Expectativas dos pilotos para a Austrália

O que espera cada um dos pilotos para a primeira prova da temporada?
Não é um exercício difícil de se fazer se levarmos em conta que a primeira vista todos esperam, no mínimo, terminar a prova. Se possível nos pontos...
Mas é só? Não!... Vejamos:
Sebastian Vettel: “-Espero começar o ano como terminei o anterior: ganhando.”.
Mark Webber: “-Espero que o ano comece tão bom como foi o ano passado pra mim...”.
Lewis Hamilton: “-Tomara que o carro me deixe mostrar o quanto sou bom!”.
Jenson Button “-Tomara que eu possa mostrar o quanto o carro é bom.”.
Fernando Alonso: “-Tomara que aquele Petrov não esteja na minha frente.”.
Felipe Massa: “-Espero não estar na frente daquele Alonso.”.
Nick Heidfeld: “-Sei que é chato, mas inda bem que o Kubica se machucou, eu estava desempregado...”.
Vitaly Petrov: “-Sei que é chato, mas ainda bem que o Kubica se machucou se não era eu que estava desempregado.”.
Michael Schumacher: “-Boa oportunidade pra achar dentro de mim “o cara” que já fui.”.
Rico Rosberg: “-Boa oportunidade pra achar um cara pra mim...”.
Rubens Barrichello: “-Este ano é meu, ninguém pega!”.
Pastor Maldonado: “-Este ano é meu, já tá pago!”.
Adrian Sutil: “-Eu gosto da Austrália... Ah o Crocodilo Dundee...”.
Paul di Resta: “-Sei que na Índia o crocodilo é sagrado, mas não to entendendo a fixação.”.
Kamui Kobayashi: “-Tanto faz se é na Austrália ou no Bahrein, eu ultrapasso mesmo...”.
Sérgio Perez: “-Preferia que fosse no Bahrein, lá ninguém me ultrapassaria. Mesmo.”.
Sebastien Buemi: “-Vou me dar bem. O carro é bom e meu companheiro é um Zé ruela.”.
Jaime Alguersuari: “-Vou me dar bem. O carro é bom e meu companheiro é um Zé ruela.”.
Jarno Trulli: “-É ruim ser o ultimo italiano da F1, mas poderia ser pior: eu poderia ser O Liuzzi e estar na Hispânia!”
Heikki Kovalainen: “-É ruim ser o ultimo finlandês da F1, mas poderia ser pior: eu poderia ser o Trulli...”.
Vitantonio Liuzzi e Narain Indiano: “-Seria bom estar na F1 este ano...”
Timo Glock e Jerome D´Ambrosio: “-E nós concordamos com os caras da Hispânia, mas pelo menos nosso carro tem um amortecedor...”.

Comentários

Unknown disse…
Heiki: é ruim ser o ;ultimo finlandés da F1, mais poderia ser pior: eu poderia ser o trulli..

juajuajuajuajuajua !!!!

Groo cé se supera!
Anônimo disse…
A HA ! ... e M.C., primeirão( se o censumoderador deixá), escreve: Vou analisar cada team do meu jeito. De baixo prá cima. Virgin: modernoso... Hispania: feio demais ! Lotus: ficaria melhor só "Lotus". Papagaiaram demais ! Toro Rosso: esquisito. Sauber ? Putz ! Uma ajudinha do Hans Donner mais uma rebolada da Globeleza( a 1ª ) na cobra estilizada e melhorariam o treco ! Principalmente a base.... Force India: Feio ! o "F", Lindo ! Resolvido. Force ! Que de força num tem nada... Williams: Estiloso ! Mercedes: Fraquinho prá marca. Muuuuiiiito fraquinho ! Lotus Renault GP: Uma volta aos 1980. Tá... Aceito. Ferrada Canalha: Adorei ! Símbolo perfeito, atualização prá lá de bem-vinda !! Zaca levando do Webber e Fofonso levando do Vettel. E Zaca levando de Fofonso. O simbolo antigo, tradicional e prá lá bonito. McLaren: esse aí não do estaleiro ? O símbolo é prá lá de moderno ! Lindo ! Agora voce me deixou cafuso em relação ao da Mercedoca ! Esse daí é horrível. Vá a página da McLaren e veja o verdadeiro ! Repetindo: é lindo ! Red Bull: Um monte de letra... Querem firmar na mente dos boçais a marca. Chega. Neguin já bebe pacas o remédio ! Urgggghhhh ! Pô... Coca Cola é Cola Coca ! Cabô ! Joãozinho andarilho também ! O resto é o resto ! Os dois touros - Vettel e Webber - se chifrando e red bull bem piquininin... Fim da minha análise e inicio de minha torcida por Genial Hamilton e sua McLaren ! Cadê o Pila ? Gosto dele... Tá se fazendo de gostoso... Quero a análise quase imprescindível( o cemitério está cheio de...) da figura sobre a Tsunami e as coisas radiativas do Japão !
Marcos Antonio disse…
hahahahahhahahaha foi ótimo! uma melhor que o outro! o da Williams então! rsrsrsrs
Anônimo disse…
E a declaração de Karthikeyan, qual foi?
Anônimo disse…
...e M.C., voltando: Obamis no Rio de Janeiro ! Cacildis ! Paulistanada tá na maió inveeeeeeeja ! HA !
TW disse…
putz, não sei quem é pior da Virgin e Hispania! Mas foi boa a colocação dos pilotos do time espanhol.

esse rosberg não refresca!! kkkkkk
Marcelonso disse…
Groo,

Paul di Resta tem muito que aprender, é bom abrir o olho senão acaba entrando pro time...


abs
O meu preferido foi o da Mercedes. Hahaha como vc judia do Rosbergay aushaushaushua