Ava(ca)liações malaias

Ganhou sem fazer esforço, correu tranquilo e ainda contou um Button satisfeito no fim da prova. Sem falar no Alonso em dia de Satoru.... Tá bom o Alonso não chegava, mas é bom sacanear.

Button é aquele cara vai poupando, poupando... Ataca de leve e quando vemos. Tá no pódio. E ainda contou com o Alonso em dia de Couthard...

Grande Nick Heidfeld! Grande largada, bela corrida. É bom vê-lo de volta. E ainda mais na frente do Alonso, que hoje estava em dia de Eliseo Salazar...


Button: -Ai ele veio tentando passar por dentro, por fora... Tava danado o cara...
Vettel: -E quando viu que não ia conseguir, fez o que?
Button: -Bateu... Achei até que era o Coulthard...
Vettel: -Maldade com o escocês... Maldade.

Finalmente uma foto do Alonso em que ele aparece simpático... Mesmo tendo pilotado na Malásia como um De Césaris da vida...

-O que aconteceu, Petrov?
-O segundo estágio do foguete falhou, por isto não consegui decolar direito...
-Tá certo.... E o que você aprendeu com isto?
-Que não devo soltar o volante com o carro em movimento.

Grid girls (ou boys, vai saber) do carro do Nico Rosberg.

-Por esta tua corrida, Alonso, você merecia o que tem na foto ai de baixo...
-Ui...

Aborigenes matando as saudades da F1 e fazendo uma visita à Malasia...
Se bem que a legenda correta para isto seria: What a fuck is this?

Comentários

Unknown disse…
comecóu com naka-pai-san e acabou de De crasharis... Alonso pode escolher?
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: 60 anos do primeiro homem no espaço ! Gagarin, da ex - U.R.S.S. ! Google faz homenagem ! Vencedores são assim, prestam homenagens. Nada de silêncio, censura, moderação... Mas como sou um chato conservador-capitalista e devo lembrar que os russo mandaram primeiramente uma cadelinha e ela NÃO VOLTOU VIVA. Já os americanos mandaram um macaco, deixando "os eleitos" putos dentro dos seus trajes espaciais, em especial Alan Shepard. O bicho, nosso irmãzinho da selva, forte prá danar, voltou vivinho da silvae Shepard se contentou em ser o Segundão. E assim, foi nesse interim, entre o chimpanzé e o homem americanos, que Gagarin - forçado, dizem. Bem ao gosto da "democracia" stalinista - subiu para história. Bem, amigos... óbvio que não foi assim, no que diz respeito as camaradas ( do Groo e do Pila ) soviéticos. Brincadeirinha minha mas o assassino de milhões de "soviéticos" existiu, sim. Na conta mais 50 milhões de almas... Stalin, o horrível. Ivan, o terrível, era um menininho perto dele. Até o Conde Vlad ! Hagar, também. Hagar apanhava da mulher, aquele viking gordinho... Se não me engano... Elga, era o nome da esposa do terrivel Hagar( em Portugal era... ). Mas, voltando, a jogada era a LUA ! Comunista e socialista( tutto la miesma mierda...), comulista ou socianista, melhor, ficam felizes nesta data mas se esquecem, fazem silêncio..., "moderam" a pravda. Destino da guerra fria espacial era a LUA ! Tanto que, antes da Apolo XI pousar no nosso satélite( êpa ! "Satélites" é coisa de comulista !), uma nave não tripulada russa-soviética, chocou-se espledorosamente lá, onde São Jorge mata o dragão eternamente( prá mim, vejo um coelhinho ou uma mão fazendo sinal de paz e amor... São os tais "mares" da Lua ). " Freia ! Freia ! Camarada soldadóviski ! Nessa velocidaviski vamos parar na siberióviski ! Deixaremos esta vidóviskaia boa aqui no Kasaquistão ! Pão e ratoviskie, muito frióviski nos esperam ! Freia "! " Num deu, camarada sargentóviki. Num ter arzóviski lá e o atritósviki quase não existe. Camaradas cientista vão primeiróviskaia prá lá... fique frióviski... "! Lava derretida são os tais mares. Do outro lado tem pouco. Quando estive lá... Bom, brasileiros desmemoriados e comedidos. É isso. Já disse sou marciano ! E Groo, não coloque esta besteira porque voce é um mané como eu ! E eu não como nada. Só muié e comida.
Marcelonso disse…
Groo,

A Red Bull continua sobrando, um pouco menos é verdade, mas ainda sobra.

McLaren vem melhorando, uma hora chega, nem que seja em Abu Dahbi...

Renault protegida pela "Força" vem comendo pelas beiradas.

Ferrari fazendo caca, nos pits e Alonso na pista, se bem que ele ainda tenta passar,não como uns que estacionam e esperam... mas que foi barbeiragem foi!

abs
Net Esportes disse…
que isso :o, ofensa ao Fofão !!!! kkkkkkkkkk
Faster Than You disse…
tadinho do Alonso...pois eu adorei a barbeiragem dele, prefiro ele tentando e fazendo m.... do que dependendo de estratégia para ganhar.

obs: amei a foto do fofão!!!!

bjs Bia
Anônimo disse…
... Aaaaaah, bão ! Falarei agora seriamente sobre... sobre... A corrida. Repito: McLaren deve crescer a partir da próxima ! Tenho medo do Button... Aproxima-se em muito do modo de pilotar de Rato. Técnico. Pouco arrojado. Eficaz. Diria ser Prost o máximo da arte de pilotar assim. Os engenheiros adoram ! Tratam bem do carro... Bom, a verdade. A moderação é péssima para tudo. Para mim, pior ainda ! Gosto de interagir. Sou totalmente a favor do anonimato ! A lei do mais forte já que voce receberá críticas e terá de devolve-las. Já os palavrões, infelizmente, fazem parte. "Comentário excluído " é o melhor. Bem que eu tentei, Groo, mas aqui não dá liga. Acho que a area de comentários precisa ter vida. Não tem. Como presente deixo aqui uma proposta para que todos leiam as páginas amarelas da revista "VEJA" DESTA SEMANA. Entrevista com Don Tapscott. " A inteligência está na rede ". Aqui não há colaboração. Tenham um bom ano. Talvez volte, se der na telha. Até, Groo. Bote mais "pimenta" nos textos... Escreves o fino. Um abraço. Ah ! E leve tudo numa imensa brincadeira. Mais comércio é o futuro. Com volta ao passado...Chineses já tiveram a maior frota mercante antess de colombo e Cabral ! Descendentes de chineses vivem na África ! História contada por gerações ! Bom... de romanos também... Na china ! Da Roma antiga ! Não pensem sacanagi ! Liberalismo viverá 100000 anos e muito mais ! É isso aí ! Bye-bye ! Moleque Chatto hibernará à partir de agorzzzzz... zzzzzz... zzzzz ! Namu ! Vem ao show caça-níquel do Paul McCartney ? Talvez vá mas.. no Engenhão tenho medo.... zzzzzz !
Paulo Levi disse…
Nooossa... o Button tá a cara do Vitantonio Liuzzi!
Marcos Antonio disse…
e o button estava em um dia bizarro hein?rsrsrsrs
e o Petrov quis homenagear Iuri Gagarin....