Enquanto isto no psicólogo...


E enquanto isto em no consultório de um famoso psicólogo...

-Doutor, tenho tido um pesadelo terrível...
-Mesmo? Fale-me sobre...
-Desde o fim do GP do Brasil do ano passado, vira e mexe tenho o mesmo pesadelo.
-Hum... Tem se repetido então? Mas com que freqüência?
-Não sei doutor, mas não é raro acordar sobressaltado com a lembrança do sonho.
-Sonho ou pesadelo? Tem diferença.
-Então... Embora comece como um sonho, depois vira pesadelo...
-Me conta então. Com detalhes.
-Sonho que estou na liderança de uma corrida com minha Mercedes e...
-Qual GP? – interrompe o psicólogo.
-Cada noite é um diferente... Já foi no próprio Brasil, em Mônaco...
-E a ultima vez? Foi onde?
-Fazem duas noites e foi em Valência...
-Sonhar que é líder na corrida de Valência é bom... Lá não tem ultrapassagem. É sinal de vitória certa.
-Sei, sei... Se até em Mônaco teve ultrapassagem...
-Sim, mas isto não é importante, você disse que virava pesadelo, mas até agora...
-Ai é que vem a parte aterrorizante... Nenhum carro saiu da corrida e estão todos atrás de mim separados um do outro apenas por um segundo.
-Vinte e três carros atrás de você separados um do outro por apenas por um segundo?
-É... O menor vacilo meu e todos me passam... Vou de líder a ultimo colocado em questão de segundos...
-É... Não é um cenário muito bom... Mas é só isto?
-Não... Tem mais... Eles vem todos cantando e eu consigo ouvir o que cantam...
-Hum... E o que é?
-Eles vem cantando uma canção mais ou menos assim “-Não, não é uma estrada é uma viagem... Tão viva quanto a morte não tem sul nem norte e nem passagem....”.



-Hum... Novos Baianos...
-Como?
-Novos Baianos. É uma banda brasileira da década de 70. Você disse que estes sonhos começaram no Brasil... Você deve ter ouvido por lá.
-Mas e ai? E o sonho? O que significa?
-Não sei, mas você deveria ficar contente em vez de ficar com medo...
-Ué? Por quê?
-Porque esta musica tem um refrão que você provavelmente gostaria...
-Como?
-Assim... Depois que eles cantam isto ai que você falou entra o refrão: “É ferro na boneca, é no gogó neném...”.

Comentários

E eu imaginando que quem estava no divã era Michael Schumacher...
Sempre um bom coadjuvante, como Massa, Barrica, Webber e outros...
Manu disse…
Pobre Rosberguito rsrsrsrs...

Abs!
Ron Groo disse…
Sei não viu sr. Francisco... Acho até que ele tem mais a dar (ops!) que os coadjuvantes em questão...

Basta ter um carro realmente confiante e ele vira um Button da vida.
Bom... É minha opinião sei lá...
TW disse…
pensei no início que era o schumi, mas quando vi a parte da música sabia que era do rosberg!!

não tem jeito esse garoto!

kkkkkk
Marcelonso disse…
Groo,


Rosberguiho(a) evoluiu muito é verdade.
Ainda lembro quando muitos(inclusive eu) achavam que ele iria entrar pelo cano com Schumacher na Mercedes, e não foi o que aconteceu, pelo contrário.

Isso tudo nos remete aquela velha máxima "Ele tem muito para dar"...


abs
Alan disse…
Mas contra esse atual Schumacher, tanto o antigo quanto o novo 1B daria pau também.

Acho que o velho sapateiro está com hipermetropia e não enxerga mais direito os botões do volante, ou não consegue lidar com tantos. Aliás, é muito perigoso que esse Schumacher perca inclusive para o Karthikeyan.