-E estamos dando início aos desfiles da F1 Fashion Week... Os melhores estilistas automotivos se reúnem para apresentar a coleção 2011... (sobe a musica e segue até o fim)
(Entra a canção tema do primeiro desfile: “Simpathy for the devil” dos Stones)
-Para inaugurar o desfile temos a honra de apresentar a criação dos estilistas da Ferrari, com vocês- com o tradicional cavalino rapante - o F150! (entra o carro e sobem os aplausos)
-O modelo é dedicado em especial àquelas pessoas que não se importam em repetir roupa em festa. A musica escolhida é em homenagem ao primeiro piloto.
(Luz negra. Sobe o som de “I will survive” com a banda Cake).
-Prateada com tons esverdeados para mostrar que é antenada com o futuro (prata) e com o passado (verde mofo) a próxima a mostrar sua criação é a alemã Mercedes! (aplausos) -O modelo não é dos mais originais, porém a canção escolhida para o desfile é: Une o clássico rock para Schumacher, com um hino gay para Rosberg. Também conhecido como o carro do Ken e da Barbie.
(“Tequila” com os Ventures inunda o ambiente junto de luzes estroboscópicas)
-Ao som das guitarras a Sauber apresenta seu novo modelo e homenageia seu patrocinador...
-O carro não apresenta grandes inovações na roupagem, como não se espera mudança também na pilotagem de seu primeiro piloto. Porém a presença do logotipo de uma famosa marca de cachaça em sua carroceria nos faz pensar que: melhor seria se Raikkonen pilotasse o outro carro.
(Silêncio. Apenas uma luz branca sobre a passarela).
-Saudada como a renovação e o renascimento da antiga equipe de Collin Chapman por uns. Tratada como aproveitadora e oportunista por outros tantos. A verdade que a Lotus aparece com dois novos modelos.
-Na passarela o modelo Green: com linhas que lembram a coleção passada. (aplausos)
-Agora a o modelo Black & Gold, totalmente novo, mas que tem a intenção de remeter a glórias passadas estilizadas.
-Ignorando totalmente a critica – que desceu a lenha no imbróglio do nome – os dois grupos rivais do ateliê Lotus se uniram para lançar no mesmo dia sua nova coleção, só esqueceram de colocar uma trilha sonora. Mas nós damos um jeito e colocamos uma banda para fazer o fundo musical. A caráter para as duas vertentes da equipe que no fundo não passam de produtos do Paraguai. Apesar de malaias.
(Volta o narrador oficial)
-Outros estilistas ainda mostrarão suas criações. Entre eles os ingleses da Mclaren e seus modelos prata sem graça que não escaparão da tendência pico de pato/PM de boné...
Por enquanto enjoy it... E olha lá...
(Acendem todas as luzes, caem flores do teto e ouve-se “Rhapsody in blue”. Numa clara alusão do que vem por ai: as Williams F1!)
Comentários
" Por favor, permita que eu me apresente Sou um homem de riquezas e bom gosto Estive por aí por muitos, muitos anos Roubei a alma e a fé de muitos homens E eu estava por lá quando Jesus Cristo Teve seu momento de dúvida e dor Certifiquei-me de que Pilatos Lavasse suas mãos e selasse seu destino Prazer em conhecê-lo Espero que adivinhe meu nome Mas o que está te intrigando É a natureza de meu jogo Estava por perto de São Petersburgo Quando vi que era a hora de uma mudança Matei o Czar e seu ministros Anastásia gritou em vão ... Bom, a partir do " Matei o Czar e seus ministros..." Seu Jegue e seu amigão e parceiro( andam meio brigadinhos as senhorinhas...) de sexo, drogas e roquiemrrou, Little Richards...ou será Keith ?, - dizem que o Rock eeeeee rrou ! Ahhh... Lobão dos velhos tempos.... - tavam doidões e misturaram tudo. Isso aí, negócio de Czar e Ministros não tem não. Não faz parte do livro ! HA ! Agora que Comunismo e Socialismo é o inferno, coisa do Diabo, aaahhhhhhhh ! Isso é ! De mansinho, vão acabando com os países ! U.R.S.S. que o diga ! Valeu emRollings !
Sempre uma criação!!!....cores e inovação...mas ficamos na mesma!!
Esperemos o desfile!!!
Abraço do Giglio!!!
As escolhas foram perfeitas, cairam como uma luva.
Agora verdade seja dita, que o novo modelo da Williams chama a atenção, ah isso chama.
Um carro com o "corpo" esculpido,com uma asa traseira magrela e com um centro de gravidade baixo.
Só lamento não ter um motor descente!
abs
E essa versão do Cake, para mim, é um clássico exemplo de um cover que supera a versão original.
Abraço!