Santos Futebol Clube.


Nascer, crescer e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter!

Comentários

Anselmo Coyote disse…
É campeão porque é o melhor time brasileiro na atualidade. Méritos e pronto. Parabéns!
Abs.
Rubs Cascata disse…
Na região do Município do Prata, há muita rivalidade com o time de Sta. Vitória. Esse Neymar lembra muito um jogador do time do Prata, o coroinha.
Teria sido muito mais hábil do que Ronaldinho gaúcho. Algo que pederia aparecer e não veio; que poderia realizar-se, mas virou, somente, imaginação do que devia ser mas não foi.
Peço desculpas, muitas, pela falta de jeito de um sujeito rústico.
Acabo de concluir o supletivo e peço vossa mercê para qualquer falta de educação.
Anselmo Coyote disse…
Rubs,

Eu to quereno saber como é que fais pra entrá no supletivo, qui eu já ouvi falar que abriveia os cunhecimento.

Abrassos.
Rubs Cascata disse…
Sô Anselmo, Dia.

Entremeio a bóia das 8 e a das 11, andei mainando essa difícil questã.
No meu causo, o meu professor, Joaquim Porfírio - ê home baguá véi moiado - de primeiro me ensinou a escrever, a fazer conta por riba do mourão de aroeira das rêz e, por derradeiro, a escrever uns bilhetes que ele dava por nome: redação.
Anssim, dispois eu tive de ler três livros de causos de um escritor muito graduado, conhecido por nome "Alasdair", mode ir na Rua fazer a prova.
Antão, eu ali, espritado com o nervoso da brabeza, acabei misturando os causos do Seu Alasdair com as ralhadas que o Dr. Jorge Manco, mode tirar o compadre Zé-Boa-Prosa da cadeia.
Acabou que por uma graça de Nossinhora DAparecida, a misturança do creme com o soro caiu do agrado de todo mundo.
O ruim é que, quando é fé, o meu Prof. Porfírio comprou uma carretinha de mantimentos na venda do Jair, engatou no seu automovinho, um Fordinho Preto, e deitou o cabelo no braquiarão.
Eita caboclo baguá véi moiado, esse Prof. Porfírio.
Anselmo Coyote disse…
Ô caboco, ocê é da pá-riscada, visse?!! é cumo dizia a minha avó, a finada Rita Cândida, cê traversô u'a udisséia, mas pelos modo aligrin qui tá falano, tá pareceno o meu cumpade qui vortô p/Itacarambi.

Só de iscuitar a sua via crusses eu cumfesso qui já to ansim mei cansado, muiti inborasmenti esse tar prufessor profiuro tenha mi paricido um cabôco das mió qualidade e muita sabedênça.

Entonces eu teim qui rimoê essa traia de coisa que vance me falô e matutá mode sabê se eu teim jeito e distrez p/infrentá u'a jornada dessas monta.

Ói, ocê num some não, porque vai qui eu arresorvo a me embrenhá nesse desvão, eu vô é pricisar de argum isteio.

Abraço pra vancê.
Marcelonso disse…
Groo,

Esse time do Santos é daqueles que ficarão marcados na história.

Uma conquista merecida.

abs
Anônimo disse…
PQP!!! Groo, acode!!!! isso aqui tá virando hospicio, rsrsrsrs
Depois de Mary Cate apareceu outro porra louca - acho que é o mesmo tranqueira, não podem existir dua figuraças em um espaço tão exíguo.
Mas voltando a vaca fria, PARABÉNS PELA CONQUISTA, queria ter feito a final contigo mas o meu Fruminense perdeu o ímpeto e o rumo, e não foi só pela perda do Muricy não. lá o buraco é mais embaixo, troca de comando em um clube é sempre complicado.
Mas mesmo assim parabéns pela merecida conquista, todo mundo fala do Ganso e do Neymar e com razão,mas um volante como o Arouca existem poucos no futebol mundial hoje em dia, não sei como não está na seleção. lembra o estilo do Beckembauer e do Falcão, volante que é meia e sabe jogar. Esse é o futebol moderno.

Rubem Rodriguez Gonzalez
Dessa vez vc conseguiu não se envolver com o jogo?:P E PARABÉNS! Maridão foi ver o jogo na casa do pai, responsável pelo gosto futebolístico dele, devem ter perdido o juízo os dois:P