Ava(ca)liações européias: A corrida NãoValência...

Elas estão de volta... Depois de um GP histórico e de uma comemoração histérica por parte dos torcedores do Button, as ava(ca)liações estão de volta!
Mas avacalhar um GP como este da Europa é chover no molhado... A única coisa que ela promove são bocejos em profusão.


-Cara, ergue a cabeça... E poderia ter sido pior.
-Como?
-Imagina que você fosse o Rubinho e estivesse na Williams....
-Dios me livre.



Vergonha? Medo? Moda? Nada! É o único jeito que um piloto da Force India tem de aparecer...


Palmas para ele, foi o primeiro piloto da história da F1 a chegar em vigésimo quarto lugar... Só não é tão novidade porque vigésimo quarto também é o último e chegar em último ele faz sempre...


-Quem bom que não dirijo esta bomba...


-E graças a Deus, também não dirijo esta merda...

Vettel: -Tá tão fácil que a única coisa que muda é o tonto do segundo colocado, desta vez quem foi?
Alonso: -Errr... Fui yo!
Vettel: -Não disse...

Comentários

Anônimo disse…
... e M.C., inspirado, escreve: O GP do Canadá não foi histórico e sim histérico ! Não vejo nadica de nada de interessante lá, só a perseverança de DáoButton. E a escorregada de Groo com Zaca Bundinha. Mas, falando em Canadá, DáoButton e de Zaca Bundinha, tudo uma merdacoria só, acabei me lembrando do engradado que está com o meu primo, aí, em Sampa. Depois de Valência, pois tenho uma máquina do tempo, dei uma passada num local onde cana dá e muita ! Saint John of King and... TakeOffTeeth( also Meadows...) e levei 12 garrafas de cachaça NaBunda para presentear para todos do blog ! Todos tomarão NaBunda felizes ! HA ! Eu levei mas não tomei... Quer dizer... Eu comprei, meu primo levou - é paulistano e torcedor do Parmera - e voces tomarão... HA !
Caracas o que o Vettel tava querendo encontrar nas outras jostas ?????
TW disse…
Eita Alonso, ainda sonhando com algo.
Mas Vettel já admitiu que quer um dia pilotar a bomba vermelha. vai entender. Acho que nessa épica, estará cansado de tento vencer!

e a pista de Valencia mostrou realmente que nem o DRS e o KERS são páreos para sua não possibilidade de ultrapassagens. a F1 tem que sair de lá o mais rápido possível!
Manu disse…
Hahahaha, demais!

Abs!
GiglioF1 disse…
Groo,

Nosso piloto indiano até que poderia fazer uma boca de " Raja" , e correr com um " bandit" !!!....que poderia ser o engenheiro??...Johnny Quest????

Abraço do Giglio!!
Marcelonso disse…
Groo,

Vettel está rindo a toa, até o final do ano supera Alonso em número de vitórias e passará a ser o segundo em atividade com mais triunfos...o título é mera formalidade.

abs
É. Com esse Vettel assim, disputa só pelo 2o lugar. Infelizmente. Mas diga-se, que corrida pavorosa...

Abs!