA. Só mudou de lugar. Vai ? Com certeza... Diferença de comunista e socialista... existe ? Na teoria... tá. Faz parte prá enganar o povão boboca e jovem universiotário. Dependendo da época. Se o mundo está mais capítalista, sou socialista... Se o mundo está menos capitalista, sou comunista... HA ! Na prática, tudo a mesma merda na privada. Quer ver ? Rapidinho ! U.R.S.S. ! União das Republicas Socialistas Soviéticas... Certo ? Ó lá o " socialistas "... Revolução de 1917 ! Partido Operário Social-Democrata( olha o perigo...) ! Dividido em bolcheviques(maioria) e mencheviques (minoria) ! Continuemos... Bolchevista Lennin lidera e vence ! Tô de saco cheio desta merda que matou mais de 40 milhões de pessoas SÓ na Rússia. " Os bolcheviques defendiam uma mudança radical de política para seu povo, defendendo uma revolução socialista armada, caso necessário. Os mencheviques defendiam uma revolução moderada, permitindo primeiro a democracia e o pleno desenvolvimento do capitalismo para só depois implantar o socialismo.
Pouco depois de os Bolcheviques terem chegado ao poder durante a Revolução Russa de 1917, eles mudaram o seu nome para o Partido Comunista de Toda a Rússia (Bolcheviques) em 1918 e passaram a ser conhecidos apenas como Partido Comunista da União Soviética - PCUS após esse ponto " ... Pronto, PILA ! C.Q.D. ! Tomem cuidado com os cordeirinhos socialistas pois neles dormem um lobo comunista...
Mary Cate, o "juiz" não me proteje não... é que tu é chato prá c******, essa sua discertação sobre o comunismo e socialismo embora você tenha copiado de alguém é até interessante. é o tipo de teoria que posso até discordar mas tem seus pontos de sustentação e ao menos é um conjunto de idéias e não aquele amontoado sem fim de baboseiras que você escreve, daí eu ter certeza absoluta que você não pode ter feito isso.... e prometo também não te discriminar mais pela sua opção homossexual, a vida já deve ser bem dura para uma bicha velha.....
Mas se não fosse o seu reacionarismo sem fim até que dava para aproveitar algo de você..... não tenha idéias erradas!!!! nem tenta!!!! sou heterossexual convicto!!!!não confunda as bolas.... pelo visto você é tricolor.... nada contra, também sou tricolor. mas as nossas afinidades devem terminar por aí.