Mais um comercial para a Mercedes

A Mercedes Benz – montadora de carros e não equipe de F1 – fez alguns comerciais para promover os carros de sua marca e trouxe, convenientemente, os dois pilotos de seu braço armado (mas nem tanto assim) da Formula Um: Nico Rosberg e Michael Schumacher.
Na primeira peça publicitária Nico e Michael ficam trocando gentilezas em um restaurante, enviando um ao outro garrafas de vinho e trocando olhares para lá de suspeitos.
O clímax ou anticlímax é quando são oferecidos aos dois por Mika Hakkinen latinhas de Red Bull, o energético que dá nome a equipe mais forte da F1 no momento.

No segundo comercial, uma mulher está em trabalho de parto enquanto seu marido tenta em vão arrumar o carro no qual iam para a maternidade.
Então aparecem - cada qual dirigindo seu Mercedes - os dois bravos dublês de piloto e ator para prestar ajuda.
O casal então passa a discutir qual dos dois seria melhor e mais rápido para levá-los ao hospital e vão listando conquistas e recordes de cada um e não conseguem se decidir até o fim do filme. Mesmo um sendo sete vezes campeão do mundo, tendo quebrado e estabelecido recordes durante toda sua carreira e o outro sendo apenas Nico Rosberg, que não ganhou nada...

Então pensei num terceiro episódio, também com o casal do segundo filme.
Seria assim:
Sem conseguirem se decidir quem os levaria ao hospital surge Mika Hakkinen e os coloca dentro de seu carro, curiosamente azul... E acelera por uma estrada sinuosa até chegarem ao destino.

Lá eles levam a mulher para a sala de parto onde aguardam a chegada dos médicos.
Novamente aparecem - devidamente trajados de branco e paramentados para o parto - Michael Schumacher e Nico Rosberg.
Ao vê-los os dois já temem pela volta da indecisão sobre quem fará o parto e procuram com os olhos o bom e velho Mika pelo quarto.
E eis que surge o finlandês – sorridente – e resolve a situação.
“-Não temam!” – diz ele – “-Aqui as coisas são diferentes... Enquanto Michael é o cirurgião, Nico é apenas a enfermeira...”.

E o bebê nasce com a cara de Sesbastian Vettel.

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,


Agora sim a história faz todo sentindo...

abs
TW disse…
Esses caras da Mercedes pensam em cada coisa. Se já não bastasse o comercial que fizeram na volta de Schumacher à F1 e aquele outro que Schumi é ultrapassado por Mika e ambos por um desconhecido numa estrada de neve.

parabéns pela criatividade para o 3º comercial!
Ingryd disse…
hahahahahahahahahaha Eu nunca vi esses comerciais, (acredita? me manda os links depois, please) mas chorei de rir com a descrição. O melhor é o bebê Vettel. Essa foto cê buscou lá no fundo do baú, mesmo eim. Tempos da Sauber, ainda?


Bjos
Anônimo disse…
Groo,

Menos mal que que são as Mercedes...se fossem Ferraris acabariam chegando num supermercado em vez de um hospital!!

Abraço do Giglio!!!
Manu disse…
Adorei Groo! Um dos melhores posts do ano hehehehehehehehe!

Abs!!!
Paulo Levi disse…
Heheheh... muito bom!