O casamento real, vamos incrementar?

Vem ai o espetáculo do ano!
Ao menos para quem tem o hábito de ler revistas de celebridades, gosta de uma fofoca ou tem uma queda pela realeza britânica. Mas quem não gosta também vai ficar sabendo e ver algumas coisas, afinal o evento vai ter cobertura maciça e exaustiva por parte de tudo que é órgão de imprensa. Oficial e oficioso.
É capaz de sabermos até a cor da calcinha da noiva. E antes do príncipe, que ao que parece, gosta mesmo é de cueca...

E nós vamos ficar de fora?
Nem ferrando! Somos brasileiros, considerados o povo mais gente boa da face do planeta...
Então vamos dar pitacos para ajudar a fazer da festa de casamento do Príncipe Sei lá o que com a plebéia Não Sei Quem um sucesso ainda maior...
Vamos remodelar o protocolo...

Não vou entrar em detalhes, mas até o horário de saída dos principais personagens do casório é extremamente controlado. Coisa de minutos e segundos...
Com as ruas todas interditadas para a passagem da carruagem real, vai ser fácil, mas... A gente poderia mandar para lá uns motoristas de táxi do Rio de Janeiro, que não abrem passagem nem para ambulância ou carro do corpo de bombeiro... Só para apimentar a coisa... Por falar em apimentar, que tal um upgrade no cardápio da festa?
É sabido que a culinária inglesa não é unanimidade. Os ingleses adoram, o resto do mundo odeia...
Tem o Fish and Chips é o que o nome diz: peixe e batatas fritas. É ruim? Até que não... Mas servir isto em casamento da nobreza é pedir demais...
É capaz de servirem Kidney Pies, que não passa de torta de carne bovina e rins suinos (eeeeeccccaaaaaa!) ou Cucumber Sandwiches, que não passam de sanduíches de pepino.Que tal se mandássemos iguarias da nossa culinária?
Imaginou aquele povo fresco lá comendo um belo Baião de Dois?
E uma saudável Feijoada? Acarajés? Bobó de camarão? Caruru baiano, a comida dos Encantados?
Buchada não, que é capaz deles gostarem...

O som da festa deve ficar por conta do Elton John, chegado da casa real, ou do U2, que de tão coxinha (apesar de bom) é capaz de dar as caras por lá...Que tal enviarmos Reginaldo Rossi? Falcão? Aguinaldo Timóteo? Funk Carioca? Só não digo coisas do tal sertanejo universitário porque é tão brega quando toda a festa e situação.

E presentes? Não vamos mandar presentes?
Já foi pensado em mandar umas lingeries instigantes para a noite de núpcias da futura princesa, mas corre o risco do noivo querer usar.
Basta lembrar que o pai dele disse um tempo atrás que queria ser o “tampax” de sua atual – e feia – mulher...
Melhor seria se mandássemos um homem para a futura princesa se divertir....

Comentários

Joel Gayeski disse…
Da eventual viadagem do príncepe eu não faço idéia, mas aparentemente ele tem um gosto melhor que o dopai porque, convenhamos, trocar a Princesa de Gales pela pela duquesa de whatever, nem cego...
Marcelonso disse…
Groo,

Há tempos atrás perguntei ao meu primo que morou alguns anos em Londres sobre a culinária inglesa.
De pronto ele respondeu:

-Ela é famosa, por ser muito ruim!

abs
Paulo Levi disse…
Já que é pra avacalhar, poderiamos sugerir um daqueles abomináveis slide shows mostrando os felizes nubentes na flor da infância. Tem que ter muito fade-in/fade-out, e trilha a cargo do maestro Bacará.
Manu disse…
É, a festa está dando o que falar. Já está perturbando tbm.
Mas gostei das dicas. São altamente viáveis! ^^

Abs!
Faster Than You disse…
Muiito bom!
Um sugestão para o cardápio é arroz com pequi!(Igual no casamento do Bruno que faz dupla com o Marrone!)rs
Bjus,Steffany
Vc tá é louco Groo! Não aguento mais ouvir falar desse casamento imbecil... Cacete, deixa os nego casarem, eu ñ tenho nada com isso.

Ver e ouvir sobre esse casamento na TV, no rádio, no jornal, na internet, no ônibus e etc tá acabando com a minha qualidade de vida.

Que sejam nobres... longe daqui. HAHAHA!
Anônimo disse…
Agnaldo Timóteo é uma boa, heim... e podia levar o Silvio Santos pra recepcionar os convidados também...
Gabriel Souza disse…
Fala, Groo! beleza?

Cara, tô te devendo uma visita há tempos né? Cara, esse negócio de fazer faculdade é fogo viu...

E eu não aguento mais ouvir e ver notícias sobre este casamento! Como você disse, no fim das contas o cara nem gosta da fruta...

Mas já que é p/ ter algo legal lá, poderiam chamar o Brian May, Roger Taylor e algum cantor para executar algum clássico do Queen.

Abraço!!