E na Hispânia...

-Pode falar chefe. - Kolles diz silenciando o ambiente.
-É o seguinte! – diz Carabante em reunião com toda a equipe Hispânia. – Nós não podemos ser a piada do grid... De jeito nenhum...
O silêncio na sala é pesado.-Cansei de ouvir gente dizendo que a Espanha tem o melhor e o pior do automobilismo.
-Seu Carabante! – interrompe um mecânico - Quem é o melhor?
-Sei lá... Deve ser o De La Rosa...
-Será que não é o Alonso? – pergunta outro.
-Quem? – responde Carabante.
-Alonso... Aquele que tomou pau do Lewis Hamilton quando tava na Mclaren....
-Ah, não sei... Só sei que estão falando ai que nós somos o pior e isto eu não quero aceitar. Temos que fazer algo.
-Vamos fazer! – puxa o coro um dos funcionários.
-Temos que reagir! – incita o patrão.
-Vamos reagir! – todos se animam.-Vamos mostrar que a Hispânia também faz parte do melhor do automobilismo espanhol!
-É... Vamos mostrar para eles! – grita outro mais exaltado.
-É isto! Vamos surpreender! – diz Carabante extremamente satisfeito com o efeito que conseguiu em seus comandados.
-Vamos ganhar na Malásia! – solta Kolles.

(Silencio)-Ai não... – esmorece o animo do chefão – Quando eu disse surpreender estava pensando em se classificar para a corrida...-Não viaja Kolles! – finaliza Narain Indiano Karthikeian

E está no ar mais uma edição da Rádio Onboard, comentando o melhor e infelizmente, o pior do automobilismo. Juntos estão, Felipe Maciel, Fábio Campos e eu.
Neste link ===> Rádio Onboard!
Você também pode ouvir a Rádio Onboard em: www.podiumgp.com.br

Comentários

Anônimo disse…
...e M.C., primeirão( se o "moderador" deixar...), escreve: A moça do tempo, Marcelo F1, prevê chuvas e trovoadas na Malásia... os pilotos precisarão usar guarda chuvas e se Kuala Lumpur for igual a minha cidade, Bueiros Aires( Venha a Copacabum ! Leblonba ! Royalties para o Zé Simão. A NASA lançará foguetes dos bueiros daqui ! HA ! ), enchentes são previstas também. Tufões ! Tsunamis ! Mas aí poderemos ter motonáutica... Groo, a banda Emoção dos Incautos está registrada ! Repetinmdo já que não foi postado. Voce, na batera com cara de mal mais a Namu no bocal... quer dizer, vocal... Ha... Marcelonso na guitarra com capacete amarelo e macacão da Ferrada( Angus " do Gomes " Young perde !). Coyote no baixo desde não queira marcar território e tomar um choque no pint... Eu, formação em piano clássico( fiz só prá comer muié... Elas adoram um pianista...) e sendo da OSB, entendo mais... com licença... - ebony andi iiiivory, liivi togeder in perfékti armaaani( harmoooni ?), sáid bai sáid on mai piano quei bard, oh lordi, uái donti uííííííí ? - que a mãe do ano, Miss Elton João, Paul McLaren e Tom & Jerry bruce Lee Lewis Hamilton juntos ! Pô, tu tá chato demais ! Esse negócio de Hispânia, tooooooooodos osssss diasssss, num dá ! Bater em cachorro morto é erro mortal ! Vamos bater na Ferrada ! Fofonso roda no domingo. NENNNNNNNNSE ! Buáááá !
Marcelonso disse…
Groo,

Se essas carroças largarem no domingo ficarei surpreso.


abs
Net Esportes disse…
Eu to torcendo para a Hispânia conseguir um recorde .... o de não se classificar para nenhum GP ... hahaha !!!!!!!!!!!!!!
Unknown disse…
será qeu o que netsportes diz pode ser? a hispania superar a LIFE?